FOURTEENTH

114 9 1
                                    

- Não, não acho, o que você está fazendo aqui? - minhas palavras saíram como facadas, só quero que Peter desapareça de uma vez por todas da minha vida.

- Vim te ver, não consigo entender sua raiv... - Noah o interrompeu.

- Não sei qual é a história de vocês, mas se Sina não te quer por perto, é porque tem uma razão para isso, então vai embora cara, antes que eu chame a polícia. - ele disse e eu confesso que fiquei surpresa com a atitude dele.

- Novo namoradinho Sina? - Peter me perguntou sorrindo em deboche.

- Não é da sua conta, vai embora, quantas vezes vou ter que te dizer que não quero mais você na minha vida!

- Tudo bem - ele sorriu - eu vou, mas acredito que vamos nos esbarrar em algum momento. - ele riu fraco, demonstrando o ser humano desprezível que ele é. - Até mais! - ele acenou, se virou e foi embora.

- Meu deus, esse pesadelo nunca vai acabar? - pensei alto, logo percebi que Noah me olhava confuso, esperando uma explicação. - Vem, vamos entrar, preciso falar com Any sobre isso, assim consigo te explicar o que acabou de acontecer. 

Levei Noah até meu quarto, resolvi tomar um banho antes de chamar Any para contar tudo o que acabou de acontecer, deixei Noah em meu quarto esperando e entrei no banheiro, logo me despindo e deixando a água quente e relaxante cair em meu corpo. Não demorei muito e já estava saindo do box, me secando e pondo um blusão com um short de dormir por baixo, não pensei muito no que vestir, só queria contar logo para Any o que houve, pra pensar em uma solução, por mais que eu ache que não tenha.

- Nossa, você foi rápida, achei que fosse ficar relaxando um tempo no chuveiro. - Noah disse surpreso.

- Eu queria, mas no momento preciso falar com a Any e te explicar tudo o que aconteceu. - falei já indo em direção a porta, Noah percebeu minha agitação e me seguiu, bati na porta do quarto da Any e logo ela abriu, pedi para que fosse pra sala e logo nós estávamos os 3 sentados, Noah e Any com semblantes completamente confusos.

- O que aconteceu? Você parece que viu um fantasma. - Any disse, mas mal ela sabia que um fantasma do meu passado realmente tinha surgido na minha frente.

-Mais ou menos isso... - respirei fundo e resolvi soltar logo tudo de uma vez - Peter surgiu na minha frente em cerca de 30 minutos atrás.

- É o que? Como assim? Como isso é possível? Ele não devia estar na Alemanha? - ela soltou todas as perguntas de uma vez como se tivesse levado uma carga elétrica ao ouvir eu soltando a bomba.

- Eu não sei que diabos ele está fazendo aqui em Malibu e espero do fundo do meu coração que ele só tenha vindo aqui na porta da sua casa pra me assustar e pra dizer que está por perto, pois eu não conseguiria aguentar a mais uma vez aquilo tudo. 

// NOAH //

Que porra está acontecendo? Sina parece estar aterrorizada, Any completamente assustada e eu estou aqui, parado, só absorvendo o que elas estão falando, esperando alguém me contar.

- Já contou pra ele? - Any perguntou pra Sina apontando pra mim.

- Ainda não... - ela olhava pra baixo, enquanto brincava com seus dedos, demostrando estar nervosa - Noah, quando eu tinha 15 anos, comecei a namorar com Peter, adolescente completamente apaixonada, não sabia muito o que estava fazendo e Peter se aproveitou disso, ele tinha 18 anos na época me convenceu a deixar que a minha primeira vez fosse com ele, eu só não esperava que ele iria gravar tudo e me ameaçar com isso, por mais horrível que isso seja, não chega nem perto do que ele fez depois... - Sina parou novamente, mas dessa vez ela não se preparava pra soltar uma bomba, ela deixava as lágrimas caírem e suas mãos começaram a tremer, eu já estava muito mais que assustado - ele... é... - Sina não conseguia falar, o choro não a deixava, Any sentou do seu lado a abraçando.

- Quer que eu conte? - Any perguntou a ela e Sina somente balançou a cabeça. - Noah, pra Sina querer te contar, é porque ela confia muito em você, então... - interrompi Any.

