Capítulo 6

49 8 4
                                    

- Então, gente! Esse aqui é meu melhor amigo: Felix.

- Prazer! - Diziam os outros meninos na mesa.

- Esse é o Lee Minho e esse o Han Jisung. - Eu apontava.

- E aí, galerinha!

- Então, a gente tem que ir agora, não é, FELIX?! - Falei querendo sair daquele refeitório.

- Não, ué. O que a gente tem que fazer?

- Você se esqueceu???

- Nã...

Puxei a mão do meu best o empurrando lá pra fora onde quase não tinha gente.

- Nos vemos na sala! - Me despedia de longe de Han e Minho.

- Tchau!

- O que foi isso, amiga? Apaixonou por mim agora? Sinto muito mas...

- Endoidou foi?

- Eu não. Não fui eu quem puxou um ser humano quase arrancando o braço dele.

- É que... Bem... Sabe...

- Sei não.

- Eu não sabia dessa tal "côrte real".

- Sério? O Hyunjin não te contou?

- Não...

- Mas vocês sempre conversavam de tudo pelas ligações... Cheguei a pensar que estavam namorando - Ria meu amigo.

- O-o que? E-eu e o Hy-hyunjin?

- É cara!

- Vira a boca pra lá! Somos só amigos. Mas então, eu fiquei meio que com medo deles me verem...

- Por que? Somos melhores amigos! Ele não vai fingir não te conhecer, doida hahaha.

- Não é isso, meu! Imagina só: os caras mais lindos da escola e a novata sentarem juntos no primeiro dia de aula? Acho que causaria muito alvoroço e rumores...

- Ué!  Comigo isso nunca aconteceu.

- É por que você não tem essas tais de Nayeon e Momo. Ouvi que elas mantariam qualquer menina que chegasse perto do Chris e do Hyun...

- Então... - Lix me interrompia. - Por causa da Nayeon que eu soube que você e o Hyunjin não estavam namorando. Essa garota não sai do pé dele. Pobrezinho.

- Ai... Por isso é melhor eu fingir que não os conheço na escola... Não quero me meter em problema justo no início do ano, muito menos meu couro arrancado.

- Olha, eu acho que você não precisa disso, mas se é assim que você quer, então tá bom. Eu te ajudo.

- Obrigada, meu melhor amigo de sempre <3

- Hihihi te amo :3

- Também :3

(...)

- Finalmente apareceu, calanguinho. Eu to aqui te esperando faz uma eternidade nesse frio, seu sem coração.

-  Amiga, você vai ter que ir sozinha... Eu tenho que ficar na escola para limpar o ginásio e...

- Entrou em encrenca de novo.

- FOI CULPA DELE TÁ!!

- Ata bom.

- Mas enfim, vai com os meninos, é só a saída. Se você pedir, eles vão com certeza.

- FELIX! O que eu te falei sobre isso?

- Poxa, você quem sabe... Só perguntei por que sei que não gosta de andar sozinha e...

- Eu vou ficar super bem! Eu não vou sozinha não! Tá achando que eu não sou popular como os outros? Acha que eu não consigo fazer amizades novas, é?

O Minho ia passando por perto. Então, sem exitar, agarrei a mão dele o puxando para o meu lado.

- EU VOU COM ELE. Não se preocupe comigo!

- Nossa, vai ser assim então? Tá bom! Vai!

- Vamos, Minho! - Disse puxando o garoto.

I'll always be by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora