Capítulo 13

43 7 7
                                    


Minho chega na sala do Felix, me chama e me leva até o terraço onde não tinha ninguém.

- O que é isso, Lee Minho??? Estamos namorando agora também, é? Não era só ontem??

- Younghee, então, era. Mas parece que alguém nos viu ontem e espalhou pela escola.

- O que?? Como assim? E agora? Se desmentirmos, a menina vai voltar a te seguir, mas se continuarmos, vai ser uma alvoroço total! Eu não quero me meter em problema, cara!

- Eu também não...

- O que fazemos então?

- Olha, acho que podemos continuar com isso por um mês, até aquela stalker me esquecer. Depois fingimos o término. O que acha?

- Minho... Eu não sei. Já me meti em muita encrenca ano passado. Não quero isso pra mim de novo...

- Eu entendo. Eu que te forcei a entrar nessa situação. Eu posso acabar com isso.  Esquece.

Nisso, Lee ia saindo do telhado em direção às escadas.

- Pera...! Isso não tá certo. Você não merece sofrer por causa dessa garota... Só algumas semanas, certo? Vamos fazer isso então.

Minho me olhou surpreso. Eu também estava, mas afinal, ninguém merece sofrer. Eu me sentiria muito ruim se ele continuasse sendo perseguido pela menina, sendo que eu poderia ter parado com isso.

- Você tem certeza?

- Não... Mas podemos tentar!

Voltamos para a sala pois a aula estava prestes a começar.  As pessoas ficavam olhando pra gente pelos corredores e pela nossa classe. Parecíamos celebridades. 

Sentamos nos nossos lugares e a aula começou.

(...)

No recreio, Mina e Jeongin foram ter-se comigo.

- Eu não sabia que você namorava o Minho... -dizia Mina.

- Eu também não, noona...

- Hahaha! Novo isso, não é? Ele me conquistou com aquele olhar que só ele tem, e aquela dança que derreteu meu coração todinho. -Disse meio debochada, mas sem os outros perceberem.

-  Entendo. Eu também me sinto assim com um garoto... Pena que ele não liga muito pra mim...

- Sério??? Tu tem crush, Mina??? Quem é? Eu conheço? Quantos anos? É da escola? Ele é legal?

- Calma garota!! Hahahaha... Então... Ele é da escola e é um ano mais velho que a gente. Ele é tão perfeito!

- To vendo isso aiiii! - Respondi feliz pela minha amiga. - Se você me falar, eu te ajudo!

- Hahaha! Uma hora eu te conto. E você, Jeongin? Tem crush Na escola?

- TÁ LOUCA MERMÃ? O JEONGIN É SÓ UM BEBÊ!! ELE NÃO PODE SOFRER POR AMOR!!!! - Dizia eu me levantando da cadeira e pondo as mãos sobre a mesa com força.

- Nonna! Hahahaha! Mas é verdade... Eu me acho bem infantil pra essas coisas.

- Tá vendo! Eu disse!! Meu bebezinho mais bonitinho! - Fiquei aliviada e sentei de novo na minha carteira .

~No dia seguinte~

O lugar que eu mais gosto de ficar são os corredores. Tão largos e com as vistas tão lindas das sakuras com seus galhos pelos misturados com os raios solares, as outras crianças brincando nas quadras, os pais passeando com seus filhos do outro lado do muro da escola...

Sempre presto atenção em tudo por lá, mesmo que seja só por um tempo, mas quase não tiro os olhos.

Na hora do almoço fui passear pelo meu lugar favorito.

Caminhando virada para a bela paisagem me esbarro em alguém.

- Aí! Perdão!!

Quando eu olhei, era o Hyunjin.

- Younghee? Tá bem?

- Ah, sim. E você?

- Também. Que surpresa. Eu tava justamente pensando em você... queria te fazer um convite: amanhã eu ia treinar um pouco na dança e... Sabe, eu tenho saudades de quando eu ia ensaiar e você ia lá pra me assistir... Era muito bom. Por isso eu... eu queria saber se... se você gostaria de me ver ensaiar novamente...?

O meu amigo estava falando de um jeito  fofo com a mão na nuca e a outra no bolso da calça azul marinho.

- Aawwwnn! Tava com saudades de mim! Aí que fofo! Claro que eu vou te veeer! Eu gosto de te ver dançar. Você é o melhor dançarino que eu já vi! Pode crer!

- Aah! Haha! Obrigado!! Então... Eu te busco na sua casa amanhã de tarde.

- Combinado!

I'll always be by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora