Estava ajudando minha mãe a arrumar as nossa malas, hoje iriamos mudar para o novo emprego dela... Pelo que sabia era uma mansão maravilhosa. Não estava nada acostumada a conviver com gente rica ainda mais aquelas que só sabiam exibir riqueza e só se importavam com fama...
S/m(Sua Mãe): S/n me ajuda a pegar essas malas pesadas
S/n(Seu nome): oh sim, estou indo
um tempinho depois terminamos e escutei uma buzina na frente do apartamento, fui até a porta e vi que o taxi tinha chegado, ajudei minha mãe a carregar as malas até o carro.
...olhei pela janela me despedindo da casa que junto com minha mãe moramos desde que mudamos para cá quando eu tinha 10 anos, confesso que não foi nada fácil. O motivo da gente ter se mudado pra cá ? Viemos atrás do meu pai que abandonou minha mãe logo que eu nasci.. Mais ainda não conseguimos o encontrar, chegamos até pensar que ele está morto.
S/m: Obrigada moço
me dei conta que haviamos chegado e desci do carro com minha mãe pegamos as malas e entramos na casa pelo portão do fundo que dava na cozinha.
S/n: uau - Observava maravilhada a enorme casa.
S/m: Aqui é muito lindo néh?
Eu não gostava de tudo que era xique demais.. porém tive que concordar com mamãe.
Logo entrou uma mulher muito bem vestida na cozinha, ela era muito bonita. E parecia ser bem exigente
S/m: Olá Sra Min acabamos de chegar.
Sra Min: Que bom que chegaram.. quem é a menina?
S/m: Ah essa é minha filha..- disse me dando uma cotovelada de leve para eu me apresentar
S/n: Olá me chamo S/n prazer em conhecê-la Senhora Min.
A mesma me encarou com um olhar de cima em baixo e logo sorriu.
Sra Min: Prazer S/n sejam bem vindas a Mansão Min
Estranhei a mesma parecia ter bipolaridade antes estava me encarando como se fosse me engolir viva, de um segundo para o outro já deu um sorriso virando uma mulher super legal..
Agradecemos a mesma e fomos para o quarto onde ficariamos, lá havia duas camas de solteiro, uma cômoda, um guarda roupa e um banheiro, parecia aconchegante.S/n: Mãe acho que agora irei ter que arrumar um serviço mais perto daqui.
S/m: Não, vc pode continuar na cafeteria ainda só terá que ir de taxi. Comece a calcular suas economias por mais que fique caro você ir e voltar todos os dias de taxi, você não vai achar outro emprego que te dê um bom salário como esse.
S/n: ok..- terminei de arrumar as coisas no guarda roupa e me sentei na cama, mamãe veio e se sentou ao meu lado.
S/m: Vai dar tudo certo ta bom filha?
S/n: Certo - sorrio e me levanto
S/m: O que acha de descansarmos por que só começo a trabalhar amanhã e você tbm precisa estar disposta.
S/n: certo, só vou beber uma água
Saio do nosso quartinho e vou até a cozinha, olhei em volta, confesso que estava com vergonha de abrir a geladeira em uma casa que eu nem conhecia..
Abri a geladeira, peguei uma jarra de água e procurei um copo porém só achei taças.
S/n: Poxa será que gente rica só bebe em taças mesmo?
Enchi de água e bebi, logo depois lavei a taça e guardei de volta no lugar. E fui andar mais para conhecer melhor a casa. Fui até a sala e havias muitas portas levando a vários lugares só aguentei a curiosidade de ir ver. Logo olhei para cima e vi uma escadaria muito linda que levava até os quartos provavelmente, dessa vez não aguentei, comecei a subir a mesma. Quando estava na metade ouvi uns passos, desci a escada e me escondi atrás de uma coluna da sala.. vai que brigasse comigo por estar vendo a casa.
