Lá fomos nós. Eu e meu amigo. Nada mais que amigo. Meu querido amigo Jinnie.Nós fomos de metrô. Estava tão cheio que eu fiquei paralisada. Não era para mim andar em locais com muitas pessoas.
Por estar muito medo, sem mais nem menos, eu simplesmente agarrei com um pouco de leveza na blusa branca que o Hyunjin estava usando.
Naquela hora, ele sabia da minha aflição. Ele me entendia. Ele sabia que quando estava comigo, eu me sentia bem. Ele era meu porto seguro.
- Tá tudo bem, Yegya. Eu estou aqui.
Ele segurou a minha mão e me levou até entrarmos no metrô. Por estar bem lotado, Hwang me puxou para encontrar um lugar afim de ficarmos mais livers. Foi tudo em vão. Acabei travada na parede com ele na minha frente.
Isso não era uma coisa nova, mas toda aquela mistura de sentimentos que ele me fazia esses dias... Era uma coisa estranhamente boa.
~chegando na empresa~
Finalmente chegamos no prédio da JYP. Era tão imenso. A maior empresa de entretenimento da Coreia. Fazia sentido o Hwang estar lá. Além de tirar as maiores notas da escola, ele também era o melhor trainee da melhor empresa. Hwang Hyunjin não é qualquer um, e nem foi feito para qualquer um.
- Nossa! Parece até que eu não venho na JYP fazem anos! Tá tudo tão diferente! Tão maior e mais moderno. Parece quem estamos em 2030!
- Realmente! - Riu - Mas só se passaram dois anos, ha!
- Verdade... - Dei uma risada nasal.
Depois de passar pelo salão de entrada, íamos pegar o elevador, até que tive uma vista maravilhosa:
- MEU SENHOR PAI AMADO! EU TO CEGA OU AQUELA CRIATURA ALÍ É O TAECYEON???
- Quem?
- JINNIE, OLHA LÁ NA FRENTE DO ELEVADOR!! É ELE SIM!! O TAECYEON DO 2PM!!!
- Hyunjin! E aí cara!
EU TO SONHANDO?? O TAECYEON TÁ VINDO! AÍ MEU PAI AMADO!
- Hyung!
- Quanto tempo eu não te vejo, moleque!
- É, né! Deve ser por causa das suas filmagens do seu Drama...
- Sim, cara! E eu tenho certeza de que você continua vindo aqui treinar. O nosso melhor dançarino!
- Aah! - Os dois riram.
- E quem é essa moça bonita aqui?
PARA TUDO QUE O TAECYEON TÁ ME CHAMANDO DE LINDA! AGORA SIM MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA! OBRIGADA PAI!
- Ah, essa moça chata aqui é a minha amiga. Ela veio me assistir no ensaio. Ela é a que sempre me ajuda.
- Aah! Aquela amiga de quem você sempre fala né? - Meu idol riu.
- O-o que? Ahh... Hyung, parece que estão te chamando ali! É melhor você ir! Tchau.
- Opa, sei. Então, foi um prazer, Younghee! Espero te ver novamente. O Hyunjin fala muito bem de você. - Cochichou o cara mais velho no meu ouvido.
Caracas, meu utt falou no meu ouvido... Eu to sonhado, só pode.
Eita... Pera... Como ele sabe meu nome?? Como assim o Hyunjin fala de mim? Ainda mais para o meu bias supremo? Espero que não seja nada demais... Mas bem que podia ser ele me chamando de linda né...
(...)
Chegando na sala de ensaio, como sempre fazia, sentei-me no sofá que havia ao lado da parede.
- Então, Younghee... Eu queria te mostrar uma coreografia que eu tava ensaiando esses dias...
Ele me mostrou aquela coisa que eu nunca imaginaria que um ser humano seria capaz de fazer.
- HYUNJIN DO CÉU! Como tu faz isso? Mano! Tu tá de pa-ra-béns. - Eu falava enquanto batia as palmas super animada.
- Poxa... Valeu! Quer que eu te ensine?
- Oi? Meu querido, eu não sei se você sabe, mas eu, diferentemente de você, tenho uma coisa chamada OSSO. E eu quebro tudinho se inventar de fazer um trem desses.
- Yegya! Vamos lá! Essa coreografia é mais simples do que parece! Me deixa te ensinar só um passo, vai? - Pedia meu amigo chegando perto de mim.
A mais que raiva! TODA vez que ele faz essa carinha de bebê sem pai nem mãe eu me derreto todinha!- Tu sabe que eu não consigo te negar com essa sua carinha. Seu trapaceiro mais fofo desse mundo! - Dizia isso apertando aquelas gostosuras de bochechas.
- Tem que ser assim! Vamos, levanta.
Ele me puxou do sofá e ficamos nos olhando no espelho.
- Então, primeiro você cruza suas pernas e coloca a mão direita no ombro esquerdo e a mão esquerda na cabeça assim. Agora você vai dar um salto e trocar as pernas de posição.
- Ah! Até que não tá tão difícil assi...
Nesse exato momento, eu não consigo equilibrar as minhas pernas, fazendo com que eu tropeçasse e, ao tentar me segurar, acabei caindo em cima do Hwang.
Eu fiquei muito assustada, mas não conseguia sair de cima dele. Estávamos muito colados. Nem eu nem ele se mexia. O que fazer agora? Não sei. Eu não conseguia tirar os meu olhos daquela boquinha rosada tão perfeitinha. Eu estava prestando atenção em cada mínimo detalhe de seu rosto.
~Hyunjin on~
Meu Deus. Younghee estava em cima de mim. Estava tão próxima. Aquele seu rostinho tão delicado e puro nem parecia de uma adolescente de 16 anos.
O tempo passou e nós mudamos, mas Younghee continua a mesma de sempre. Tão viva e fofa, com aquele sorriso que ninguém conseguia tirar do seu rosto.
Ela é diferente das outras meninas: ela não liga se está bem ou não, pois sempre está com o mesmo sorrisinho que, aonde quer que ande, ela leva alegria e esperança para o ambiente.
Isso desde que éramos crianças.
Quando ela chega em um lugar, não tem como não chamar a atenção. A Younghee sempre se importa com tudo e todos. Ela não aguenta ver ninguém sofrer, então sempre faz o seu máximo para ajudar em qualquer situação...
Ela é única. Por isso eu gosto tanto da Seo Younghee .Agora ela está tão próxima de mim...
Eu não sei se vou conseguir me conter.
Eu estava me aproximando cada vez mais de seu rosto...~Hyunjin off~
PRIIIIIIMMM PRIIIIIIMMM PRIIIIIIMMM
O telefone toca.
______________________________
TraduçõesHyung: Como o garoto chama um cara mais velho que ele tenha afinidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll always be by your side
Teen FictionYounghee é uma garota que acaba de voltar para a Coreia depois de dois anos. Será que a sua vida e a de seus melhores amigos, Felix, Chan e Hyunjin vai mudar agora que eles são adolescentes? Imagine essa linda história de amor adolescente :3