O som da música dentro do carro nos envolvia num clima gostoso. Era charme, eu nunca tinha escutado, mas o ritmo... Era quente. Afinal, acho que a tensão sexual já tinha começado entre nós.
Meu corpo todo gritava por um toque, um estímulo. Eu estava nervosa. Mas sabe aquele nervosinho bom e excitante? Era esse mesmo. Eu estava tentando controlar toda a minha agitação, até mesmo para não parecer tão desesperada.
Michael sorria pra mim o tempo todo enquanto cantarolava a música. Puta merda!? Será que ele faz isso de propósito? Será que ele sabe o quanto é gostoso? Parece até que fez algum curso de sedução. Esse homem fede a sexo e charme.
Seus olhos brilham de um jeito que mexe comigo enquanto ele ri. Tento parecer relaxada e não desesperada para agarrá-lo. O trânsito está tranquilo, então chegamos rapidamente.
Michael escolheu um barzinho/restaurante com música ao vivo perto da praia. Parece ser bem aconchegante. A decoração do ambiente é descolada e intimista. Há mesas dentro do bar e do lado de fora. Consigo ver mesmo de dentro do carro.
Assim que estaciona, Michael desce do carro e abre a porta me estendendo a mão. Eu não sei como descrever a sensação desse contato. Não é um simples toque. É um contato físico carregado de promessas para uma noite. Carregado de desejo.
É como se a gente estivesse se comunicando mesmo sem falar. E os nosss olhares se cruzam e eu sei que o desejo é mútuo. Vamos de mãos dadas e entramos no bar. É estranho, parece ser íntimo. Tinha até me esquecido como era andar de mãos dadas.
Sinto uma coisa estranha e penso por uma fração de segundo em Davi. Balanço a cabeça e afasto esses pensamentos. Hoje é dia de transar e não de lembrar do ex. A mesa escolhida tem a vista pro mar.
Rapidamente me sinto mais relaxada com esse clima de mar. Michael pede o cardápio e eu sorrio timidamente. Observo em silêncio cada detalhe do seu rosto. Suas mãos... São grandes e automaticamente penso em como seria bom se elas me tocassem.
Sorrio.
— Do que está rindo, linda? — ele me tira do meu devaneio pornografico e eu coro.
— Ah... Nada em especial. Eu amei aqui. Você realmente tem um ótimo gosto. — Desconverso.
— Que bom que gostou. Eu escolhi pensando em você. — Ele sorri e eu sinto que não vou me aguentar por muito tempo. Eu preciso dar pra esse homem.
— Fico lisonjeada. Você é incrível.
— Tenho certeza que você merece isso e muito mais, Loren. Você é uma mulher incrível. Realmente não sei como pode estar solteira.
— Eu digo o mesmo. Mas a gente está aqui hoje. Solteiros. E vamos aproveitar a noite. Estava precisando relaxar.
— Eu também. Está a fim de comer o que? — Me pergunta enquanto volta seus olhos para o cardápio.
— Medalhão de mignon com vinho. — Respondo já com água na boca. Ele acena pro garçom.
— Dois medalhões de mignon com vinho e uma garraga de chandon. Tudo bem pra você, Loren?
— Sim.
Concordo sorrindo e o garçom anota tudo e depois sai. Em alguns minutos nossos pratos chegam. Comemos e conversamos sobre diversos assuntos. Nunca vi um homem tão incrível e inteligente. E o mais louco que ele é gato. Geralmente um cara muito bonito só sabe falar de si. Mas Michael era cavalheiro e um ótimo ouvinte.
Ele ficava atento aos detalhes e opinava sobre cada assunto. Era como se realmente tivesse interessado. Isso era ao mesmo tempo intrigante e excitante. Aonde esse homem esteve escondido? E como pode estar solteiro? Que loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops! Baixei o tinder.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184 - Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. ...