Capítulo 10 - Primeiro perdido.

156 16 3
                                    

 Acordei com Michael pulando da cama num desespero. Ele colocava as roupas com pressa e eu sonolenta o observava sem entender muito o que estava balbuciando.

— Tenho que ir. Uma emergência em casa. Vamos? — Tento assimilar suas palavras e franzo o cenho.

— O que houve? — me levanto sentindo ainda minhas pernas vacilarem devido ao orgasmo.

— Não é nada. Só um problema familiar.

Ele mal olha na minha cara e eu decido não questionar muito. Só coloco a minha roupa e sigo em silêncio. Parece que Michael está fugindo da polícia. Atônito e com bastante pressa. Achei que íamos transar novamente, mas pelo visto deve ser algo bem sério.

É estranho, pois o homem todo atencioso sumiu e eu tento disfarçar ao observar sua expressão distante enquanto dirige. O clima que antes era relaxado, agora parecia pesado. Fico me perguntando mentalmente o porquê disso tudo.

Por mais que tenha acontecido algo sério, ele poderia me explicar melhor. Eu não sei como reagir, então para não ser evasiva, não questionei. O trânsito estava bom, então chegamos em meu condomínio rapidamente. Será que fiz algo errado? Tento fazer uma mapa mental da noite anterior e não há nada que eu lembre que possa ter o ofendido e causado todo esse distanciamento.

— Chegamos.

Afirma depois de dirigir todo o trajeto em silencio. Eu penso em perguntar se fiz algo de errado, mas desisto depois de perceber que Michael está evitando o contato visual comigo. Então, em silencio abro a porta do carro e saio

— Espero que fique tudo bem. Se cuide.

— Obrigado.

O carro sai em disparada e eu fico com cara de boba enquanto vou em direção ao elevador. Me olho no espelho enquanto subo e apesar do dia não ter amanhecido com um café da manhã na cama e muito sexo como nos filmes, me sinto relativamente bem. Aliás, sou uma mulher livre! Talvez tenha acontecido algo bem sério e mais tarde o Michael deve ligar ou mandar uma mensagem esclarecendo as coisas.

Assim que chego em casa, tiro os sapatos e me jogo no sofá. Fico fitando o teto e fecho os olhos. Me lembro das carícias e do toque grosso de Michael. Sorrio e me sinto uma devassa. Será que se sentir assim é a definição de liberdade sexual? É louco, eu sei. Mas depois de tantos anos me sentindo insegura com meu próprio corpo, se sentir desejada é como reacender uma chama que estava apagada.

Decido ir tomar um banho e coloco uma roupa confortável e abro a geladeira tentando caçar algo para comer, já que nem tomei um café da manhã decente. Ligo a tevê e vou assistir um filme novo que saiu na Netflix "Ricos de amor". Daqueles clichê, que me lembra até mesmo a Loren de um ano atrás.

Enquanto assisto, como um pão com Nescau e penso que preciso urgentemente fazer algumas compras. Essas últimas semanas tenho me alimentado muito mal e tenho que mudar isso de uma vez. Enquanto mastigo a campainha toca e vou atender.

— Fala ai prima! Quero saber de T-U-D-O. — Ana se joga no sofá e eu fecho a porta rindo.

— Ah... foi uma experiência legal.

— Legal? Fala sério Loren? Achei que você me iria me dizer que foi o melhor sexo da sua vida! Não estou te achando tão empolgada.

— Não exagera Ana! Foi muito bom. Aliás, a noite toda foi incrível, mas...

— Mas? — Grita Ana arqueando as duas sobrancelhas.

— Ah... quando acordamos ele parece saiu correndo. Disse que teve um problema, mas não me explicou muita coisa. Colocou a roupa de forma desesperada e viemos embora. No caminho, mal olhou na minha cara.

— Xiii... Já até sei o que aconteceu.

— Sabe? — Enrugo a testa curiosamente.

