NINTH

222 23 4
                                    

// SINA //

Passei a noite em claro com as meninas, brincamos como se estivéssemos na quinta série novamente, e foi tão bom! Esquecer um pouco que estamos crescendo, criando responsabilidades e ainda tem a sistemática do amor... Crescer não é tão divertido como eu pensava quando tinha meus 10 anos de idade.

Decidi me levantar, ir até a cozinha e preparar algo para comer, mas me surpreendi com o que encontrei lá fora. 

Já era NOITE, dormimos o dia inteiro! Automaticamente comecei a ter uma crise de risos, o que me fez rir mais ainda, se passaram alguns segundos e Sabina apareceu, a mesma sem entender nada começou a rir de mim, e assim iniciamos nosso "dia", com boas gargalhadas.

- Por que tem duas loucas rindo na minha cozinha? - Any chegou perguntando.

- Eu sinceramente não sei, cheguei aqui e Sina estava quase se jogando no chão de tanto rir, eu só a acompanhei. - Sabina falou ainda sem ar por conta das risadas.

- Eu tenho amigas que fugiram do hospício! - Any falou jogando as mãos para o céu.

- Sou a única normal dessa casa. - Heyoon surgiu falando.

- Bom, eu estou com fome, o que vamos... jantar? - Sabina disse e soltou uma risadinha.

- Apoio pedirmos uma comida japonesa. - Any falou.

- Por que não saímos? Sei lá, sair um pouco de casa, daí escolhemos o restaurante no caminho. - Heyoon falou

- Perfeita, concordo plenamente com a Heyoon! Vou me arrumar. - falei e em seguida as meninas também se movimentaram para se arrumarem.

...

Já prontas, saímos andando pelo centro de Malibu, em busca de um bom restaurante. 

Enquanto as meninas conversava entre si e se distraíam, eu caminhava com a cabeça em outra dimensão. Só pensava em tentar encontrar uma forma de resolver a situação de ontem, sem me causar mais constrangimentos, Noah deve ta me achando uma lunática, mas não vou mais pensar nisso por hoje, quero tentar fingir que nada disso aconteceu por um tempo.

- Comida Italiana! - Eu gritei ao avistar um restaurante italiano e as meninas deram um pulo, assustadas.

- Meu deus Sina, que susto, mas sim, COMIDA ITALIANA! - Any disse e começamos a rir juntas.

Entramos no restaurante e escolhemos a mesa que ficava a céu aberto, a noite em Malibu estava linda, e para completar tinha vista para o mar, tudo estava incrível, mas logicamente se não acontece uma merda, não seria um rolê com Sina.

- Preciso ir até o banheiro meninas, estou extremamente apertada! - Falei e Sabina disse que iria comigo, assenti e nos levantamos para ir até lá.

Porém, eu estava prendendo o xixi desde cedo, então eu REALMENTE estava apertada, a primeira coisa que fiz foi sair correndo, só ouvi a risada de Sab, mas como tudo o que é bom dura pouco...

- AI! - Gritei ao ser derrubada no chão por algum homem, mas todos sabemos que a culpa não foi dele não é mesmo? Quem estava correndo que nem uma doida no meio do restaurante era eu.

- Me desculpe, mas eu realmente não esperava esbarrar com alguém que estivesse correndo! - Quando ele concluiu sua frase, eu entrei em estado de choque, fiquei tão paralisada que nem ao menos consegui segurar na mão do mesmo para me levantar, pois em um ato gentil ele estendeu a mesma.

- Sh... Sha... Shawn... Shawn Mendes? - após gaguejar inúmeras vezes consegui perguntar.

- Sim, eu mesmo! - ele disse sorrindo.

- Meu deus, eu sou muito sua fã, você não tem noção, eu acompanho sua carreira desde o youtube, a época da magcon... Shawn eu sou apaixonada por você! - conclui meu momento de fangirling e Shawn riu.

- Quer tirar uma foto? - Ele perguntou.

- Não... QUERO, mas é que eu prefiro um abraço, mas também quero uma foto depois. - falei envergonhada.

- Você é o tipo de fã rara... - ele disse e eu fiquei paralisada.

- Eu? Por que? - perguntei meio desnorteada.

- Porque a maioria não pensa em abraços, daqueles de urso, como iremos fazer já já - ele soltou uma risadinha muito fofa - mas elas sempre correm pra me abraçar no meio da euforia, daí se torna um abraço rápido e já correm para pedir a foto.

- Entendi... eu gosto de abraços! - falei sorrindo e dando de ombros, ele riu.

- Vem aqui linda alemã, vamos resolver esse abraço de urso que temos que dar. - ele disse e eu já corri para seus braços.

- Como você sabe que eu sou alemã? - perguntei assim que notei que ele tinha me chamado de "linda alemã".

- Seu sotaque, não é dificil de reconhecer.

Ri fraco e Shawn me puxou para o seu abraço.

Foi definitivamente o abraço mais puro e sincero de toda a minha vida! O amor de fã é inexplicável, só quem já sentiu sabe o quão verdadeiro é.

- Obrigado por esse abraço! Vou te guardar sempre em meu coração e em minha memória. - Shawn disse e eu poderia morrer ali mesmo, pois já tinha zerado a vida.

- Eu que te agradeço por ser esse ser humano incrível, sua música, sua arte, salva vidas Shawn, saiba disso. - falei e ele abriu um sorriso enorme e me puxou pra outro abraço, e eu gargalhei alto.

- Nunca fiquei tão feliz de conhecer uma fã! - ele disse

- Me senti especial agora.

- E você é, nunca se esqueça disso! - shawn falou e me fitou por alguns segundos e eu sorri - agora preciso ir, seja feliz! Até qualquer dia!

- Até! Feliz vida a ti também. - sorri, ele sorriu e foi assim que o melhor momento da minha vida se encerrou.

Shawn foi embora do restaurante e eu voltei para a mesa onde as meninas estavam tão chocadas com o que tinha acabado de acontecer quanto eu.

- Até perdi a vontade enorme que eu estava de fazer xixi. - falei e todas riram.

- Sina, você acabou de conversar, rir e abraçar Shawn Mendes! Tem noção? - Heyoon falou

- Não, eu não tenho noção... to em choque ainda. - eu falei me sentando, mas assim que eu me sentei a vontade de fazer xixi voltou. - Mas mesmo em choque ainda estou apertada para ir ao banheiro, já volto meninas.

- Cuidado pra não esbarrar em outro famoso de novo! - Any gritou e eu gargalhei.

Depois que voltei do banheiro, fizemos nossos pedidos e comemos ao som de muitas gargalhadas, de muitas histórias engraçadas e de muito amor e carinho.

Hoje foi um dia bom, pensar que me precipitei por causa de um garoto, chorei, fiz drama... é algo que não entra em minha cabeça, porque eu não preciso de ninguém pra estar de bem com a vida, lógico que ainda vamos conversar, eu e o Noah, mas eu me basto em todos os sentidos.


NOTAS DA AUTORA

Heyyy, faz tempo que eu não venho aqui né, ENEM acontecendo e eu estou explodindo com tantas decisões a serem feitas.

Lembrei do Wattpad pois eu precisava me acalmar e esquecer um pouco de tudo, não sei quando vou postar novamente, mas espero que gostem e pf mandem um feedback do que vocês acharam do cap, querendo ou não é um grande incentivo para continuar!

Beijos meus amores, espero que tenham aproveitado a leitura :)


The Summer Trip // NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora