Capítulo 6 - Mudanças.

286 40 4
                                    

Sabe aquele canalha que te fez sofrer e chorar abraçada ao seu travesseiro por noites seguidas? Ele foi o cara mais importante da sua vida.

Isabela Freitas

*

Fiquei me olhando no espelho depois de me despir. Toquei meus lábios e sorri. Eu achei que nunca mais conseguiria deixar outro me tocar. E além de sentir a boca de outro homem, eu gostei. Senti uma adrenalina que deixei de sentir há um bom tempo ao lado de Davi. E ao fechar os olhos, a imagem de Michael sorrindo com aquele jeito charmoso veio a minha cabeça.

Ainda nua, tirei maquiagem que Ana fez com o demaquilante antes de entrar no box. Fiquei pensando na possibilidade de Michael estar pensando em mim também. O que um homem daquele estava fazendo no tinder? Ele é aquele tipo de cara que pode conseguir uma mulher indo na padaria comprar pão. O cara é muito gato, engraçado, cavalheiro e sabe conversar!

Tomo meu banho e me sinto relaxada e satisfeita. Não pensei muito em Davi e acho que isso já é um avanço. Ainda dói, mas eu tento não pensar muito e até evito abrir minhas redes sociais para não cair na tentação e fuxicar seu perfil. Depois do banho, coloco minha cueca feminina bem confortável e meu top. Ligo a tevê e abro meu WhatsApp.

Tem umas vinte de Ana e uma de Michael perguntando se cheguei bem. Respondo dizendo que sim e que já tomei meu banho. Ele manda um emoji sorrindo dizendo que quer me ver novamente nesse sábado. Grito feito uma adolescente e quando ia responder sim, óbvio e claro, sou interrompida com uma ligação de Ana.

— E aí prima! Eu quero que me conte tudo! Como foi seu encontro com o pantera negra? —Ana solta uma gargalhada e eu também.

— Foi bom. Conversamos bastante e ele me trouxe em casa. Na hora de me despedir me beijou.

— Aeeeee caralho! Até que fim! E o que você achou? Ele beija bem? Vocês transaram feito dois animais no cio?

— Ana! Você ficou maluca? Acabei de conhecer o cara! Como vou transar com ele assim?

— E qual é o problema? Se tiver a fim e se preserve. Você precisa parar de ser quadrada prima. Eu mesma já fiz isso várias vezes. Ou você também acredita nisso da regra dos cinco encontros?

— Não sei de regra nenhuma! Mas ainda é cedo pra isso. Sei lá, não estou acostumada com isso. Acabei de entrar pra vida de solteira e você me pede coisas pra quem já está nessa vida há um bom tempo. Vamos com calma dona Ana.

— Tá certo, não está mais aqui quem falou. Mas é aí... Ele já disse sobre um próximo encontro?

— Sim, eu ia respondê-lo no exato momento em que você ligou.

— Aiiiii! Isso aí, se joga. Me manda print da conversa e me atualiza. Quero saber de tudo! Estou tão feliz por você. Até que fim beijou uma boca que não fosse daquele idiota do Davi.

— Está bem Ana. Você me ajudou.

— Certo. E continue com o tinder. Não deixe de aproveitar. Michael é só o primeiro. Continue com seus likes. Ele ainda não vale esse esforço de desinstalar. Não seja boba. Pode beijar muitas outras bocas.

— Tá bom, Ana. Agora preciso desligar.

— Fui prima safada!

Encerro a ligação rindo de Ana. Ela é doida e eu queria ter essa coragem e desapego que Ana tem. A mulher até parece ter alma de pipa avoada. Mas ela que está certa. As vezes é bom pra gente ser assim. Temos que ser seletiva. Se entregar logo de cara pode ser um sinal pra homens que só querem brincar com os nossos sentimentos. Ana sempre foi uma mulher livre e disse que só ia namorar se realmente achasse que valesse a pena. E um dos seus namoros durou quase um ano pelo que me lembro.

Ops! Baixei o tinder.Onde histórias criam vida. Descubra agora