O que aconteceu ?

16 0 0
                                    

NOAH POV.

Acordo em um susto, olhando para o teto branco acima de mim, ouvindo o barulho das máquinas do hospital e as medicações em meus braços.

- Vemos que finalmente acordou Sr Mitchell. - diz o médico entrando na sala. Ele possuía cabelos grisalhos e sua barba aparada perfeitamente me fazendo duvidar de sua idade.

- O que aconteceu? Onde eu estou? -digo atordoado sentindo minha cabeça latejar.

- Acalme-se, primeiramente. - diz ele mexendo em seus bolsos tirando uma caneta esferográfica anotando algo na prancheta que ele tinha em uma de suas mãos.

Me deito na cama, soltando um suspiro alto fechando os olhos fortemente pela dor que sentia.

- O senhor e a senhorita tomlinson sofreram um grave acidente. O senhor teve algumas complicações, mas passa bem. Acredito que essa tarde o senhor receba alta.

- Mas e ela, a Shelby? - digo com um tom preocupado.

- Sra Tomlinson sofreu uma fratura na costela, levou uma pancada muito forte na cabeça o que causou um traumatismo craniano e teve seus dois braços quebrados. - diz ele com veemência.

Não... Não pode ser

E pensar que eu possa ter sido o culpado disso. Não posso perdê-la. Minha pequena Shelby.

Sinto algumas lágrimas caindo de meus olhos. Então tomado pela raiva, arranco todos os acessos e levanto da cama .

- Sr, por favor. Peço que se acalme. Estamos fazendo o possível por ela. Ela está sendo monitorada todos os dias.

Saio da sala e vou correndo até a recepção.

- Moça, por favor... Eu... preciso... do número... do quarto da Sra Tomlinson. - digo ofegante.

- Lamento senhor. Mas não é permitido visitas.

- DANE SE !- grito e bato no balcão. - EU PRECISO VER ELA.

-Seguranças... por favor..- diz ela e logo aparecem dois

Sinto os dois homens seguraram em meus braços fortemente me levando assim para a parte externa do luxuoso hospital.

Suspiro cansado e sinto as mesmas lágrimas insistentes caírem por meus olhos e bato no capô do carro fazendo o alarme do mesmo disparar.

Saio da parte externa e paro na frente do ponto de ônibus.

Alguns minutos depois, entro dentro do mesmo atraindo certos olhares por ser rico, mas decido ignorar tais olhares. Sento em um dos bancos, encosto minha cabeça no encosto do banco e fecho os olhos.

Ela não... Porque a Shelby?

Depois de muitos pensamentos saio do ônibus, seguindo em direção a minha casa.

Assim que chego na mesma, sigo para meu quarto, tomando um banho relaxante e vestindo somente uma cueca branca.

Me jogo na cama e depois de tanto cansaço, acabo adormecendo.

Acordo no susto ouvindo o estridente barulho do telefone tocando e atendo o mesmo.

- Sr Mitchell, bom dia. Somos do hospital Sloan Grey.

- Olá, podem falar. - digo levantando da minha cama sonolento, mas ainda sim preocupado.


- Lamento lhe informar, mas a Sra Tomlinson entrou em um Coma. Fizemos de tudo para a mesma não entrar nesse quadro, mas infelizmente não conseguimos infelizmente. - diz um dos médicos com um tom triste.

Sinto algumas lágrimas insistentes caírem por meus olhos, mas mantenho a postura.

- Eu entendo. Se tiverem mais notícia, agradecerei a vocês. - falo e desligo o telefone


Ela era meu motivo de continuar, de viver... Não consigo viver sabendo que ela pode nunca mais voltar pra mim e sorrir me dizendo que tudo ficará bem..

Desço as escadas e pego um dos castiçais da mesa de centro jogando em uma das janelas, chuto a cadeira da sala e grito passando a mão por meu cabelo.

Ouço a porta se abrir, mas simplesmente ignoro.

- Noah Mitchell, o que tá acontecendo aqui. - diz minha irmã mais velha Natalie.

Me jogo no sofá e simplesmente choro pondo tudo pra fora...

Sinto ela se aproximar, levantando minha cabeça e se sentando acariando meus cabelos em seguida.

- Ei, o que houve... - diz ela baixinho.

- Me ligaram do hospital hoje Nat, e ela está em coma... Porque ela? Não podia ser eu ?- digo chorando cada vez mais.

- Ela quem...? A Shelby ? - pergunta ela olhando atentamente esperando a resposta.

- Sim.

- Olha, você não tá em condições de ficar sozinho. Não quero que você faça nenhuma besteira. Então, você vai ficar lá em casa, comigo e com Liam.


- Mas, eu... - digo e a mesma me corta

- Sem mas. Você vai e ponto. Arrume suas coisas.

Levanto do colo dela e suspiro olhando pra ela, subindo para meu quarto.

Pego algumas roupas que uso para empresa, ponho em uma mala, visto uma regata e uma bermuda jeans e assim vou de encontro a ela.

- Vamos? Liam está fazendo o jantar e não quero comida fria. - diz ela soltando uma risada baixa me fazendo sorrir juntamente a ela.

- Fazer o que não é mesmo? Não tenho nenhuma escolha.

- Não tem mesma. - diz ela fechando a porta de casa e seguimos para sua casa.

Minutos depois de algumas risadas e trocadilhos ruins, chegamos a casa da mesma.

- Bem vindo ao seu lar provisorio. - diz ela abrindo a porta.

Sorrio em forma de agradecimento.

- Oi Noah. - diz meu cunhado me abraçando e apenas sorrio

- Meninos, a comida está esfriando. - grita minha irmã Natalie.

Seguimos os dois rindo da raiva repentina de Natalie.

Seguimos para a mesa da grande sala de estar e logo nos servimos. Mas nada me faz esquecer que a mulher da minha vida está deitada em uma cama de hospital.

Sinto algumas lágrimas descerem e rapidamente limpo-as e me sento na mesa.

Q U E B R A N DO     T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora