~depois de Younghee arrumar suas coisas, até o primeiro dia de aula~
- Ah! Oppa, lembra que eu só volto pra casa de tarde!
- Fia, eu sei tá. Eu já estudei na mesma escola que você. Eu sei como são as escolas coreanas.
- Aaai é!! Já tava me esquecendo hehehe.
- E aí, meus consagrados! - Felix chegava falando em português.
- Oxi?! De onde você tirou isso?
- Eu aprendi hehehe.
- Aiai. Não basta me irritar em coreano, agora vai me irritar em português, é?
- Aí nossa. Nem me ama essa aí.
- Para disso que você sabe que é o grande amor da minha vida todinha!
- Ain, eu sei tá, sua linda.
A gente tinha esse relacionamento de amor e ódio... Acontece, não é?!
Felix e eu tínhamos a mesma idade, ambos 16, então íamos pra mesma classe. Hyunjin e Bang Chan eram um ano mais velhos. Porém, éramos todos da mesma escola.
Chegamos na escola. Ela era linda! Minha primeira vez numa escola de ensino médio na Coreia. Eu estava me sentindo num dorama!
- E AÍ POVO! - Exclamava Bang na entrada da escola enquanto umas pessoas o observavam.
- AE GANGUE DA YOUNGHEE - Brincava eu.
- Aiai! É Hyunjin e sua gangue! - Falava Hyunjin enquanto chegava mais perto de nós.
- Vocês hein! Mudando de assunto, viram em que sala vão ficar? - Questionava Bang.
- Ainda não:3 - Falamos Lix e eu.
- Vão lá, seus loucos. Já vai começar a aula!
- Hehehe verdade. - Falei.
Fomos até o centro da escola, onde tinha o mural de avisos e os nomes dos alunos com suas respectivas salas.
- EU NÃO TO ACREDITANDO! - Falava Lix.
- EU TAMBÉM NÃO! - Eu concordava. - COMO ASSIM VAMOS FICAR EM SALAS DIFERENTES?
Foi isso. Ficamos separados novamente.
Cheguei na minha classe, a 1-104. Era tão legal aquele sentimento de que eu ia frequentar uma escola igual às que eu assistia nos doramas e lia nos mangás. Eu não podia acreditar que isso era real.
A professora foi me apresentar a todos lá na frente.
- Alunos! Prestem atenção. Essa aqui é a Seo Younghee. Ela é nova na escola e veio do Brasil. Portanto, cuidem bem dela. Querida, sente-se alí naquela cadeira vazia. - Disse virando-se para mim e apontando para o fundo.
- Brasil?? Uau!! - Diziam uns alunos.
Fui sentar lá no fundo, como a professora havia pedido. Aquela sala era tão espaçosa. Tinha menos alunos que a minha antiga sala no Brasil. Gostei daquilo: menos gente, menos confusão.
Ao meu lado tinha um garoto de cabelo castanho-claro com um sorrisinho muito fofo.
Ele me olhava fixamente.- Olá. Me chamo Minho, Lee Minho.
- Oi!
- Então essa é a tal novata que estavam falando... - Falava quase sussurrando.
- Estavam falando de mim?
- Ah? Você me ouviu? Bem, sim, a novata que veio do Brasil... Mas você parece coreana! Por isso eu estranhei um pouco haha.
- Sim. É que meu pai é coreano e minha mãe brasileira. Eu só morei no Brasil por dois anos mesmo!
- Aaah! Faz mais sentido...
Aquele garoto era realmente muito bonito.
Depois da aula, na hora do almoço, eu fui procurar o Felix para comermos juntos.
Por ser nova naquele lugar, acabei me perdendo um pouco.Enquanto eu passeava meio sem rumo pelos enormes corredores, via a linda vista daquelas varandas. Era tudo tão maravilhoso.
Lá embaixo haviam duas quadras imensas. Era onde jogavam no intervalo ou faziam a gincana da escola, pelo que o Chan me contou.
Tinham uns meninos jogando futebol na quadra lá embaixo. Hyunjin era um deles.
Eu não conseguia tirar meus olhos dele. Por que? Ele tava tão lindo correndo e sorrindo...- Ei! Younghee! No que você está pensando?! Mas se bem que o Jinnie é realmente tão lindo... - Dizia eu em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be by your side
Teen FictionYounghee é uma garota que acaba de voltar para a Coreia depois de dois anos. Será que a sua vida e a de seus melhores amigos, Felix, Chan e Hyunjin vai mudar agora que eles são adolescentes? Imagine essa linda história de amor adolescente :3