Noah pov.
No exato momento em que ouço o nome dela, cuspo a maçã pra fora da Boca sujando o carpete.
- e o que tem ? - pergunto curioso com um tom de felicidade.
- A Sra Tomlinson acordou. Está com o Neurologista e segundo a ele, ela está em seu perfeito estado.
Ouço tais palavras e meu coração acelera de tal forma, um sorriso que não aparecia, surgiu e sinto lágrimas decorrerem, mas dessa vez de alegria.
- Ok, irei vê-la. O horário de visitas continua o mesmo? Pois não me recordo mais.
- Sim senhor... Tenho que ir Sr Mitchell.
- Claro. Até mais. - desligo o telefone.
- EU SABIA!!!! EU SABIA AAAAAA. - grito fazendo minha irmã acordar com o grito.
- O que houve Noah ?- diz ela descendo as escadas um tanto assustada.
- Ela acordou.! - digo alegre
- Ela quem? - diz coçando seus olhos.
- A SHELBY! ELA ACORDOU. - diz ele com veemência
- Ei, não grita não. O liam chegou arrasado ontem. Fico feliz por você. Quero ir vê-la também.
- Vamos então. Não irei pra empresa maninha. Estou esperando aqui em baixo.. - beijo sua testa e vejo ela subir
SHELBY POV. ( N/a : saudades dos pov's dela aaa)
Abro meus olhos e sinto minha cabeça doer, e logo estendo minhas mãos pressionando a mesma sentindo uma faixa envolvendo- a
Sinto meus braços doerem, e minha coluna latejar, mas logo me vejo toda enfaixada.
- Sra Tomlinson? Está tudo bem? - ouço uma voz me chamar vagamente e apenas assinto.
- Minha cabeça lateja, minha coluna também e meus braços doem. - digo fechando os olhos com força pela intensidade da dor.
- Isso é normal, a senhora quebrou os dois braços, teve um traumatismo craniano, e quebrou um pedaço da coluna.
Arregalo os olhos surpresa por ainda estar viva e apenas suspiro.
- A quanto tempo estou aqui? - pergunto vendo muitas máquinas ao meu redor.
- A senhora está aqui hoje faz Seis meses. Mas enfim, a senhorita lembra do seu nome? Do último acontecimento até aqui?
- Meu nome é.... - faço uma cara pensativa e assustada por não lembrar meu nome e nem do que aconteceu. Sinto as lágrimas se formarem em meus olhos.
- Fique calma. Já esperávamos isso.- diz ele anotando algo na prancheta. - Seu nome é Shelby Tomlinson. Você sofreu um acidente com Noah Mitchell
Noah... Noah... esse nome não é estranh... NOAH, ah meu Deus.
- Sim, eu lembrei. Nós estávamos indo pro parque e algo bateu no carro dele... Mas ele está bem? Está machucado ? - pergunto assustada e desesperada.
- Não senhora... Ele está bem. Ficou apenas um dia no hospital.
Deito- me na cama aliviada por saber que ele, está bem.
- Ele vinha ver a senhorita todos os dias. De vez em quando dormia aqui no hospital. A senhora parece ser mui importante para ele
Sorrio com as palavras do médico
- Porém nos últimos meses ele não veio aqui... Pelo que fiquei sabendo, ele tinha um outro relacionamento. Então não aparece por aqui faz 3 meses.
Sinto meu sorriso se desmanchar e algumas lágrimas caírem. É compreensível... Ele seguiu com a vida dele, e quando eu sair daqui devo fazer o mesmo.
- Já volto senhorita.- diz o médico retirando-se da sala.
Permito-me chorar e Coloco pra fora todos meus sentimentos. Por mais que eu tenha ficado em um Coma, nunca deixei de amá-lo.
Saber que o mesmo seguiu sua vida, ainda me machuca.
Sinto uma movimentação estranha na sala mas simplesmente ignoro.
- Sra, você tem visitas.- ouço uma voz longe e abro os olhos lentamente.
- Shelby não é ? - Prazer, eu sou a irmã do Noah, Natalie...
Sorrio e estendo a mão para a mesma a cumprimentando.
- Prazer Natalie... - Sorrio sem graça.
- Quis conhecer de perto a mulher que meu irmão tanto fala... - diz ela sorrindo.- Ficamos muito felizes por você finalmente ter acordado. Noah sofreu muito durante esse tempo.
- Eu imagino, pois eu também sofri muito.
- Ele perdeu peso, se descuidou tanto que teve que morar comigo e com meu quase esposo.
- Nossa, eu... Nem sei o que falar.. não quero imaginar pelo que o mesmo passou.
- Sim, mas o importante é que agora que você acordou, ele não voltará a ficar naquele estado novamente. Mas enfim, vou sair pra deixar ele entrar... deve estar irritado pela espera. Tchau Cunhada. Se precisar de algo conte comigo.
Sinto ela me abraçar e retribuo o abraço sorrindo.
A mesma sai da sala e alguns minutos depois vejo a porta se abrir.
- Er... Oi. - diz ele se aproximando e me lançando o sorriso mais conhecido por mim .
Sorrio de volta para o mesmo vendo o se aproximar e sentar na cama.
- Olha, eu... - Ele diz e eu o corto.
Puxo o mesmo pela gola de sua camisa e colo nossos lábios cessando a longa saudade que sentimos um do outro.
Ele põe sua mão em minha nuca aprofundando o beijo pedindo passagem. Cedo e ponho minhas mãos em seu pescoço
Nos separamos indesejadamente pela falta de ar que tivemos. Abro meus olhos vagarosamente, olhando para o mesmo que já me encarava com um singelo e Belo brilho em seu olhar
- Eu queria fazer isso pela última vez. Fiquei sabendo que você seguiu em frente... fico feliz por você.- digo sentindo algumas lágrimas correrem, e sorrio levemente.
- Ei, não. - Ele se achega e põe suas mãos em meu rosto. - Eu te amo. Por mais que eu tenha tentado seguir em frente, quebrado minha cara, sempre tive esperanças que você voltaria pra mim. E você voltou. - Diz o mesmo selando nossos lábios diversas vezes.
- Eu te amo tanto. Não me abandona nunca mais!- digo chorando e o abraçando fortemente em seguida.
- Eu jamais. Nunca te deixei e não será agora que eu vou te deixar, mon Cher.. - diz ele beijando meu pescoço e bochechas.- Sei que parece meio antecipado, mas eu não consigo não perguntar isso... Você quer ir morar comigo ?
- Sim, é tudo que eu mais quero. - digo sorrindo
Beijo o mesmo novamente até ouvir uma tosse proposital e sorrio soltando uma gargalhada.
- Desculpe atrapalhar o casal, mas Sra está na hora da Revisão.
- Sim, claro. Te amo, e vê se me espera em. Dessa vez eu volto. - digo em um tom divertido.
- pode deixar, ficarei aqui.
Vejo Natalie se aproximar e me sento em um dos bancos.
- É ela não é ?- diz ela se sentando ao meu lado suspirando
- Sim, sem dúvidas, é ela. - digo sorrindo olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E B R A N DO T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)
RomanceEssa história relata o relacionamento de Shelby Tomlinson e Noah Mitchell Noah e Shelby se conheceram em um pequeno show de ópera a seis meses. Por assim dizer, eles estavam loucamente apaixonados então resolvem dar um passo a frente com seu relac...