Capítulo 3

8.3K 502 749
                                    

Me levantei, e escovei os dentes finalmente era sábado, olhei no relógio.

S/n: Já são 7 da matina.

Me espreguicei, e fui para a cozinha, encontrando minha mãe que estava ajeitando o café da manhã, e comecei a ajudar a mesma.

S/m: Bom dia filhinha.

S/n: Bom dia mãezinha, dormiu bem?

S/m: Até que sim e você??

S/n: Eu também..- disse sorrindo.

S/m: Filha você poderia levar essa salada de frutas até a mesa de café da manhã?

S/n: Claro- Peguei a salada de frutas e fui em direção a sala de jantar.

Sra Min já havia tomado café da manhã e iria saindo para a empresa e não quis comer a salada de frutas, deixando apenas uma pessoa para tomar café da manhã, Yoongi desceu as escadas e se sentou sobre a mesa olhando para a porta.

Yg: A velha já foi?

S/n: A Sra Min já, agora se tiver alguma velha aqui eu não sei se ela ja foi

Yg: Okay neh, o que e isso ai?- Disse apontando pra salada de frutas

S/n: Salada de frutas - Respondi o mesmo e ia saindo de perto.

Yg: Certo, eii volta aqui. Eu ainda não disse se iria comer salada de frutas..

S/n: OLHA AQUI MIN YOONGI- aumentei o tom de voz já me estressando com o mesmo mais parei e respirei fundo- Olha se você não quiser comer não coma

Ia saindo mais o mesmo me interrompeu novamente.

Yg: Eu quero um suco de laranja- disse se espreguicando na cadeira

Revirei os olhos e sai, mesmo não querendo realizar os desejos da princesinha Min Yoongina, teria que fazer do mesmo jeito pois se eu não fizesse quem iria fazer era minha mãe.
Terminei o suco e o levei até o Yoongi.

S/n: Ai- Coloquei o suco sobre a mesa

Yg: Humm vamos provar- ele provou e fez uma cara ruim

S/n: O que foi? Ta ruim?- perguntei preocupada

Yg: Tá sem doce..

Peguei o suco levei até a cozinha e coloquei mais açucar.

S/n: Mãe, prova esse suco pra ver se tá bom

S/m: Ele está muito doce S/n- disse ela após provar o mesmo

S/n: Ah tudo bem- Levei até o Yoongi novamente.

Yg: Espero que esteja gostoso viu dona S/n.

S/n: É claro- disse sorrindo forçadamente

Ele bebeu o suco, e logo engoliu com uma cara nada boa.

Yg: Tá muito doce, me faça outro- disse me entregando o mesmo e mechendo no celular

S/n: É O QUE ?

Peguei o suco e sai para a cozinha novamente.

S/n: Fala sério, ele ta achando que eu sou oq ?? Escrava dele ?? Pra ficar toda hora pra lá e pra cá fazendo seus caprichos? Eu tenho mais oq fazer..

Espremi a laranja na jarra e coloquei água, logo ao lado do pote de açúcar havia um potinho de pimenta, Olhei em volta e mamãe não estava por perto para me impedir de fazer uma pequena brincadeirinha.
Peguei a pimenta e despejei um pouco no suco, logo misturei.
Ri baixinho e levei o suco até a sala de jantar novamente.

 𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺 Onde histórias criam vida. Descubra agora