- Não precisa nem dizer, ninguém vai saber de nada por mim, vocês realmente podem confiar.

- Enfim, depois que ele gravou esse vídeo, Sina quis terminar com ele, quis se livrar dele, pois tinha percebido que ele poderia sentir tudo por ela, menos amor, carinho e qualquer outro sentimento bom que um ser humano possa ter por outro... - ela respirou fundo, recuperando o fôlego, pois tinha falado tudo de uma vez só - Porém, Peter ameaçou ela várias vezes com o vídeo, dizendo que mostraria para os seus pais se ela fizesse qualquer coisa para ficar longe dele. - ela parou novamente, olhou para Sina que agora estava deitada no sofá, com a cabeça nas pernas de Any, e eu só queria poder protege-la. -  Sina era muito nova ainda e tinha muito medo de tudo, por conta disso ela não conseguiu contar para os seus pais, e continuou nas mãos de Peter durante alguns meses, nesses meses ela passou pelo inferno na terra, ele estuprava ela, ela dizia que não queria várias e várias vezes mas ele não deixava de usar a força contra ela.

- Mas seus pais não perceberam que tinha algo de errado? Tenho certeza que você não demonstrava felicidade. - falei me direcionando a Sina, era como se aquilo tudo fosse muito surreal, não consigo imaginar como alguém consegue ser tão cruel.

- Sim, foi nesse momento, depois de meses de angústia e inferno, que meus pais perceberam que eu não estava bem. - Sina me respondeu tomando frente da história, ela se sentou e ficou de frente pra mim - Eles resolveram me chamar para conversar, foi quando eu desabei na frente deles, pois eu desabava todos os dias sozinha no meu quarto... Eles ficaram assustados demais com o meu estado e insistiram para eu contar o que estava acontecendo, até que eu consegui falar, eles ficaram em choque por umas horas, somente me abraçando e deixando com que eu chorasse no colo deles, mas depois meu pai pegou a arma de caça que ele tinha em casa e saiu em direção a casa de Peter, meu pai estava decidido a matar o Peter, mas minha mãe conseguiu alcançar ele e impediu que ele cometesse o maior erro da vida dele. Depois disso, meus pais foram até a delegacia, denunciaram ele, eu passei por todos os exames horríveis e vergonhosos para comprovar que eu tinha sido estuprada, conseguimos a comprovação, Peter foi preso por 5 meses e foi liberado após conseguir uma fiança, conseguiu pagar e sumiu do mapa, meus pais decidiram me mandar pra Malibu, eu tinha uns tios que moravam aqui, porém eles se mudaram para o Brasil, temporariamente, por conta dessa mudança eu conheci a Any, meus pais foram nos visitar no Brasil, conheceram a família da Any e ficaram muito próximos, meus tios acabaram decidindo ficar no Brasil e me mudei com a família da Any para Malibu, aqui era melhor pra mim.

- Meu medo é que ele esteja planejando fazer algum tipo de vingança pelos 5 meses que ele ficou preso. - Any disse.

- Vocês precisam avisar aos pais da Any, Sina ta correndo perigo, por que ele apareceria depois de tanto tempo, procurando Sina? - eu não conseguia pensar em outra coisa sem ser por esse infeliz atrás das grades de novo, de onde ele nunca deveria ter saído.

- Eu concordo com o Noah, minha mãe vai arrumar uma forma de te proteger, e seus pais também precisam saber disso. - Any disse pra Sina.

- Meu pai vai querer voar da Alemanha até aqui só pra ter certeza de que ele vai ser morto. - Sina diz.

- Mas eles precisam saber, eu tenho certeza que a sua mãe vai impedir ele de fazer qualquer besteira, mas eles não podem ficar sem saber Sina. - Eu disse.

- Faz o  seguinte, vai pra casa do Luke, junto com o Noah e se distraia, eu vou conversar com os meus pais e eles vão decidir o que fazer.

- Any tem razão Sina... - me levantei e estendi minha mão pra ela - Vem comigo!

- Tudo bem - ela suspirou e se levantou segurando minha mão - espero que amanha Peter tenha sumido da face da terra. 

NOTAS DA AUTORA

eu queria por a Sina em um potinho e proteger ela do Peter, mas como eu não posso, deixo essa função pro  Noah!

- xx, lia.


The Summer Trip // NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora