Hey... Não chores.

256 17 47
                                    

Lauren's P.O.V

Saio da casa de banho com uma toanha sobre o corpo. Vim para o andar de cima, para o quarto da Sophie, logo após ela ter terminado de falar ao telemóvel com Alex.

Sei que ele já chegou, consegui ouvir os seus pensamentos assim que entrou em casa. Ele estava feliz.

Agora estou no quarto de visitas, a Sophie deixou-me uma muda de roupa em cima da cama. Visto-me e volto à casa de banho, agora com a minha escova na mão. Penteio-me em frente ao grande espelho e aproveito para apreciar o conjunto escolhido por Sophie. Como ela me conhece bem!!!

Agora tenho que me preparar para enfrentar o Alex. Ele sempre foi um pouco impulsivo e por isso tenho medo da sua reação, mas tenho que confiar em Sophie para o acalmar. Provavelmente eles já acabaram de falar, mas eu prefiro jogar pelo seguro e tentar falar com ela, pelos seus pensamentos, parece-me a melhor opção. Ignoro todos os seus pensamentos que não me dizem respeito, visto que isso seria invadir a sua privacidade.

#telepatia on#

Sophie, consegues ouvir-me?

Lauren?!

Sim.

Já te pedi para não fazeres "isto"!!!

Desculpa, mas eu preciso de saber se já posso ir para baixo. Já acabaste de falar com o Alex?

Sim, já podes vir.

Vem. Depois vês como ele reage...

#telepatia off#

Decido não prolongar mais a conversa, estou anciosa para o ver.

Saio do quarto sem fazer qualquer barulho e continuo pelo corredor, quando chego ao topo das escadas detenho-me. Consigo ouvi-los a falar lá em baixo. A Sophie está um pouco inquieta, provavelmente porque sabe que eu vou descer a qualquer momento.

Começo a descer as escadas pensando no que vou fazer se o Alex não me quiser ver à frente.

Chego à conclusão que não faço a minima ideia do que fazer, se isso acontecer, no preciso momento em que acabo de descer as escadas.

Como nenhum deles tinha, ainda, reparado em mim, continuo a andar na sua direção. Paro quando ouço Alex a rir-se. Aquele riso, tinha tantas saudades...

Antes que eu possa recomeçar a andar Sophie repara em mim. Sei que Alex irá olhar para trás, visto que estava de costas para o sitio onde me encontrava, porque a Sophie ficou a olhar fixamente para mim. E eu para Alex.

Ele olha para trás e no exato momento em que me vê o seu sorriso desaparece.

Alex's P.O.V.

A Sophie disse que ela deveria estar quase a descer, por isso ficamos a conversar enquanto esperamos.

De repente ela fica mais séria e a olhar para algum ponto atrás de mim. Ainda a rir olho para trás, mas logo o meu sorriso se desvanece.

Ela está aqui, à minha frente, como se nada tivesse acontecido. Levanto-me e ela continua a encarar-me. Parece confusa! Eu é que não sei o que pensar. Nunca pus sequer a hipotese de ela voltar e, por isso, neste momento não sei o que fazer.

Perante a minha falta de reação ela olha para Sophie, mas logo volta a olhar para mim.

Caminho até ela sem ter a certeza de que aquilo que eu vou fazer seja o correto. Quando estou a apenas dois ou três passos dela paro. Abro os braços e espero que ela me venha abraçar. O que não aconteceu.

Eu: Anda lá. - disse encorajando-a a vir ter comigo.

Lauren: Tens a certeza? - pergunta e aposto que está a fazer um esforço enorme para não chorar. Assinto. Ela corre até mim e abraça-me com alguma força. Correspondo prontamente. Só me apercebendo de que ela está a chorar quando ouço um pequeno soluço vindo dela.

Eu: Hey... Não chores, quem devia estar a chorar era eu. Pensei que nunca mais te ia ver. - digo afastando-a um pouco. Limpo-lhe as lágrimas e volto a abraçá-la.

Lauren: Desculpa... Eu não queria ter-me ido embora. Desculpa! - diz recomeçando a chorar.

Eu: Lauren... por favor, para de chorar. Não gosto de te ver assim... Vamos sentar-nos e conversar. Eu gostava de perceber o que aconteceu para teres que te ir embora assim, onde estiveste durante dois anos e com quem.

Sophie: Bom, eu acho que vos vou deixar sozinhos. Estou no quarto se precisarem.

Ela sai deixando-me sozinho com a Lauren. Os seus olhos castanhos estão mais brilhante e molhados.

Lauren: Estive em Paris... Precisava de desaparecer um pouco. Tinha que me habituar aos meus poderes e aprender a controlá-los, não queria magoar ninguém. - diz rápido e fica a olhar para mim.

Eu: Poderes? Estás a falar de quê? - de que é que ela está a falar?

Lauren: Várias coisas que eu consigo fazer.

Desvio o olhar dela, bastante confuso com o que acabara de ouvir. O que vejo em cima da mesa ainda me baralha mais.

Eu: Não está frio demais para haver água congelada na mesa?

Lauren: Ups. - encolheu os ombros, mas continua séria, penso que está com medo da minha reação.

Aponta a mão à água e ela liquidifica.

Eu: UAU!!! - é a única coisa que sou capaz de dizer.

Sinceramente não quero saber mais dos poderes dela. Ela está aqui é isso é que importa.

Levo a mão até à bochecha dela por baixo do cabelo. Nunca deixei de gostar realmente dela. Estes dois anos foram os piores da minha vida.

Eu: Tive tantas saudades tuas... Nunca mais voltes a desaparecer. Eu não vou aguentar.

Lauren: Alex, desculpa-me... Tens que perceber que eu não podia correr riscos. Mas acho que já não me volto a ir embora.

#telepatia on#

Já está tudo controlado.

Porque é que estás na minha cabeça Lauren Shaw?

Um dos meus poderes.

Isso é demais! Mas não voltes a fazê-lo, é assustador.

#telepatia off#

Lauren: É bom estar de volta.

Eu: Nem sabes o que foi sem ti.

Lauren: Des...

Não aguento os impulsos e colo os meus lábios aos dela. Esperei demasiado por isto.

Ela leva as mãos aos meus braços mas eu mantenho-a perto com as minhas mãos na sua cara. Estamos prestes a ficar sem ar por isso separamo-nos.

Eu: Morri todos os dias à tua espera. Amo-te à muito tempo e não consegui esquecer-te. Nunca mais me deixes! - disse com a minha teste encostada na dela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aqui está mais um capítulo!!! Vou começar a dedicar capítulos por isso peçam me nos comentários. Não vale quem já tem!!!

Este capítulo tem um extra que consiste no POV da Sophie.

Não sei kd vou conseguir pô-lo mas espero que seja em breve.

Ninguém pode saber...Onde histórias criam vida. Descubra agora