Quando eu passo por esses momentos, eu ligo para os meus amigos, mas eles quase nunca atendem por causa do fuso horário. O único que sempre me atende é o Hyunjin, pelo motivo dele ser trainee da JYP, então vive ensaiando. Ele sempre me ajuda e me entende.
Jinnie - como às vezes eu o chamo - e eu ficamos horas no telefone: umas vezes por áudio, outras por vídeo. Eu amo aquilo:
- Como foi o dia da minha bobinha?
- Ah... Normal.
- Que tom é esse, mocinha?
- Nada de mais, uai.
- Ata bom. Aqui você nunca foi assim! O que tá acontecendo com você? Cada dia que conversamos parece mais e mais triste. Pode me contar. Eu não to aí pra fazer uma coisa concreta, mas eu posso tentar, ou pelo menos ser apenas um ouvido.
- Jinnie...
Eu conto todas as minhas angústias e medos. Ele sempre me ouve. Umas vezes me dá conselhos, outras, chora comigo.
( Dois anos depois )
- Mãe, pai... Eu tenho que contar o que está acontecendo comigo. Não consigo mais conter tudo isso.
Eu contei. Eles me ouviram e me entenderam. Por agora ser mais crescida, eles me deixaram voltar ao Brasil.
Eu não posso imaginar! Finalmente! Depois de dois longínquos anos - que mais pareciam duas décadas -, eu finalmente ia rever meus melhores amigos! Minha cidade natal! Aaah!
Eu estava tão amimada, que não consegui dormir direito na semana da minha ida.
~passa-se uma semana, Younghee finalmente chega no aeroporto internacional de Seul.~
- FELIX, CHAN, JINNIE, JIHYO, JINYOUNG, BIN!!! AAAAAAAAAA EU SENTI TANTA SAUDADE DE VOCÊS!!! - Eu chorava.
-YOUNGHEE!!! AAAAAAAAAAA FINALMENTE!!!
Eu saí correndo derrubando todos no chão. Fazia tempos que eu não recebia um carinho tão bom quanto aquele.
Chegamos na minha casa. Ah! Que saudades! Lar doce lar!
Eu ia morar novamente com meu irmão na minha casa de infância, ao lado da do Felix, e perto da dos outros.
Eles tinham preparado uma festa de chegada para mim. Aquela enorme sala em que eu costumava brincar com minhas bonecas (e obrigava os meninos a brincarem comigo) estava agora cheia de enfeites e luzes. Na mesa central, onde cabiam 13 pessoas - todos nós e nossos pais -, havia um bolo, uns salgados e uns refris.
- Aaai! Que bonitinhos! Prepararam uma festa só pra mim?! - Animei.
- Claro, princesa! - Respondia Jihyo me abraçando de leve.
- Esperamos que tenha gostado! - Dizia Jinyoung entrando no abraço.
- Mas é claro! Muito obrigada, gente!
- Awwwnn :3 - Falava Felix com a carinha fofa que sempre faz.
- Tudo maravilhoso! Mas agora é hora de comer, por que eu to com fome. - Brincava Chan.
Depois de muita brincadeira, risos e comilança, já era bem tarde na noite. Eu estava morrendo de sono, além do mais, tinha o jet-lag depois de 30 horas de viagem.
Em volta da mesa da sala, na ponta, estávamos Hyunjin, Chan, Felix e eu. Todos com sono parecendo bêbados. Já era meia noite.
- Aí gente, eu to caidinha de sono! Hihi... mas não quero sair de perto de vocês de novo! Não quero sofrer! - Eu chorava.
-Younnie! Você não vai mais ficar sozinha! Estamos todos juntos com você! Não chore maaais! - Choramingava Lix enquanto me agarrava num abraço.
- Estamos todos unidos novamente! - Dizia Bang Chan às pausas para os bocejos de sono e logo depois caindo no chão.
Eu estava tão exausta que deitei no colo do Hyunjin, o qual estava ao meu lado. Era normal fazermos aquilo.
Depois de mais umas meia hora, Chan e Lix já estavam dormindo no sofá.
- Younghee, vai pra sua cama.
- Aaan... Jinnie... Deixa eu ficar aqui... - Eu não estava com disposição pra sair do colo dele.
Nisso, ele se levanta me levando junto. Eu me apoiei no ombro dele e fomos até o meu quarto, o qual ficava no segundo andar. Ele me colocou na cama.
- Jinnie...
- Que foi?
- Obrigada por me ouvir quando eu mais chorei. Você não sabe o quanto isso me ajudou...
Logo após me olhar fixamente com um sorriso e me arrumar com meus lençóis coloridos, ele sai do meu quarto.
________________________________
Traduções
Trainee: Para entrar em um grupo de Kpop, as pessoas devem ficar um tempo treinando a voz, a dança e a atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be by your side
Teen FictionYounghee é uma garota que acaba de voltar para a Coreia depois de dois anos. Será que a sua vida e a de seus melhores amigos, Felix, Chan e Hyunjin vai mudar agora que eles são adolescentes? Imagine essa linda história de amor adolescente :3