Quando me amei, não sobrou espaço para te amar mais.
Isabela Freitas
*
— Não estou acreditando nisso! Você está bem pra frente pro meu gosto em dona Loren! — exclama Ana rindo enquanto estamos sentadas no sofá bebendo vinho (sim, em plena segunda feira, pois depois de todo aquele clima de sexo, tive que beber).
— Olha Ana, estou até agora sem acreditar que beijei meu corretor de imóveis e se não fosse você ligando provavelmente a gente teria transado no meu futuro quarto.
— Olha... Se todos os corretores fosse assim em? Esse sabe realmente como "vender" de fato experiências! — Ana gargalha e eu também não pude deixar de rir diante dessa loucura toda.
— Olha... mas isso foi bom! Esse lance todo de Davi ter noivado ficou esquecido e me sinto relativamente bem. Me sinto viva, descolada e desejada. Como se realmente estivesse livre. — sorrio orgulhosa de mim mesma.
— É isso ai prima! Agora sim a Loren de verdade apareceu! Estou muito orgulhosa e feliz. Essa é a sensação de ser uma mulher livre e depois que você experimenta, é um caminho sem volta.
— É verdade. Acho que agora já tenho uma noção do que você sente.
— Sim prima. Você está sendo uma ótima padawan.
— Melhor projeto de tinderela e finalmente livre!
Gargalhamos bastante, jantamos e Ana vai embora. Decido tomar um banho e ir me deitar, mas confesso que olhei meu celular algumas vezes na esperança de ver alguma mensagem do meu corretor gostoso. Meu? Balanço a cabeça rindo e fico frustrada ao perceber que não me mandou nada. No que estou pensando? Que fogo no rabo é esse? Ao invés de Vicente, quem manda mensagem é Pedro.
Boa noite moça bonita. Como foi o resto do dia? Estou ansioso para sábado! ☺
Apesar de não ser Vincente, decido responder e me animar para o próximo encontro. Ele é bonito, inteligente e parece ser um cara legal.
Boa noite rapaz bonito. Foi ótimo. E o seu? Também estou ansiosa para nosso encontro de sábado. ☺
Abro um sorriso de orelha a orelha e me sinto como uma adolescente.
Durma com os anjos e até breve...☺
Me despeço de Pedro e fecho os olhos já deitada em minha cama. Sabe aquele processo de pensar em milhares de coisas antes de dormir? Então, tentei focar meus pensamentos em Pedro, no trabalho e como vou organizar a minha mudança para o meu novo lar, mas a minha mente que sempre me sabota, foi em direção ao olhos, boca, corpo e voz de Vicente. E cara... que porra é essa? Simplesmente não consigo tirá-lo da cabeça e acho que dormir será um desafio para essa noite.
Será que ele está se sentindo da mesma forma que eu? Será que ele está tendo pensamentos sexuais comigo? Será que mexi com ele da mesma forma que mexeu comigo? E pensando nisso e me revirando na cama, finalmente acabo pegando no sono.
*
Sexta feira, 07 de fevereiro de 2020.
— Realmente. Acho que vai ser bom sair e beber um pouco depois de toda a loucura dessa semana. — afirmo depois de Carol fazer uma lista de motivos pra gente sair para beber e dançar hoje.
— Com certeza. Você precisa liberar toda a tensão que foi criada com o corretor gato.
Afirma Carol e eu me lembro frustrada que depois da gente se beijar como dois animais no cio no meu futuro lar, ele simplesmente parou de me responder e passou todo o processo para finalizar a compra do meu apartamento para sua secretária. Suas respostas foram objetivas, frias e diretas. Ou seja, estritamente profissionais o que me deixou bem irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops! Baixei o tinder.
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS PLÁGIO É CRIME - Artigo 184 - Que traz o seguinte teor: Violar o direito autoral: Pena- detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. ...