A carta

215 11 9
                                    


Músicas do capítulo:

Afire love - Ed Sheeran

Lauren's P.O.V.

Estou deitada na cama, já pronta para dormir quando me lembro... Tenho que lhe escrever, fiquei de dar notícias assim que chegasse.

Vou até à minha pequena mala e tiro de lá uma caneta e um caderno, onde está o código que utilizamos para as nossas mensagens para que ninguém consiga lê-la. Só eu e ele.

#Carta on#

17348:9 '8,)-3@

?)3(738 8$5384- 3 58!3

7£- 43?3<>9 £3@)94 :9 173

58$)- 3£ £3$53

[Querido Michael

Cheguei inteira e tive

uma receção melhor do que

tinha em mente]

3/597 37 ?-/- :- /90)83

5-£'*£ 3/5# ?# 9 -@3,

[Estou em casa da Sophie

também está cá o Alex]

!97 ;8?-4 094 -178 3

!97 !34 - £8$)- ;-£\@8- -£-$)>

[Vou ficar por aqui e

vou ver a minha família amanhã]

094 ;-!94

:# $95\?8-/ :3 59:9/

3 57-/ 3£ 3/03?8-@

[Por favor

dá notícias de todos

e tuas em especial]

'38€9/

[Beijos]

Lauren

#carta off#

No início isto, este código, era chinês para mim. Ele ensinou-mo assim que nos conhecemos, disse que sabia que nos tornaríamos grandes amigos.

Naquela altura achei estranho.

Como é que ele poderia saber?

Depois vim a dar-lhe razão. E aí percebi... nós somos muito diferentes mas muito iguais.

Agora já sei este código de cabeça, mas mantenho sempre comigo a folha em que ele o escreveu, pela primeira vez, para mim. Foi fácil decorá-lo pois utilizava-o todos os dias.

Ponho a carta dentro de um envelope, escrevo a morada de destino e o seu nome, ponho o selo e fecho-a. Coloco-a em cima da mesa de cabeceira. Amanhã, mesmo antes de eles acordarem, tenho que ir ao posto do correio.

Apago a luz do candeeiro, que tinha acendido antes, e deito-me, preparada para dormir.

#dia seguinte#

Acordo com os doces raios de sol a baterem-me na cara. Esfrego os olhos e espreguiço-me, tentando mentalizar-me que a saída da cama é inevitável. Não sei que horas são mas tenho a certeza de que é cedo, ainda está tudo em silêncio.

Sento-me na cama, olho para o relógio presente na mesa de cabeceira e vejo que são 7:45h, muito cedo!

Levanto-me e vou até à casa de banho, faço a minha higiene matinal e volto ao quarto, já mais desperta. Procuro, no armário, por um fato de treino, encontro-o e visto-o, calço os meus ténis, os mesmos que tinha no dia anterior.

Ninguém pode saber...Onde histórias criam vida. Descubra agora