// SINA //
Confesso que já esperava que Noah fosse o sobrinho de Luke, mas não tinha certeza. As histórias deles batiam, e muita coincidência a Sabina ter apresentado um menino "novo" na cidade, justo quando Luke diz que o seu sobrinho estava de volta a Malibu, para passar o verão.
- Sina, sinto lhe informar mas você está enferrujada! - Luke disse e eu ri
- Concordo, ter voltado pra Alemanha me deixou parada por um bom tempo.
- Mas nada que umas aulinhas comigo não resolva! - Luke falou e fizemos nosso aperto de mão, gargalhei em seguida, pois fazia um bom tempo que não tínhamos esse contato.
- Eu acho que vou voltar pra casa, estou sobrando aqui. - Noah disse rindo
- Deixe de bobeiras garoto, estou indo pra casa, e vocês dois tratem de aproveitar a melhor fase da vida e vão fazer alguma coisa juntos, Malibu é linda e não merece que vocês fiquem trancafiados em casa. - Luke disse, fazendo com que Noah me encarasse com um olhar de "diz alguma coisa, pois eu não sei o que falar"
- Tem uns lugares aqui que eu não visito faz tempo, posso te levar lá, se quiser é claro. - falei ainda com receio da resposta de Noah.
- Claro, vamos sim! - Após um suspiro de alívio com a frase dele, eu sorri e acenti.
- Mas antes eu vou em casa tomar um banho e trocar de roupa. - avisei Noah.
- Claro! - ele sorriu - em 20 minutos te encontro na frente da casa da Any então.
- Sim, até! Tchau Luke. - falei e Luke acenou.
Saí correndo para casa e eu parecia um furacão passando pelos corredores.
- Hey, Sina, vai com calma, aonde vai? - Any perguntou.
- Vou sair com o Noah, preciso me arrumar em 20 minutos, na verdade agora são 15 minutos. - entrei em desespero.
- Ok, se acalme, vá tomar um banho, eu vou escolher uma roupa pra você, agora vá, ande logo!
Acenti e corri pro banho, acho que nunca me banhei tão rápido. Saí do chuveiro e me sequei, enrolei a toalha no corpo e comecei a secar meu cabelo com secador.
- Sina, já terminou ai? - Any perguntou
- Quase! - finalizei meu cabelo e corri pro quarto, vesti a roupa que Any escolheu e corri para passar um rímel e preencher a sobrancelha.
- Está linda! Agora vai lá, ele deve ta te esperando já. - Any disse, sorri em agradecimento e fui até a entrada da casa, Noah estava lá, me esperando.
- Demorei muito? - perguntei receosa.
- Não, acabei de chegar! - Ele disse e sorriu envergonhado - Aonde vamos?
- Pier de Santa Monica - falei e o mesmo abriu um sorriso gigantesco.
- Eu amava visitar esse lugar quando eu tinha 8 anos. - ele falou
- Então venha, vamos logo! - falei animada.
Depois de algum tempo dentro do taxi, chegamos no destino. Noah estava sorridente, o que me alegrava demais, e me deixava sorridente também, ele me deixa leve, clichê, eu sei, mas é mais pura verdade.
O Pier de Santa Monica é um lugar mágico, parece que toda vez que venho até esse lugar, reencontro minha alma de criança.
- Esse lugar me traz tantas lembranças... - Noah disse enquanto observava ao seu redor.
- Vinha muito aqui? - perguntei enquanto andávamos.
- Sim, minha mãe costumava me trazer aqui todo sábado, até que eu cresci e virei um adolescente idiota que não ligava mais de sair com a mãe.
- São fases, agora você não é mais assim, amadureceu, está prestes a fazer grandes mudanças em sua vida... já é um Homem Noah Urrea. - falei e rimos
- Acho que ainda estou no caminho! - ele disse e gargalhamos novamente
Terminamos nossa caminhada, fomos até a uma lanchonete, comemos hambúrgueres enormes e muita batata frita, mais um milk shake, e isso tudo entre muitas risadas. Noah é um garoto completamente divertido, não tem como ficar um segundo sem sorrir ao lado dele.
- Meu deus, acho que comi por um mês. - Noah falou e eu concordei.
- Me sinto pronta pro próximo round! - falei e Noah arregalou os olhos, o que me fez gargalhar alto.
- Você é um buraco sem fundo senhorita Sina Deinert. - ele disse convicto com uma afeição muito engraçada.
- Ah, não é pra tanto, só comeria um algodão doce agora, pra finalizar. - falei e Noah levantou, deixou o dinheiro na mesa e me puxou pra fora da lanchonete.
- Pra onde estamos indo? - Perguntei enquanto corríamos para algum lugar.
- Você vai ver. - ele falou e eu assenti, após 5 minutos correndo, cheguei no local quase falecendo pois meu folego não existia mais.
Nos encontrávamos na praia de Santa Mônica, onde na orla tinha um carrinho de algodão doce. Noah pediu para que eu esperasse na areia da praia, ele saiu em direção ao carrinho e voltou com dois algodões doces, um azul e um rosa.
- Você fica com o azul porque eu amo rosa. - Noah disse que nem uma criança mimada, me fazendo gargalhar novamente.
Nos sentamos na areia, e durante alguns minutos ficamos em silêncio, apenas observando o mar, até que Noah decidiu interromper o mesmo.
- Eu amo o som da tua gargalhada, sabia? - ele disse me pegando de surpresa, fazendo com que eu abrisse um sorriso automaticamente, e de imediato nossos olhares se fixaram e permaneceram presos um ao outro durante alguns longos segundos.
- Amo olhar dentro dos teus olhos. - falei e ele me olhava como quem gostaria de uma explicação - Seu olhar, mostra muito quem, o que você é, e pra mim isso é muito forte, se a conexão, vibração, for boa... eu faço de tudo para manter essa pessoa em minha vida.
- E a conexão é boa? - Ele perguntou, eu sorri, respirei fundo e olhei pro mar.
- Digamos que sim, mas não quero elevar seu ego. - falei e virei o rosto fazendo cara de esnobe, o que nos fez rir em seguida.
- Então já irei me preparar para marcar presença, todos os dias em sua vida, a partir de agora. - ele disse ainda encarando o mar, porém em seguida virou para me olhar.
Foi um encontro de olhares, tão intenso, que por mim ficava ali pra sempre.
Notas da Autora
OIII, gente, eu não esperava que tinham pessoas acompanhando essa história, e quando eu vi que tinham, me animou 90%.
Então, muito obrigada!!!! Ai vai mais um capítulo, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Summer Trip // NOART
ФанфикNoah Urrea Dizem que no fim do túnel sempre há uma luz... Me encontro perdido na escuridão, onde nada consegue ter a proeza de por um sorriso em meu rosto, e talvez seja por isso que minha mãe tenha decidido me mandar pra casa do meu tio nessas fé...