Revelações

210 16 24
                                    

Lauren's P.O.V.

Afasto-me de Alex. Ele acabou de me beijar?! Isto não pode ter acontecido... Eu sei, já a muito tempo que ele gostava de mim mas pensei que já tinha passado essa fase.

Eu: Alex...

Alex: Shhhhh... Não tens que dizer nada. Eu esperei demasiado tempo por este momento. Sempre quis fazer isto e nunca tive coragem!

Eu: Claro que tenho que dizer. Alex, já tínhamos falado sobre isto.

Alex: Eu sei, mas isso foi antes de tu teres desaparecido. Agora eu sei o que é não te ver todos os dias, o que é viver sem ti e sei que não consigo aguentar.

Eu: Alex eu não sei se consigo fazer isto, ainda agora voltei. Só vocês é que sabem que eu estou viva, ainda não falei com os meus pais, e se eles me rejeitarem? Eu não vou aguentar aqui, eu terei que voltar a partir...

Alex: Lauren... Lauren tem calma, ninguém te vai rejeitar. Os teus pais passaram por uma fase muito difícil, tal como nós, mas não acredito que eles te rejeitem, eles amam-te, tal como eu...

Eu: Shhhhh... Não digas isso muitas vezes. Não gastes as palavras, tenho a certeza de que vais encontrar que te mereça.

Alex: Eu não quero mais ninguém. Eu quero-te a ti!

Baixo o meu olhar para o chão. A verdade é que ele é como um irmão para mim e não sei se seria capaz de passar disso. E, como não quero discutir isso agora mudo de assunto.

Eu: Vou chamar a Sophie, preciso que me ajudem. Não sei como vou falar com os meus pais.

Parece que fui bem sucedida na minha árdua e desesperada tentativa de o distrair, pois ele logo concordou comigo.

Peço-lhe que espere e logo subo as escadas. Vou até à porta do quarto de Sophie e bato. Ela pede-me que entre e eu informo-a de que eu e o Alex já acabámos de falar e que ela já pode descer.

Ela parece distante, mas sendo que hoje ela teve que assimilar tanta informação não dou grande importância.

#hora do jantar#

Estamos todos no sofá a conversar, estou a contar-lhes o que vi em França, enquanto esperamos pela chegada da nossa amada pizza.

Tivemos que a encomendar visto que Sophie não tinha nada em casa para o jantar, planeava ir jantar fora.

Quero mostrar-lhes, em pormenor tudo o que vi e sei que sou capaz mas tenho medo... medo de os assustar. Portanto decido não o fazer, nem mencionar essa minha capacidade.

Alex: Então e em relação aos teus podres? Como é que aprendeste a controlá-los?

Proto! Tinha que ser o espertinho do Alex a fazer uma das perguntas que eu tanto queria evitar. Não quero responder mas sei que eles não vão descansar até saberem tudo o que querem. Mesmo assim ainda tento evitar.

Eu: Não acho que seja muito boa ideia falar disso agora...

Sophie: Já que perguntaste Alex, agora também quero saber. Para te ajudarmos temos que saber do que és capaz.

Meu D-us eles são precistentes, e têm bons argumentos. Admito, também sou assim, principalmente quando quero verdadeiramente alguma coisa.

Eu: Bem... Acho que posso dizer-vos algumas coisas, mas não tudo. Digamos que tudo isto é muito complicado, até para mim.

Alex: Okay... Gostava que me explicasses aquilo que te perguntei ainda agora. Como é que conseguiste controlar os teus poderes?

Eu: Bom... Tive imensa ajuda de pessoas que já tinham experiência em casos semelhantes e...

Ninguém pode saber...Onde histórias criam vida. Descubra agora