Estava ficando cada vez mais triste o clima naquela casa.
Sra Min, sempre procurando alguma pista de onde Yoongi poderia estar, já que o mesmo não dava sinal de vida há 1 mês..Mesmo que ele não queira se comunicar conosco, ainda me surgia uma esperança de ele me mandar uma mensagem, então toda vez que meu celular vibrava eu verificava rapidamente se era ele.
S/m: Filha? Vem me ajudar
Hoje era sábado então eu estava ajudando mamãe a fazer faxina na mansão.
S/n: To indo
Levantei do sofá e fui correndo ajudar a mesma.
Sra Min, tinha ido viajar para o Japão a negócios.
Então eu estava sozinha com mamãe.S/n: Mãe
S/m: Hum?
S/n: Acha que o Yoongi vai voltar?
S/m: Olha, eu vou te mandar a real filha, eu acho que não
S/n: Aah - Pego uma vassoura que estava ali- Mãe, vou lá encima limpar os quartos ok?
S/m: Ta bom
Subi as escadas e fui até o quarto do Yoongi
Abri a porta vagarosamente e adentrei o mesmo, logo começando a varrer o cômodo.
Holly o cachorrinho do Yoongi estava deitado no cantinho do quarto, fiquei feliz em o ver, ele estava a um bom tempinho sumido, até agora eu descobrir que se escondia no quarto de seu dono.S/n: Seu cachorrinho levado
Depois de um tempinho varrendo o quarto, sentei na cama para descansar um pouco, Holly então veio e deitou em meu colo e eu comecei a fazer carinho no mesmo.
Fiquei me recordando dos vários momentos que tivemos juntos ali.. Apenas eu e Yoongi.S/n: Que saudades do Yoon- falei baixinho enquanto abraçava Holly que me direcionava seus olhinhos de bolita- Você não deve nem saber do que to falando não é?
Deixei o mesmo no chão e levantei da cama
O Notebook do Yoongi estava em cima de sua cama
E ainda estava com um pouco de bateria, então decidi dar uma olhadinha no mesmo.S/n: Aigoo- sorri quando vi que a foto da tela inicial era eu e Yoongi- que fofo ele
Fui então mecher em sua galeria de fotos..
Haviam tantas, porém uma me chamou atenção.Yugyeom e Yoongi em uma mesma foto? E com uma garota ?
S/n: Que estranho.. Então eles se conhecem desde o colegial, e poxa pareciam ser amigos antes.. O que aconteceu para começarem a brigar tanto?
Tirei uma foto da outra foto e desliguei o notebook, logo guardei o mesmo em uma gaveta do closet do Yoongi.E se eu pedir ao Yugyeom para me contar essa história?
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.
Mensagem on:
Yug? Oii, você está bem certo? Espero que sim não é mesmo? Sabe eu queria te encontrar hoje, podemos sair de noite, tipo 19:00 horas?
Oiii, to bem sim e você? Está me chamando para sair?? Eu não acredito que S/n está me chamando para sair! Vai chover canivete!
Paraa, exagerado kkkk, e sim estou te chamando para sair você topa?
Kkkk.. Claro que sim, onde ?
Vamos no cinema
Beleza, te encontro lá então.. Tchauu ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺
Romances/n e sua mãe moram na coréia do Sul desde seus 10 anos, elas foram atrás de seu pai que é coreano mais abandonou a mãe de s/n no brasil logo depois que ela nasceu, bom pelo menos é o que elas acham. depois disso perderam o contato com ele e não con...