Fiquei espiando por um tempo, era um rapaz de cabelos castanho e de um rosto impecável.. parecia um príncipe.Ele saiu bravo descendo as escadas falando sozinho e se jogou no sofá apoiando a cabeça sobre os braços
??: Como ela pode fazer isso comigo ?? Cancelar meu cartões, eu preciso deles
S/n: iih esse ai parece ser mimado- pensei
Estava abaixada no cantinho, quando me deu câimbra na perna e fiquei com muita dor. Nem sei ao mesmo por que estava me escondendo se não estava fazendo nada errado, só curiando a casa dos outros... Fui tentar me ajeitar e sem querer esbarrei em algo que não caiu mais fez um pequeno barulho, olhei novamente para o rapaz que estava deitado no sofá e o mesmo parecia estar dormindo. Aproveitei a oportunidade e me levantei mancando afim de ir pro quarto, mais senti meu braço sendo puxado. Olhei rápido e era o rapaz que me puxou para um canto.??: Quem é vc??- olhou em meus olhos
S/n: é... minha mãe trabalha aqui.- disse com um certo receio
??: Você tava me espionando??
S/n: Não! longe disso, poderia me soltar?
O mesmo ficou me encarando por alguns segundos e me soltou, sai correndo mancando pro quartinho e fechei a porta assustada.
S/n: ai minha perna
Vi que minha mãe já estava dormindo. Entrei no banheiro tomei um banho, vesti uma roupa confortável, deitei na cama e dormi.
P.o.v. Yoongi
Fui para o meu quarto e me deitei na cama. Ainda estava irritado por minha mãe ter cancelado meus cartões. E aquela menina ? O que ela estava fazendo e por que saiu mancando pro quartinho das empregadas ? Ela parecia estar bastante assustada.
yg: Certo, hora de brincar com a menininha- sorri
Me virei para o lado e durmi.
P.o.v. S/n
Acordei eram 6 horas da manhã, mamãe ja não estava mais no quarto, me arrumei para ir para o serviço e fui até a sala de jantar que também servia para café da manhã, almoço, etc. Cheguei lá e vi ela arrumando a mesa, e que mesa linda.
S/n: Bom dia mãe, poxa você quem arrumou tudo isso? Está lindo
S/m: Sim, obrigada filha. Já esta indo pro serviço?
S/n: Sim, eu volto mais tarde certo?
S/m: Certo
Iria saindo quando a Sra Min desçeu as escadas e sentou na cadeira.
Sra Min: Já está saindo S/n?
S/n: Sim Sra Min, preciso ir para o serviço mais tarde estarei de volta.
Sra Min: Certo.
Sorri para a mesma, ela estava sendo até simpática com a gente. Ouvi um barulho da porta de um quarto batendo forte e logo vi o rapaz da noite passada que provavelmente era filho de Sra Min desceu as escadas com a cara mal humorada.
Sra Min: Min Yoongi volte aqui e se sente comigo para tomar café.
Yg: Não
Sra Min: Não foi essa a educação que te dei Yoongi.
O mesmo parou e ficou a frente da mesma.
Yg: você nunca esteve presente para me dar educação.
Sra Min: me respeita! e se apresente a nova empregada da casa e a sua filha.
ele se virou e nos encarou, principalmente a mim.
Yg: oi, sou o yoongi.
logo saiu pela porta principal, entrou em seu carro que por sua vez era um carro importado e muito lindo e foi embora.
Sra Min: Esse menino me tira do sério.
Me despedi delas e sai pela porta dos fundos . Chamei um taxi e fui para o trabalho chegando lá um pouco atrasada. Me desculpei e comecei o expediente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺
Romances/n e sua mãe moram na coréia do Sul desde seus 10 anos, elas foram atrás de seu pai que é coreano mais abandonou a mãe de s/n no brasil logo depois que ela nasceu, bom pelo menos é o que elas acham. depois disso perderam o contato com ele e não con...