A batalha

3.2K 372 91
                                    

Chat Noir ficou alguns segundos encarando sua lady de longe. Ela estava escondida em um telhado enquanto observava o local em que a mais nova vítima dos akumas de Hawk Moth se encontrava. O loiro sentiu seus batimentos acelerarem mais ainda quando a garota notou sua presença. Porém, ela permaneceu em silêncio e continuou olhando para o lugar onde o akumatizado estava.

Chat usou seu bastão para se aproximar do telhado em que Ladybug se escondia, mas, quando chegou lá, a menina segurou seu braço e o puxou, fazendo com que ficasse deitado ao lado dela.

— Por que você… — Ele deixou a frase morrer quando notou a proximidade da joaninha, não ficavam assim desde o dia em que revelaram suas identidades e se beijaram em um telhado. Mas, segundos depois, ela desviou o olhar, voltando-se para a obra do poder da borboleta negra. Foi apenas nesse momento que o loiro viu a enorme construção que ela tanto encarava. — Esse é o…

— Hotel Le Grand Paris. Bom, pelo menos era. — Ladybug completou e pôde ver a expressão confusa do parceiro — Pelo que a Alya falou no blog, parece que uma hóspede não teve um bom atendimento e acabou sendo akumatizada.

— Mas… e esse castelo?

— Pelo visto, a tal hóspede queria ser tratada como alguém da realeza e transformou o hotel em um castelo. — Olhou para o loiro, percebendo que ele queria perguntar alguma coisa, mas estava hesitando. — Não fomos lá ainda por causa daquilo. — Ela apontou para diversos guardas vestidos com trajes medievais na frente da construção e Chat ficou surpreso com o fato da azulada saber exatamente o que queria perguntar. — Não acho uma boa ideia lutar com eles porque são muitos e, se conseguirem nos capturar, vamos virar súditos da vilã. — Ele se surpreendeu por ela ter lido seus pensamentos novamente.

— E tem alguma forma de entrar lá sem ser visto? Aqueles caras parecem estar por todos os lugares. — A joaninha pensou durante alguns segundos.

— Sei lá, acho que precisaríamos de alguma distração. — Sussurou para si e, quando olhou para baixo, notou que uma pessoa curiosa se aproximava do local, fazendo os guardas lhe darem atenção.

— Já conseguimos. — O gato afirmou e eles passaram por uma pequena janela da construção.

Quando entraram no local, que os dois heróis perceberam que era iluminado com alguns candelabros e tochas, se esconderam de mais guardas. Ladybug começou a caminhar pelos corredores do castelo e Chat Noir a seguiu, mas parecia que estavam andando em círculos.

— Acho que já passamos por aqui. — A azulada murmurou.

— Esse lugar é um labirinto! Como vamos achar… — A joaninha viu que um dos súditos da vilã estava ali perto e que veria o herói. Imediatamente, ela jogou o ioiô no braço do loiro e o puxou para si, fazendo novamente com que ficassem próximos. Quando seus olhos se encontraram, Adrien percebeu que Marinette, assim como ele, sentia falta de momentos como esse, que nunca mais tinham acontecido desde o dia em que se beijaram. Porém, segundos depois, a menina soltou o fio do ioiô do braço dele e voltaria a andar, mas, antes que o fizesse, Chat a impediu. — Por que não lutamos com ele? Era apenas um dessa vez.

— É perda de tempo lutar com esses guardas, temos que ir direto no akuma. — Disse, fazendo-o perceber que ela queria sair dali o mais rápido possível.

— Aposto que a vilã está na parte mais alta do castelo. — Ele falou e a azulada assentiu. — Mas como vamos chegar até lá? — Nesse momento, os dois olharam para uma pequena janela e decidiram ir pelo lado de fora da construção, já que a parte interna do castelo era um verdadeiro labirinto.

Quando chegaram à torre mais alta, encontraram mais um corredor, porém conseguiram escutar vozes vindas do final dele. Andaram rapidamente até achar um vão que, para a felicidade de ambos, levava até a akumatizada.

Depois Daquele AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora