Dizem que com o passar do tempo, a gente amadurece, passando pelas coisas ruins e boas da vida..
E eu percebi que isso é verdade, quando descobri que Baek Hye e Yoongi iriam se casar daqui dois mesês, fiquei muito triste me lembro até hoje.. Porem eu aprendi que nem sempre tudo o que você quer, você terá...Flashback on:
Estava ajudando minha mãe a servir a família Min e os Baeks em um jantar...
Até que a Sra Min se colocou de pé e pediu a atenção de todos.Fiquei no canto da sala de jantar esperando ver o que ela tinha para falar de tão importante.
Sra Min: Bom eu só quero anunciar que a data do casamento de Yoongi e Hye será daqui 2 meses- sorriu satisfeita e sentou na cadeira novamente deixando todos espantados, inclusive eu.
Bateu uma tristeza tão grande dentro de mim, porém não podia demonstrar aquilo..
Peguei a jarra de suco e levei até a mesa onde eles estavam.
Servi o suco a todos, e cheguei na frente de Yoongi para dar suco ao mesmo.
Seus olhos estavam marejados, ele escondia, mais eu... Notei tudo isso.
Deu uma disfarçada e passou a mão nos olhos. Aquilo me cortou o coração..
Coloquei suco no copo do mesmo e ele apenas olhou para mim...Yg: Obrigado!- Para mim aquele obrigado foi o mais sincero de todos
Ele parecia me agradecer não só pelo suco, mais por tudo que havia feito por eleApenas me curvei e sai dali.
Fui para meu quarto com o coração tão apertado..
Mais aprendi.. Que nem tudo que você quer, irá ter..
Ainda seremos amigos Min Yoongi?Flashback off:
Era mais um dia de trabalho no meu novo emprego..
Eu estava amando trabalhar lá..
Meu chefe, Seung seu nome.. ele era muito bom para mim.
É uma pessoa incrível..
Como se fosse de minha família, ele me aconselha muito.
E isso em duas semanas que estava trabalhando na empresa.Levantei da cama e fui escovar meus dentes, tomei um banho rápido e me troquei, vestindo minha roupa de secretária..
Terminei de me arrumar, e fui para a cozinha procurar minha mãe.
Ela era a pessoa que eu mais amava nesse mundo!
As vezes queria ter um pai.. Porém imagino como seria se tivesse um..
Ele seria ciumento? Chato? Protetor?
Mesmo assim seria um bom ter um pai..S/n: Bom dia mamãe!- a abraçei
S/m: Bom dia minha filha!- sorriu e retribuiu meu abraço- dormiu bem?
S/n: Sim e você?
S/m: Melhor impossível- sorriu- está com fome? Fiz sanduíches ali
S/n: Obrigada mãe, eu vou comendo no caminho, to um pouco atrasada..
S/m: Ta certo.. Bom trabalho filha!
S/n: Obrigada mamãe!- peguei o sanduíche e corri para o portão da mansão, seria possivel que ninguem iria abrir para mim sair?- Aigoo eu to atrasada!!- finalmente o portão se abre e eu saio em disparada correndo
Peguei um taxi e pedi para ele me levar até a empresa.
Comi o sanduiche feito por minha mãe e logo depois de um tempinho chegamos.
Paguei o taxista e adentrei a Inside e fui para minha mesa de secretária.Não muito tempo depois chegou o CEO da empresa Seung, junto ao Sr Juneyon.
Levantei de minha cadeira e os cumprimentei.S/n: Bom dia Senhores- me curvei
Jun: Bom dia Srt S/n!
Seung: Bom dia S/n!- disse animado, já que combinamos assim sem formalidades
S/n: Tenham um bom trabalho- sorrio e me sento novamente
Os dois seguiram para seus escritórios e eu fiquei ali, verificando alguns emails..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺
Romances/n e sua mãe moram na coréia do Sul desde seus 10 anos, elas foram atrás de seu pai que é coreano mais abandonou a mãe de s/n no brasil logo depois que ela nasceu, bom pelo menos é o que elas acham. depois disso perderam o contato com ele e não con...