~no dia da apresentação~
Eu acordei mais cedo naquela manhã. Não sei por que, mas queria chegar mais cedo na escola.
Desci as longas escadas brancas e fui até a cozinha. Em dias normais, eu acordo 7:20, já que a minha aula começa 8:00, mas hoje e agora, o relógio marcava 6:30 AM.
Eu preparei meu pão com manteiga, peguei um leite de morango que tinha na geladeira e comi uns mirtilos.
Depois de me arrumar para a escola, quando o relógio marcava 6:55 AM, saí de casa e segui meu caminho. Por ser muito cedo, eu andava lentamente, fazendo assim com que eu pudesse observar cada mínimo detalhe de cada lugar que eu passava. Cada mínima coisinha tem sua beleza e importância. Tudo nesse mundo está aqui por um motivo. Talvez não saibamos qual é, mas sempre há um motivo.
Aquilo me fazia mais feliz. Aquilo me fazia nunca desistir das coisas. Se tudo tem uma razão, quer dizer que eu também tenho uma.Chegando naquela instituição, eu subi, deixei a minha mochila na sala e desci para passear.
Enquanto estava passando pela escola, eu ficava pensando como a minha vida mudou em um ano.
Tudo estava tão diferente de quando eu ainda não tinha ido ao Brasil.
A gente cresce. Eu cresci; meus amigos cresceram. Não somos mais as crianças que faziam tudo sem pensar nas consequências. Agora tudo tem que ser feito com mais cuidado. Nada é igual.
Agora eu tenho sinto coisas que nem imaginava que eu poderia sentir, por pessoas que nunca chegariam a esse patamar no meu coração.
Amigo de infância; primeiro amor na adolescência.
Quem poderia imaginar? Eu nunca.Embora tão diferentes as coisas ficaram, eu não diria que foram para pior, mas sim, para melhor.
Quem diria que na competição de dança da escola eu não ia ficar com o garoto que eu treinei a vida inteira - o Hyunjin -, mas sim um que acabei de conhecer.
Isso era totalmente ao contrário do que imaginávamos quando crianças. Se meu eu de 11 anos me visse nessa situação, com certeza eu seria apanhada por mim mesma.(In)Felizmente a vida muda. Nada é pra sempre. Um dia você está surfando na onda, outro você se afoga nela. Mas isso é o lado bom da vida; nada mais vai ser igual; tudo vai ser uma novidade; ninguém sabe o próprio futuro.
Mergulhada em meio a tantos pensamentos, não percebia por onde andava, até que eu caio de joelhos no chão por causa de um largo degrau na entrada na quadra. "Aí!" Eu estava sangrando.
- Younghee? Você se machucou?
Hyunjin estava naquele lugar. Por causa dos fones de ouvido e de seus movimentos, previ que ele estava ensaiando para hoje.
- Hwang!? Eu... acho que sim. Mas não tem nada não. Nem dói! - Eu Falava olhando para o meu joelho sangrando com uma feição falsa de quem não estava sofrendo.
- É melhor passarmos remédio aí. Não quero que você fique mal no dia da dança.
Congelei. Como ele sabia que eu ia dançar? Eu só contei para o Felix... faz sentido.
Ele estava vindo na minha direção; segurou meu braço e me fez sentar num banco branco que havia ali.
- Fica aí. Eu vou pegar o quite de primeiros socorros.
Ele estava falando comigo como se nada tivesse acontecido. Por que? A gente tinha saído de uma briga feia, mas agora ele tá normal?
(...)
O mais velho chega, pega a minha perna e a coloca para cima do banco e se senta ao lado. Ele abre o remédio e passa com o maior cuidado em mim.
- Aí!
- Arde, né? Isso que dá ficar andando por aí com a cabeça nas nuvens.
- Ah... vai me dizer que você nunca fez isso?!
- Verdade. Quando eu fico pensando no dia do nosso casamento.
O que foram aquelas palavras? Hyunjin estava... se declarando... HYUNJIN???
Depois que falar aquilo, ele coloca a minha perna de volta no chão e se aproxima mais e mais de mim. Ele me olhava com aquela carinha que só ele tinha. Aquela carinha que fazia eu me derreter todinha.
Agora ele estava tão próximo. O garoto colocou sua mão esquerda no meu rosto e prensou seus lábios contra os meus. Ficamos assim por alguns segundos.
Aquele momento foi o mais mágico que já vivi até aquele dia.
Quando nos separamos, ficamos nos encarando. Eu estava muito corada.
- Jinnie...
- Eu estava com saudades de você me chamar assim. Você fica tão fofa corada.
- V-você... não... não pode fazer isso! Você... namora!
- Ei! Eu? Namorando? Só se for você nos meus sonhos.
- Mas... eu... eu namoro!
- Yegya! Eu já sei de tudo. O Minho me contou toda a história. Você não precisa mais mentir pra mim. E... eu também sei que o único cara que você quer namorar de verdade sou eu. Eu te amo, boba. Você é a única que não percebe! Eu me apaixonei por você desde quando éramos crianças. Como você não descobriu até hoje? Todo mundo ficou falando isso pra você! Eu não posso mais ficar te esperando sem fazer nada. Eu quero você pra mim.
- Jinnie...? V-você... realmente me... ama...?
- Cada pedacinho seu. Você é a única garota de quem eu já gostei na minha vida toda.
- Hyunjin... eu... como fui tão besta?? Você... é o meu primeiro amor. Eu também gosto de você. Eu... eu te amo. Hwang Hyunjin, você não precisa mais esperar.
Meu Deus. Que momento foi esse. Se as coisas já estavam diferentes, imagina agora!?
O meu amigo gosta de mim. O Hwang Hyunjin me ama. Eu não posso acreditar: o garoto que eu venho admirando há tempos, também gosta de mim. Enfim chegou o dia que eu sempre me pegava imaginando.Esse dia foi um dos mais importantentes da minha vida. Afinal, foi o dia em que o meu marido se declarou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be by your side
Novela JuvenilYounghee é uma garota que acaba de voltar para a Coreia depois de dois anos. Será que a sua vida e a de seus melhores amigos, Felix, Chan e Hyunjin vai mudar agora que eles são adolescentes? Imagine essa linda história de amor adolescente :3