Passaram três dias que Yoon havia brigado comigo..
Ele não me dirigia uma palavra, sempre que passava por mim nem olhava em minha cara. E isso me entristecia muito..
Me tratava como uma desconhecida...
E o Yugyeom?
Ele falava comigo de vez enquanto... mais eu quero ficar sozinha um pouco.. então evito falar com ele..Era quinta feira, me levantei tomei um banho quente, vesti uma roupa e fui para o serviço.
Chegando lá servi um monte de cafés..
Estava exausta. Muito exausta.. e ainda estava na metade do dia.
Não havia comido nada ainda.. estava muito fraca.Cliente: Eu quero....
Enquanto o cliente falava, eu anotava o pedido..
Mais do nada, minha vista começou a escurecer..
Tudo em volta começou a girar.
Só vi que apaguei, caindo no chão.7 horas depois...
Abri os olhos lentamente, e percebi que estava em um quarto de hospital.
Olhei para o lado de minha cama e minha mãe estava lá de cabeça baixa dormindo.
Fiquei me perguntando o que estava fazendo ali.Olhei para meus braços e estava com soro.
Me senti agoniada.S/n: Aish..
Minha mãe levantou a cabeça olhando para mim.
S/m: Filha... acordou!- Disse se levantando do sofazinho.
S/n: Mãe.. o que estou fazendo aqui?
S/m: Por que não está comendo?
S/n: .... Eu.. só não sinto fome
S/m: Você desmaiou..
S/n: Eu sinto muito te fazer passar esse susto mãe..
S/m: Tudo bem, o negócio agora é o seguinte.. você irá para a casa amanhã com atestado de 3 dias... Vai se alimentar bem e deixar eu cuidar de você..
S/n: Certo..
S/m: Agora descanse mais um pouco enquanto vou falar com o médico ali fora.
S/n: Certo..
Mamãe saiu do quarto me deixando sozinha.
Me virei para o lado fechando os olhos e comecei a cantar uma musica que amava.S/n: Enquanto você bebe um copo de chá morno
Enquanto você olha para a Via Láctea..- Cantava de olhos fechados.Yg: Você ficará bem, oh, esta é a loja mágica...
Me virei rapidamente para o outro lado da cama, e encontrei Yoongi sentado no sofá, cantando o outro trecho da música.
S/n: Yoon?
Yg: Eu
S/n: Veio me ver?
Yg: ...
S/n: Me fala..
Yg: Soube que você desmaiou.
S/n: É...
Yg: Está se sentindo melhor?
S/n: Me sinto exausta..
Yg: Que bom ja vou indo- disse se levantando
S/n: Espera..
Yg: Fala..
S/n: Fica aqui comigo..
Yg: Sua mãe não vai ficar?
S/n: Ela está resolvendo uns assuntos..
Yg: ....
S/n: Por favor..
Yg: Ta..- se sentou no sofá novamente
S/n: Obrigada..- Olhei para o mesmo agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺
Romances/n e sua mãe moram na coréia do Sul desde seus 10 anos, elas foram atrás de seu pai que é coreano mais abandonou a mãe de s/n no brasil logo depois que ela nasceu, bom pelo menos é o que elas acham. depois disso perderam o contato com ele e não con...