Era pra eu ter postado esse capítulo ontem, pq ontem foi o aniversário da linda da BRUNA que é a melhor comentarista que eu poderia pedir, mas eu fiquei doente e não consegui terminar, risos. Bruna, muito obrigada por todo o incentivo, ideias e comentários cômicos e icônicos, espero que você continue aproveitando cada capítulo e continue tendo muitos gays panics. Tenham todos uma boa leitura.
Diana continuou com o olhar estático após a fala de Kara. Olhou em volta, para as pessoas dançando e bebendo, a música alta; tudo começou a rodar e ela começou a hiperventilar. A última coisa que viu foi o rosto de Steve assustado, antes de desmaiar.
Quando acordou, estava deitada numa cama que não era a sua, num quarto que não era seu, rodeado de pessoas que ela demorou a assimilar que eram seus amigos. A grande maioria estava em pé, alguns sentados, porém mantendo distância. Quando perceberam que Diana acordou, Steve Trevor e Kara se aproximaram.
— Como você está? — perguntou Steve.
— Quero ir pra casa. — Diana ergueu o tronco para sentar, encostada na cabeceira da cama. Sua cabeça doía. Tinha uma pessoa no quarto que ela não conhecia, era um rapaz alto e musculoso, com o cabelo castanho indo até a linha do ombro. Steve Rogers, o melhor amigo do Carol, estava com ele. — Você é o famoso Bucky?
— Sim. — Ele riu. — Cê tá legal? Assim, tô acostumado com as pessoas passarem mal quando eu dou festas, mas é porque elas beberam demais, fiquei sabendo que esse não é o seu caso.
— Eu não gosto de festas. Quero ir embora.
— Eu levo você. — Kara se levantou, ajudando Diana a se levantar também. — Você vem, Steve? — O rapaz balançou a cabeça que sim.
— Obrigada pela presença, Diana. — Bucky deu um sorriso genuíno para ela.
Diana viu Carol e Mera no canto, antes de sair. O canto da boca de Carol estava sujo com o batom de Mera; as duas estavam quietas, como se estivessem com vergonha. Carol comprimiu um sorriso para Diana quando a mesma olhou para ela, que não foi correspondido.
Diana se acomodou no banco do passageiro do carro de Kara, Steve sentou no banco traseiro.
— E Clark? — perguntou Diana, ao perceber que o moreno não estava com eles.
— Ele volta com o Barry depois, se é que eles já não foram embora.
Kara deu partida e arrancou com o carro; os três permaneceram em silêncio durante um tempo.
— Você desmaiou porque viu a Carol indo ficar com outra pessoa? — Kara se virou para Diana ao parar num semáforo.
— Quê? — Diana se virou para Kara, com a testa franzida e a boca meio aberta.
— Você tava bem até ver a Carol saindo com a Mera. — Kara voltou a olhar para frente porque o farol abriu.
— Isso não tem nada a ver, com quem Carol e Mera ficam ou deixam de ficar não é da minha conta. — Diana tentou cruzar os braços. — Só foi uma coincidência de eu passar mal ao mesmo tempo.
Kara olhou Diana pelo canto de olho. Diana estava com o braço engessado sob o braço saudável, encarava a rua à sua frente, parecia emburrada. Kara deixou Steve na sua casa primeiro, o loiro se despediu das duas e desceu do carro.
— Diana, você se importa se eu descer? Pra gente conversar um pouco, sei que tá tarde — perguntou Kara quando parou na frente da casa de Diana.
— Claro.
As duas desceram do carro. Diana subiu as escadas com Kara, em silêncio, para não acordar sua mãe; entrou no seu quarto e fechou a porta.
— Kara, já que está aqui, você me ajuda a tirar essa camisa?
YOU ARE READING
There's No Difference Between Us // Captain Marvel x Wonder Woman AU
FanficÉ o primeiro ano de Diana na faculdade. Ela não estava tão nervosa assim, não estaria completamente sozinha, já que tinha alguns amigos na mesma faculdade. Mas alguma coisa ainda a assustava. Mudanças sempre eram assustadoras, Diana sabia disso, pri...