FOURTH

303 27 11
                                    

// NOAH URREA //

Definitivamente eu não esperava por nenhuma das coisas que aconteceram hoje.

Cantar na frente do Luke, conhecer pessoas legais, que são de países diferentes, me interessar por uma alemã, reencontrar Dina e pensar em voltar a morar em Malibu.

É muita informação pra uma noite só.

Estávamos chegando em casa, quando Charlie lembrou que tinha esquecido o violão na praia, então me ofereci para buscar.

- Eu vou Noah, não precisa ir. - Luke disse.

- Não, pode deixar, eu quero ir, dar uma volta na praia também, quero respirar um pouco, minha cabeça ta a mil. - falei e Luke assentiu.

- Boa noite então, deixarei a chave extra escondida no vaso de plantas ao lado da porta. - Charlie disse e eu concordei.

Me despedi de Luke em seguida e fui em direção a praia, de cara achei o violão, estava no mesmo lugar que Charlie tinha deixado antes, o que prova que Malibu é um lugar tranquilo.

Peguei o violão e fui em busca de um lugar calmo e vazio, pois ainda tinha algumas pessoas andando pela praia. Logo achei um ponto completamente vazio, tinha algumas pedras, me sentei na areia encostando minhas costas nas pedras, respirei o ar fresco da praia por alguns segundos e depois simplesmente fiquei observando o mar.

É incrível como tudo nesse lugar me traz paz, sinto saudades de sentir a paz, em NYC não tenho tempo pra ao menos pensar nela.

Decidi tocar algumas notas no violão, enquanto observava o infinito vai e vem das ondas, quando uma loira passou andando na beira mar, descalça, de pijama, enrolada em um casaco de tricô, parecia ser a Sina, mas não tinha certeza.

- Sina? - chamei por ela com uma dúvida na entonação e em um tom alto.

A mesma se virou e veio em minha direção.

- Oii, o que faz aqui menino nova iorquino? - ela disse sorridente.

- Pergunto o mesmo menina alemã. - falei e sorri em seguida.

- Não conseguia dormir, um... assunto, martelava a minha mente. Então decidi vir dar uma volta na praia. - Assenti - Mas e você? O que faz aqui a essa hora?

- A namorada do meu tio tinha esquecido seu violão na praia, vim buscar e aproveitei para esfriar a cabeça um pouco, muitas dúvidas vagam em minha mente...

- O que tanto te aflige Noah Urrea? - ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Estou pensando seriamente em voltar a morar aqui, mas não sei se minha mãe concordaria com isso.

- Já pensou em conversar com ela sobre? - ela perguntou como se fosse óbvio e eu ri fraco.

- Sim, mas a questão não é essa. Minha mãe acharia ótimo eu vir pra cá, mas tenho uma vida construída lá, teria quebra de contrato do aluguel do apartamento, cancelamento de vários projetos que minha mãe começou... entende?

- Entendo... o que eu não entendo é, onde é que você entra nisso tudo? - ela perguntou e eu a olhava confuso. - Noah, tudo o que você disse tem ligação direta a vida da sua mãe, você já tem 18 anos, construa a sua vida aqui, da pra ver de longe que você ama esse lugar, tenho certeza que sua mãe irá te apoiar, e que seu tio irá lhe dar base para que essa mudança aconteça. 

- Eu nunca tinha pensado dessa forma! - eu falei e ela riu.

- Lógico que não, você ainda não tinha uma Sina Deinert ao seu lado. - ela disse e gargalhou com o próprio comentário, e eu logicamente fiquei em transe com a beleza e o encanto dela.

- Verdade... não tinha, agora eu tenho. - falei e a mesma interrompeu sua risada, assumindo um sorriso fechado e fixando seus olhos nos meus, por um segundo achei que nos beijaríamos, mas...

- Noah, eu preciso ir, a mãe da Any vai acabar ficando preocupada comigo, até amanha! - ela disse rapidamente e se levantou começou a andar em direção a casa de any mas então voltou, se abaixou, me deu um beijo no rosto e um abraço, a olhei sorrindo e então ela foi, balancei a cabeça tentando processar o que tinha acontecido e me levantei para voltar pra casa.

Chegando em meu quarto fui direto ao banheiro, tomei um banho rápido e me joguei na cama, não demorou muito para que eu dormisse.

...

- Acorda Sunshine, vamos surfar! - Luke disse ou melhor gritou, ao entrar no quarto, abrindo as cortinas.

- Ah qual é Luke, eu nem surfo cara. - falei na esperança de o convencer a me deixar em casa dormindo.

- Essa não vai colar, anda, levanta. - ele disse e puxou minha coberta.

- Luke, você está na minha lista negra, pode ter certeza disso. - falei em seguida botando o travesseiro na cara.

- Te encontro em 10 minutos na cozinha! - Luke falou sorrindo e deixou o quarto.

Decidi acordar pra vida, me levantei, com muito custo e fui jogar uma água no corpo, gelada, pra ver se eu acordava de verdade.

O dia estava bonito, mas com um vento muito frio, o que me fez por um moletom e uma touca.
Peguei meu celular e desci.

- Bom dia Noah! - Charlie sorriu.

- Bom dia Charlie, mas só pra você mesmo que não me arrancou da cama nesse dia gelado. - encarei Luke e o mesmo riu.

- Mas que drama Urrea, come logo e vamos. - revirei os olhos, peguei algumas uvas e segui Luke até a praia.

- Vem! A Sina deve estar nos esperando.

- Sina? Da onde você a conhece?

- Eu que pergunto, Sina já morou em Malibu Durante um tempo, eu dei aulas de surf pra ela. - Luke falou.

- Entendi. Então você a chamou pra surfar contigo hoje?

- Sim, afinal meu sobrinho não surfa. - Luke disse e eu ri. - Mas me conte, de onde a conhece?

- Sabina Hidalgo me apresentou a ela no dia do luau. - falei dando de ombros.

- Hmm, certo, entendi. - Luke disse com uma cara de pensativo.

- O que foi? - perguntei já imaginando o que ele estava pensando.

- Nada... Olhe, Sina já está nos aguardando. - Luke mudou de assunto rapidamente.

Saímos em direção a Sina e a mesma me olhava com um grande ponto de interrogação em sua testa, provavelmente por não entender o que eu estava fazendo a aquela hora da manha na praia, e supostamente indo surfar com Luke.

- Noah! Não sabia que você era o sobrinho de Luke... - Sina falou e botou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Sim, sou... mas creio que você não gostou da notícia!

- QUE? Não, não, não, eu não quis ser grossa, me perdoe, não foi essa a intenção...

- Meu deus Sina, respire! Noah não é nenhum deus pra ti ficar assim não. - Luke disse e eu ri em seguida.

- Para de palhaçada Luke, só deixou ela mais sem graça. Sina, relaxa, ta tudo certo. - falei e abri um sorriso e em seguida a mesma abriu um também.

- Bom, vamos surfar? - Luke perguntou já com sua prancha pronta.

- Vamos! - Sina disse e acenou pra mim em seguida, saindo logo depois em direção ao mar.

Incrível como Sina dominava meus pensamentos, a todo momento.

The Summer Trip // NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora