THIRD

376 27 18
                                    

// SINA //

Depois que voltei da Alemanha, procurei todos os dias esquecer o filme de terror no qual eu vivia lá.

Meus pais sempre foram presentes, amorosos e carinhosos, definitivamente não posso reclamar deles. Mas mesmo com todo esse amor e carinho não foram capaz de notar o quão infeliz eu estava, o quão doloroso estava sendo eu ter que viver com aquela agonia todos os dias...

Creio que não sou capaz ainda, de contar aos meus pais o que aconteceu comigo na Alemanha e tudo o que eu fui obrigada a viver, mas por enquanto só quero esquecer esses dias ruins e procurar a tal luz no fim do túnel, talvez assim eu abandone a escuridão, na qual eu me escondo todos os dias.

- Vamos Sina? - Any chamou por mim, me tirando do transe no qual eu me encontrava relembrando o passado.

- Vamos! - falei e em seguida saímos em direção a praia.

Sabina apresentou Noah a nós e eu não conseguia desviar meu olhar dele, algo me intrigava, me chamava atenção, mas eu teria de me controlar, o garoto vai acabar me vendo como uma louca.

- Sina! Eu não sabia que você tinha voltado, seja bem vinda minha flor. - Charlie Weiss falou com um sorriso muito simpático no rosto.

- Obrigada Charlie! - respondi com um sorriso em meu rosto e em seguida fui cumprimentar as outras pessoas que fazem parte da vizinhança.

- Sina, que bom te ver! Fico feliz que tenha voltado pra Malibu... - Luke Benward disse ao me ver.

- Obrigada pela consideração Luke, estou feliz por ter voltado também, talvez aqui eu consiga construir meu futuro.

- Claro que sim! Ah quase me esqueço, meu sobrinho veio passar o verão aqui, ele deve estar por ai em algum lugar, enfim, amanha vou surfar cedo, ele deve ir comigo, quer ir? Assim você o conhece melhor, ele está voltando de uma fase difícil também creio que vão se ajudar.

- Por que não? - falei e rimos - Irei sim, as 7hrs na sua casa.

- Combinado então Sina, vou avisar a Charlie, talvez assim ela se anime de surfar comigo novamente! - Ele disse levantando as mãos como se estivesse orando, ri com o gesto e assenti.

Luke se despediu e foi em direção a churrasqueira, sai em busca de Josh e o encontrei conversando com Any, esses dois formam um casal lindo, mas não assumem essa sintonia.

- Hey, o que tem de bom pra comer aqui? - falei interrompendo a conversa dos dois.

- Tem alguns mini sanduíches ali ó, e não se preocupe, são todos integrais, minha mãe que fez. - Any disse.

- Eu só queria que ela fizesse aquelas coxinhas de novo. - Josh fechou os olhos, provavelmente desejando as tais coxinhas que a mãe da Any faz.

- Nem me lembre que meu estomago já gritou pedindo por elas! - Any disse rindo.

- Eu estava morrendo de fome - falei já com o sanduíche na boca o que fez todos rirem, inclusive Noah, que surgiu do nada, e minhas bochechas coraram assim que o notei, e ele me olhava sorrindo por isso.

- Luke e Charlie estão nos chamando para sentarmos na roda do luau com eles. - Noah disse

- Vamos então! - Josh disse se levantando, junto com Any.

Fomos até a roda que Luke e Charlie organizaram.

- Ei, Noah, toma aqui, toca Waves, essa música é linda, assim como a sua voz. - Charlie disse entregando o violão a Noah.

"De onde eles se conheciam?" - era a única coisa que se passava na minha cabeça.

E então Noah começou a cantar, era como se eu estivesse hipnotizada, sua voz é rouca, com um toque de serenidade... Noah Urrea tem a voz mais linda que eu já ouvi.

The Summer Trip // NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora