Eu ainda não estou prepada para voltar à minha antiga vida, acho que nunca estarei. Mas um dia ia acabar por acontecer e eu decidi não adiar mais o meu regresso.
À dois anos que não vejo nem falo com os meus pais, a minha irmã, o meu (ex)namorado ou nenhum dos meus amigos. Tive que me isolar de tudo e de todos, se descubrissem o meu segredo era perigoso, não só para mim mas para todos os que me rodeiam. Na altura não conseguia controlar, era automático, bastava eu me enervar um pouco, apanhar um susto ou simplesmente ficar envergonhada (o que acontecia com frequência) para que todos ficassem a saber...
#flashback#
Eu estava em casa a ver televisão e a falar com a minha melhor amiga por mensagem quando uma mota que ia a passar na rua fez imenso barulho e eu, como não estava a espera assustei-me. O que aconteceu a seguir ainda me assustou mais: tudo ficou um pouco mais escuro, as luzes tinham se apagado!!! Levantei-me e fui até ao interruptor, desliguei e voltei a ligar. Nada aconteceu. Como era de dia a casa não ficava na penumbra total então voltei ao meu lugar. Peguei no telemóvel com intenção de avisar a Sophie do que se tinha passado e foi aí que reparei que o telemóvel também estava desligado. Como podia aquilo ter acontecido? Tinha a certeza que não era falta de bateria, e um simples apagão não fazia aquilo.
#flashback#
Aquela foi o meu primeiro contacto com os meus poderes.
Neste momento estou num comboio rumo a Lisboa onde fica a minha casa. Voltei a pensar na quantidade de chamadas e mensagens que recebi após a minha partida. Todos me ligavam: os meus pais, a minha irmã, o meu namorado e a Sophie eram aqueles que me ligavam todos os dias, na esperança de que eu alguma vez atendesse e eles pudessem finalmente ter notícias minhas. Quando dei por mim estava a chorar. Limpei as lágrimas e voltei a focar me na minha prioridade: o que é que diria a todos quando voltasse?
Não conseguia pensar em nada para dizer a todos quando chegasse a casa por isso liguei à única pessoa em quem eu confiava a 100%
#chamada#
•••: Estou?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E pronto... acaba assim o primeiro capítulo!
Cativante o suficiente? Gostava de saber a vossa opinião.
Love you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém pode saber...
Teen FictionIsto não devia ter acontecido, isto não podia ter acontecido, não a mim, não nesta altura da minha vida!!! Mas aconteceu e eu não posso fazer nada para mudar isso, mas posso, agora que aprendi a controlar, tentar voltar a ter uma vida. Os dois últi...