Era mais um dia normal, porém estava anciosa, mesmo que fosse um dia comum era o dia da minha entrevista de emprego.Terminei de pentear meus cabelos, então o amarrei em um penteado formal e fui calçar meus sapatos, não muito alto, porém o tipo de calçado ideal para uma boa entrevista.
Peguei minha bolsa e sai da mansão, chamei um taxi e fui para o talvez futuro emprego.
Chegando lá, fui recebida por Katy a garota que havia falado comigo no telefone na noite passada.
Ela me levou até uma sala onde estava um homem de alta estatura, bem vestido e que falava de um jeito totalmente formal.
Seu nome era Juneyon, e ele aparentava ter uns 60 anos no máximo, seria o CEO da empresa Inside?Jun: Sente-se Sra S/n- apontou para a cadeira a sua frente
Apenas assenti e me sentei na cadeira, a essas horas minhas unhas só estavam o cotoco, por causa de tamanho nervosismo.
Jun: Sra, quais suas expectativas ao trabalhar nessa empresa ?
S/n: Bom.. Eu queria ter condições de vida melhores, e poder ajudar minha mãe em casa.
Jun: Só isso?- arqueou as sombrancelhas me deixando ainda mais nervosa
S/n: Bom eu quero adquirir conhecimento nessa área também..
Jun: Certo...
Depois de muitas perguntas, algumas nada haver e outras muito complicadas a entrevista finalmente terminou.
Fiquei de pé e cumprimentei o Sr Juneyon.S/n: Agradeço por ter me dado a oportunidade de vir aqui, sei que muitas pessoas estão tentando também e talvez tenha o maximo de talento possivel, e vocês escolham elas, porém eu queria dizer que posso me esforçar para aprender também...
A sala ficou em um silencio perplexo por 1 minuto e Juneyon resolveu quebrar o silêncio.
Jun: O que acha de começar amanha?
S/n: O que ?- não podia acreditar- claro, eu posso sim!!!
Sai dali com o sorriso na orelha e fui para a mansão novamente.
Chegando la encontrei minha mãe deitada na cama dormindo.
Não quis a acordar então a deixei dormir.
Acariciei seus cabelos, ajustei a temperatura do ar pra ela não sentir muito frio e sai do quartinho.Fui ate a cozinha, peguei algo para comer e fui para o jardim.
Sentei no banco e fiquei olhando o tempo Fresquinho.
Estava tao agradável o céu nublado, porém ficaria melhor com um Yoongi para eu abraçar, e falando nele...
Sorrio quando vejo o carro do Yoon entrando pelo portão da mansão, ele logo desliga e abre a porta, e Hye Baek sai da outra porta fazendo meu sorriso sumir.
Tentei disfarçar a tristeza ao ver aquela cena, não que fosse nada demais, porém, quem andava o tempo todo com o Yoon assim era eu..S/n: Não se deixe abalar garota- disse para mim mesma
Levantei do banco e fui para a piscina da mansão, sentei na beira da mesma e coloquei meus pés dentro.
Tudo estava tão confuso..
Fiquei pensando em como seria meu primeiro dia de trabalho, desde pequena sempre quis ser uma secretária.Senti meu celular vibrando em meu bolso então peguei o mesmo vendo uma mensagem do Yoongi.
Mensagem on:
Ei, dormiu bem? Como foi a entrevista ??
Dormi bem sim e vc? E está falando com a nova secretária da Inside Tecnology
Uouuu, isso é sério?
Siiim, começo amanhã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒂 𝑬𝒎𝒑𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 - 𝑀𝑌𝐺
Romances/n e sua mãe moram na coréia do Sul desde seus 10 anos, elas foram atrás de seu pai que é coreano mais abandonou a mãe de s/n no brasil logo depois que ela nasceu, bom pelo menos é o que elas acham. depois disso perderam o contato com ele e não con...