~depois da aula~
- Youngheeeeeee!! Por favorzinho me ensina matemática hoje??? Eu realmente não entendo a matéria! - Chorava Mina logo após a aula cansativa de matemática terminar.
- Claro, miga! Vamos juntas, lá em casa eu te ajudo.
- Ebaaaa!
~chegando em casa~
- Jinyoung oppa!!
- Oi, linda!
- O que você tá fazendo aí sozinho?
- Eu tava esperando o seu irmão, mas ele demora demais hahaha.
- Eu entendo. - Rimos juntos.
- Então, essa aqui é a Mina, minha amiga da escola. A gente vai estudar matemática.
- Ué, mas você não ia ver o ensaio do Hyunjin hoje? Ele tava tão feliz falando que ia te levar pra empresa pra você o assistir.
Eu me esqueci totalmente! MAS POR QUE ELE FOI FALAR AGORA?? A MINA VAI SABER DE TUDO!!
- A... Eu sei! Mas o meu primo, o Seo Hyunjin, com certeza vai me esperar um pouco!
Será que a Mina entendeu coisas??
- Nossa, amiga, que susto! Eu tava achando que ele tava falando do Hyunjin da nossa escola! - Soltou um rio nasal.
- Uai! Se bem que meu irmão falou que você tá meio maluquinha esses dias, Younghee. Na verdade, ele tem falado bastante de você esses dias. - Falava JY.
- Hahaha! Você é muito piadista, oppa!
- Aiai.
- Mas é verdade uai! Você tá bem estranha esses dias, Younghee!
MEU PAI AMADO, O HYUNJIN CHEGOU!! MAS O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO, MEU DEUS?!
- HYUNJIN?? Hwang Hyunjin?? Younghee, vocês se conhecem?? Vocês são primos?? Ai cara, to confusa. - A Mina descobriu tudo.
- A... Sim, somos! - Falei nervosa.
- Primos? Desde quando? To falando, a gente tem que levar essa menina pro hospital. -Resmungou Hwang.
- AAAAAA!!
Sem saber o que fazer, dei um grito e corri para o meu quarto.
~alguns minutos depois~
Alguém bate na minha porta.
- Younghee? - Era a Mina.
- Mina... Eu... Me perdoa por mentir pra você! Eu... Eu não devia ter feito isso. Você é minha primeira amiga menina na escola... Eu errei. Me perdoa! Eu não queria ter mentido, mas fiquei com medo do que as pessoas iriam falar se soubessem que eu conheço a "côrte" e que somos melhores amigos...
- Amiga! Calma! Não precisa ficar assim! Acha que eu estou irritada por que você conhece a anos os meninos? Não tem nada disso! Eu to até feliz porque... Bem... Um deles é o garoto que eu gosto...
- SÉRIO??!! AAAAA!!! Agora sim que eu posso te ajudar!! Me diz, qual deles?
- O Hyunjin!
O que? Por que ele? Não. Simplesmente não. ELE É ME... De ninguém. Tá. Eu entendo. Como alguém não ia se apaixonar pelo Hyunjin? Ele é o cara mais perfeito da escola. Isso é normal. Pelo menos tá mais fácil de ajudar a minha amiga... Não está?
- Jura? Você tem um crush no Hyunjin?
- Sim... desde a primeira vez que eu o vi! Ele é tão lindo, charmoso, educado, inteligente e maravilhoso! Tão perfeito!
- Sério...? Ah...
Eu percebi que estava fazendo uma cara de um pingo de decepção. Mesmo assim, não queria que ela notasse.
- Então, amanhã você me ensina matemática. É melhor a senhorita ir ver o ensaio do Hwang Hyunjin. Ele parece gostar de ficar com você.
- An...? Mas você não vai ficar mal por eu ver o seu crush ensaiando?
- Não!
- Ah.... Então... Tá.
Enquanto descia as escadas, fiquei observando meu amigo. A Mina gosta dele. Minha mais nova amiga gosta do meu melhor amigo.
- Younghee! Eu já estava ficando preocupado. Então, vamos? Talvez a gente passe por um hospital na ida... - Dizia baixinho o menino.
- Hospital só se for pra arranjar uns neurônios a mais pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be by your side
Teen FictionYounghee é uma garota que acaba de voltar para a Coreia depois de dois anos. Será que a sua vida e a de seus melhores amigos, Felix, Chan e Hyunjin vai mudar agora que eles são adolescentes? Imagine essa linda história de amor adolescente :3