TENTH

196 17 3
                                    


// NOAH //

Mais um dia das minhas férias de verão se passou e ainda me sinto perdido, mas entendo que o processo de escolha do meu futuro é gradativo, no momento, o melhor que eu posso fazer é aproveitar tudo o que estou vivendo aqui, e eventualmente uma decisão vai surgir.

- Noah, espero que não tenha compromissos hoje! - Luke disse, me abordando de surpresa enquanto eu descia as escadas.

- Por que? - eu perguntei.

- Hoje eu vou te apresentar à indústria da música de Malibu. - Obviamente eu fiquei completamente em choque, algo muito aleatório.

- Mas agora? Do nada? Eu não preparei nada, o que eu vou ter que fazer lá? - Perguntei quase entrando em um rápido surto.

- Calma Noah! - Luke disse e deu gargalhadas, enquanto eu continuava em choque. - Preste atenção, vamos a um brunch, onde grandes empresários da indústria musical estarão, você vai se apresentar como um convidado, como se estivesse somente se divertindo com os seus amigos, e se tudo der certo, eles vão te chamar para conversar! 

- Mas não vai ser como se eu estivesse cantando para amigos, EU JÁ SEI QUE VAI TER GRANDES EMPRESÁRIOS LÁ LUKE. - Surtei de vez e Luke insistia em rir de mim.

- Noah Urrea, se controle, seus amigos estarão lá, já organizei tudo para te deixar mais tranquilo, calma, respira, vai dar tudo certo, agora vamos!

Nem pensei muito, peguei meu violão e fui com ele, Luke podia ter me avisado antes, eu me prepararia melhor, ma tudo bem, vou dar um jeito, essa vai ser uma chance de voltar a morar em Malibu.

...

- Vai funcionar assim, eu vou subir no palco, vou te anunciar e você vem logo em seguida, ok? Nada demais, fique tranquilo. - Luke disse calmamente.

Eu não consegui nem responder, só comecei a me preparar mentalmente.

- Com muito orgulho, chamo ao palco, Noah Urrea! 

"Agora já era, só vai Noah, só vai!"  - pensei 

- Hey, Bom dia primeiramente, me chamo Noah Urrea e vou iniciar esse pequeno show com um clássico do Elvis, espero que gostem! - Falei e logo me ajeitei na cadeira, ficando de frente para o microfone, olhei para a plateia e logo avistei meus amigos, mas Sina não estava...

" Wise men say, only fools rush in..."  - cantei esse verso de olhos fechados e quando abri, logo avistei Sina, cumprimentando Sabina.

" But I can't help falling in love with you... Shall I stay? Would it be a sin? If I can't help falling in love with you" - Logo percebi que já me encontrava cantando diretamente para Sina.

" Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, some things are meant to be
Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you
Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, some things are meant to be
Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you
For I can't help falling in love with you " 


Ao terminar a música, todos me aplaudiam de pé e Sina sorria, com seus olhos vidrados nos meus, o que me fez sorrir também.

- Obrigado! - falei ainda sorrindo com os aplausos e meio envergonhado, logo Luke chegou em meu ouvido e disse pra eu cantar Best Part da H.E.R, pois um empresário pediu. - Mas Luke, é um dueto, não tenho como cantar sozinho. - falei longe do microfone.

- Chame Sabina, ela canta e está aqui! - Somente concordei.

- Agora, a pedidos, vou cantar um dueto, onde vou precisar de uma pequena ajuda de uma amiga, Sabina, sobe aqui! - Falei e Sabina se assustou mas logo veio rindo.

- Que música iremos cantar? - Sabina me perguntou.

- Best Part - falei e ela concordou.

...

Ao som dos aplausos eu e Sabina descemos do palco agradecendo ao público.

- Não sei como eu não explodi la em cima. - falei pra Luke e para todos que estavam ali.

- Deixe de besteiras, você foi muito bem, é muito talentoso Noah... aliás, vocês dois são muito talentosos!

- Obrigada Luke!  - Sab disse.

- Noah Urrea! Talvez, nossa futura voz de sucesso! - Doug Morris, CEO da Sony Records, estava dirigindo essas palavras a minha pessoa, entrei em estado de choque.

- Meu Deus! Doug Morris, estou tão lisonjeado pelos elogios, não sei como agradecer! É um enorme prazer em conhece-lo. - falei 

- Digo o mesmo! Seu cover da música de Elvis, foi lindo, ótima escolha garoto, e você jovem Sabina, tem um talento incrivelmente notável, obrigada por nos prestigiar com suas vozes garotos! - Doug disse e ainda estávamos em choque.

- Muito obrigada, significa muito vindo do senhor! - Sabina disse.

- Sem mais delongas, gostaria de convidar os dois para uma conversa, vejo futuro em suas vozes! - Ele disse - Ficarei em Malibu pelos próximos 4 dias, podemos nos encontrar amanha no Starbucks, lá tem uma sala para reuniões, seria perfeito para termos privacidade! - Concordamos de imediato - E peço para que levem seus pais com vocês, algum responsável.

- Claro, estarei presente pelos dois! - Luke disse abraçando eu e Sabina ao mesmo tempo.

- Bom, é isso! Até mais. - Doug Morris se retirou.

- MEU DEUS, O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI? - Sabina surtou.

- SIM EU TAMBÉM NÃO ESTOU ACREDITANDO! - Eu surtei e começamos a rir.

- Venham, vamos sair daqui, vamos comemorar! - Luke disse e logo, Sina, Any e Josh nos acompanharam para sair do local.

- Noah, sua apresentação foi linda, certeza que você vai conseguir um contrato com a Sony, foi tudo muito lindo. - Sina me puxou pelo braço e me disse.

- Obrigado, saiba que só consegui cantar a primeira música... porque te avistei na plateia, tu me conforta. - falei com a vergonha e timidez transparecendo em minha cara.

- Fico feliz em saber, nos conhecemos a tão pouco tempo e nossa energia se conectou de uma forma tão simples e grandiosa, não sei explicar... mas te quero perto, tua presença é muito boa pra mim.

- Sinto o mesmo... - falei e ficamos em um silêncio confortável.

- Vamos comemorar? - Sina disse sorrindo.

- Sim, vamos! - falei e então seguimos nosso caminho.


NOTAS DA AUTORA

Mais um ano foi concluído, espero que 2020 seja um ano repleto de coisas boas para todos nós!

Demorei um pouco mas ai está uma atualização meus amores, espero que gostem, essa fic está tomando um caminho que estou curtindo demais, não sei quando irei publicar novamente, mas prometo TENTAR ser o mais rápido que eu puder.

Espero que tenham aproveitado a leitura, até lovs!

The Summer Trip // NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora