Capítulo 2

8.5K 569 950
                                    

Eram 18:00 h então ja havia terminado o meu expediente. Me sentei em uma cadeira perto do balcão e tomei um café quentinho pra esquentar o frio de 5° que estava fazendo em Seoul, terminei de beber o café e peguei meu casaco para ir embora. Decidi ir andando pois iria ficar muito caro ir e voltar todos os dias de taxi para a casa..
Estava quase chegando na mansão , ainda estava intrigada com o filho da Sra Min. Ele parecia ser revoltado mais lembrei que ele disse que ela nem sempre esteve presente.
Cheguei no portão da mansão e toquei a campanhia e logo o portão abriu, entrei e fui direto para a porta dos fundos.
Quando estava indo olhei para a janela de cima da casa e notei que estava aberta, deveria ser o quarto da Sra Min ou do mimado, logo Yoongi apareceu nela e olhou para baixo, quando o mesmo estava quase aponto de me ver sai correndo pra dentro logo.

S/n: Não sei por que estou me escondendo dele. Ele não me fez nada.

Fui para o quarto tomei um banho e fui caçar mamãe. Logo encontrei Sra Min sentada no sofá la na sala mechendo no Notebook resolvendo as coisas da empresa.

S/n: Sra Min desculpa o encomodo - disse me curvando- mais a senhora sabe onde está minha mãe?

Sra Min: Ela está arrumando meu quarto. Se quiser pode subir lá

S/n: Certo, Obrigada

Subi as escadas e me lembrei do ultimo ocorrido na mesma e acabei soltando um risinho, cheguei no quarto da Sra Min e mamãe estava o arrumando.

S/n: Mãe? Cheguei

S/m: Ah que bom filha. Voce esta bem?

S/n: Estou ótima- pego um pano e começo a limpar as coisas.

S/m: Deixa isso filha, vc deve estar cansada.- disse Mamãe pegando o pano da minha mão

S/n: Não estou não- Na verdade eu estava sim e muito, mais não podia deixar minha mãe trabalhando e eu ficar sem fazer nada.

S/m: Certo então vá até o quarto do final do corredor e termine de arrumar a cama que eu esqueci de arrumar.

S/n: Okay, ja volto.

Sai do quarto da Sra Min e fui ao quarto do final do corredor. Abri a porta e entrei.

S/n: Uau que quarto lindo.

O quarto era lindo e já tinha uma idéia de quem poderia ser.
Min Yoongi

Havia um closet com roupas lindas, uma cama enorme, e um banheiro que era maior do que o quartinho onde eu e mamãe estavamos dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia um closet com roupas lindas, uma cama enorme, e um banheiro que era maior do que o quartinho onde eu e mamãe estavamos dormindo. Não pude me conter e me joguei na cama.

S/n: Puxa que maravilha.

Permaneci deitada por um tempo até que me levantei e comecei a arrumar a mesma.
Logo terminei e ia saindo do quarto quando alguém empurra a porta me fazendo afastar para não bater a cara na mesma.
Yoongi logo entra dentro do quarto e fica parado me olhando por um tempo e logo sorri.

 𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺 Onde histórias criam vida. Descubra agora