SHELBY POV.Se passaram apenas dois insignificantes dias desde a ultima mensagem que troquei com Noah. Eu já não conseguia mais suportar a sua falta no meu dia a dia. Era tão bom ouvi-lo rir, ver o mesmo sorrir, me beijar, dizer o quanto eu tinha melhorado seu dia. Resumindo, estavam sendo os piores dias da minha vida.
- Está me ouvindo Shelby? Pela décima quinta vez eu terei que repetir pra prestar atenção em mim, ou está complicado ? - pergunta minha melhor amiga aparentemente irritada,com toda sua razão
- Sim, eu estou prestando a atenção Hill... - digo saindo do maldito transe que eu me encontrava.
- Sobre o que eu estava falando então ? - pergunta ela se jogando na cama ao meu lado.
- Sobre... é... - digo coçando minha nuca sigelosamente.
- O que está acontecendo? Voce anda meio distraída, nas nuvens.... - diz ela virando pra mim e me olhando nos olhos. - É algo relacionado ao Noah ?
No mesmo momento em que ouço o nome dele, levanto e a olho meio assustada.
- N-não, claro q-que não. - digo negando
- É sim. Eu vi a notícia S... - diz ela sentando. - Eu não imagino o quão ruim esteja sendo, mas pelo que eu conheço o Noah, nesse pouco temp, sei que ele está realmente apaixonado por ti. Ele deve ter uma explicação pra isso tudo.
- Explicação ? Ele beijou ela... isso não tem explicação. Eu fui realmente trouxa por achar que nós poderíamos ter algo.
- Acho que está sendo dura demais consigo mesma e com ele. Tente dar mais uma chance - diz ela e em seguida deito em seguida em seu colo.
- Eu... eu não sei... - digo murmurando frustrada.
Ela continua a acariciar meus cabelos me fazendo ficar um tanto sonolenta logo adormecendo.
HILLARY POV.
Após Shelby pegar no sono, a ponho deitada na cama cuidadosamente e pego em seu celular. Por mais que Shelby se fizesse de durona na maioria das vezes, eu sabia que por traz de aquilo tudo ela só queria ter algo concreto e duradouro.
Vejo a ultima mensagem que a mesma trocou com Noah e resolvo mandar uma mensagem para o mesmo.
"Me encontre no Le café as 19hs. Não se atrase. Precisamos conversar. xoxo, Shelby"
Rio da rapidez na qual a mensagem foi respondida e corro para seu closet para começar a procurar algumas roupas para ela, já que eram exatamente 18hs.
SHELBY POV.
Acordo assustada com os gritos de Hillary e dou um pulo da cama fazendo a mesma gargalhar de minha trágil desgraça.
- Mas que merda que deu em voce Hillary? - digo batendo em seus braços.
- O Noah vai te encontrar as 19hs no Le café. São exatamente 18hs 15.
- Como assim, ele vai me encontrar? - pergunto não obtendo nenhuma resposta, sentindo a mesma me empurrar para o banheiro.
Como eu já não possuia mais escolha nenhuma, tomo meu banho rapidamente voltando para o quarto vestindo a roupa que Hill, tinha deixado para mim.
Ajeito meu cabelo deixando-o meio preso. Passo uma maquiagem leve mas que valorize meus olhos e minha boca. Passo um perfume e desço as escadas encontrando Hillary e Dylan assistindo televisão.
- A senhorita tem apenas dez minutos para chegar ao Le Cafe. - diz ela sem desviar seus olhos da televisão
- Ok, senhorita irritadinha. - digo pegando as chaves do carro e pondo na bolsa.
- Estou saindo. Não me espere acordada. - digo saindo do comodo ouvindo um ''ok"
NOAH MITCHELL POV
Chego ao Le Café, e avisto a mesma que acabara de chegar. Ela estava simplesmente linda. Ela vestia uma saia longa soltinha com uma abertura nas coxas e uma blusa tomara que caia preta com um decote generoso.
Vejo a mesma entrar e espero um pouco para atravessar a rua.
Atravesso a rua e entro na cafeteria vendo a mesma sentada na mesa e me aproximo vendo-a sorrir sem dentes para mim..
- Oi... - diz ela suspirando ao falar.
- Oi... - digo me sentando a sua frente.
- Olha, eu... Quero te explicar o que realmente aconteceu. - digo olhando em seus olhos tocando suas mãos.
- Noah, eu quero me desculpar... Eu sei que errei por te ignorar, por te tratar de forma errada. Eu simplesmente não queria acreditar que... - corto sua fala.
- Ei, voce não me deve desculpas... e mesmo que devesse... - digo acariciando suas bochechas.
- Eu gosto de voce Noah.. - diz ela abrindo um dos sorrisos mais belos já vistos por mim.
- Eu também gosto de ti, minha pequena Shelby.. - digo aproximando nossos lábios.
Depois de longos dois dias, finalmente sinto a maciez de seus lábios. Peço passagem com a língua sentindo ela ceder vagarosamente, assim travando uma batalha pela dominancia.
Ela nos afasta e sorri.
- Vamos no parque ? - pergunta ela aleatóriamente me fazendo sorrir e soltar uma risada gostosa.
- O que eu não faço pela minha pequena Shelby? - digo me levantando.
Nos levantamos e fomos até o meu carro, entrando no mesmo. Ligo o carro e automaticamente ligo o rádio.
Quando estávamos quase chegando, sinto um impacto forte no carro e vejo tudo ficar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Q U E B R A N DO T R A D I Ç Õ ES ... (em Andamento)
RomantizmEssa história relata o relacionamento de Shelby Tomlinson e Noah Mitchell Noah e Shelby se conheceram em um pequeno show de ópera a seis meses. Por assim dizer, eles estavam loucamente apaixonados então resolvem dar um passo a frente com seu relac...