— Sim. Sou experiente com tinder, prima. Esse Michael é o típico hétero que só está em busca de sexo. Eles fazem de tudo para conquistar uma mulher e quando conseguem, somem. O objetivo dele era só uma gozada e reafirmar o próprio ego.

— Será? Mas ele foi tão gentil, paciente e cavalheiro.

— Tenho certeza que sim. Abre seu Wathsapp e coloca na conversa com ele.

— Okay.

Faço o que Ana me pediu e abro a conversa. Ironicamente parece que Michael removeu a foto do seu perfil.

— Olha isso. Está sem foto.

— Eu acho que ele te bloqueou. Mande uma mensagem para vermos se será enviada.

Oi. Chegou bem?

— Viu? Não foi enviada. Ele te bloqueou Loren. Que desgraçado filho da mãe!

— É sério que minha primeira experiência com o tinder será com hétero fujão? — Eu e Ana começamos a rir e curiosamente a sensação de ser descartada não me deixa mal como antes.

— Priminha, o tinder é um antro de experiências. E isso é normal. Você é gata, que venha o próximo. Viu sobre o que disse sobre não deixar seu portfólio limitado?

— É verdade dona Ana. Você realmente entende desses aplicativos de relacionamentos. Acho que vou investir meu tempo com os próximos.

— Isso ai garota. É assim que se fala.

— Enfim. Amanhã irei ver um apartamento que a corretora me indicou. Estou decidida a me mudar daqui.

— Serio? Se não tivesse que ir trabalhar iria com você.

— Não esquenta Ana. Você vai me ajudar bastante na mudança. E obrigada por todo apoio que você tem me dado. Não sei o que seria de mim sem essa força toda.

— Provavelmente estaria ainda chorando pelo imbecil do Davi, mas graças a deusa resolveu viver a vida! Você é uma mulher inteligente, forte e incrível. Não precisa do Davi e de homem nenhum para ser feliz. E se quiser ser solteira e sexualmente ativa, está tudo bem. Você é independente e o resto que lute.

— Nunca pensei que fosse concordar com isso, mas você está coberta de razão!

— Bom, eu tenho que ir, mas se precisar pode ligar ou mandar mensagem. E aproveite o melhor do tinder. Se cuida.

Me despeço de Ana e decido limpar o apartamento enquanto converso com alguns outros caras do tinder. Apesar de ter ficado levemente chateada com Michael, estou relativamente bem. Que doideira em? A Loren de alguns meses jamais aceitaria com tanta naturalidade essa situação.

Rapidamente arrumo o apartamento enquanto danço e me divirto. Estou me sentindo relaxada e bem. Tomo um banho, hidrato o cabelo e resolvo pintar as unhas, enquanto assisto um filme. Meu celular começa a vibrar com uma mensagem de Vicente.

Oi Loren, boa noite. Amanhã te espero para vermos seu futuro lar! Te mandei por e-mail o endereço e todas as informações. Tenha um ótimo domingo.

Sinto uma coisa estranha no estomago e abro um sorriso. Meu coração se acelera e me lembro de como fiquei mexida com tudo em Vicente. A voz, o olhar... Sem contar aquele corpo que parece que foi esculpido pelos deuses do olimpo, né? Além disso ele é alto, inteligente e educado. Ou seja, uma completa perdição para qualquer mulher. Após suspirar feito uma adolescente no colégial, respondo:

Boa noite, Vicente! Jamais perderia esse momento. Pode me esperar! Estarei pontualmente conforme combinamos.

Ele visualiza e responde com um joinha e um emoji simpático. Clico na sua foto do perfil do WhatsApp e me deleito com sua imagem. Homem com um olhar sério, sedutor e que mais uma vez fez minha calcinha ficar molhada.

Será que é errado querer transar com o próprio corretor?

Ops! Baixei o tinder.Onde histórias criam vida. Descubra agora