Aqueles olhos...

16.1K 1.3K 140
                                    

Park Jimin

Acordei bem cedo hoje pois irei conhecer meu chefe. senhor Jeon Jungkook.
Confesso que estou assustado... eu fui criado em casa e todo esse movimento da cidade é muito para mim.
Mas eu espero que eu me acostume logo com tudo isso,já que eu vou ficar aqui por um bom tempo.

09:30 da manhã,saio correndo para o ponto de ônibus e graças a Deus o consigo pegar bem a tempo e em menos de 20 minutos já estou em... esse prédio é realmente enorme!

— Ai meu Deus do céu,agora não é hora para sentir borboletas no estômago. — Respiro fundo e entro no prédio,vou até a recepção.

— Com licença senhor,bom dia — sorrio. — Me chamo Park Jimin e eu tenho hora marcada com o senhor Jeon. Eu sou o novo secretário dele e eu gostaria de saber em qual andar é a sala dele.

— É no andar 35 senhor,é só falar com os seguranças que eles vão permitir a sua entrada. E a sala dele é a do fundo,não tem erro.

— Ok,obrigado. — vou em direção aos guardas,os informo de tudo e logo após um passa o cartão chave e eu passo na roleta. — Obrigado senhor. — Vou em direção ao elevador e aperto o botão,não demora muito e as portas se abrem e eu entro,aperto o botão com o número 35. Após uns segundos,as portas do elevador  se abrem e eu saio do mesmo e vou em direção ao fundo daquele andar,suspiro ao chegar perto e bato na porta.

— Entre... — abro a porta e entro na sala,fecho a porta com cuidado e logo me viro em direção ao homem sentado na cadeira de couro e meu Deus... meu coração está acelerado e eu não sei se é o nervosismo ou pelo fato de ele ser tão lindo. Meu Deus! Jimin,foco!

— Pois não senhor?...

— Ah! Prazer senhor Jeon,eu sou Park Jimin... seu novo secretário particular. — Sorrio fofo para ele e estendo a minha mão para o mesmo. — Espero não ter me atrasado.

—Você é o meu novo secretário? — ele perguntou meio surpreso e eu sorrio.

— Sim senhor,sou eu mesmo... aparento ser muito novo né?

— Oh,sim... você realmente tem um rosto bem fofo. E você tem quantos anos mesmo?

— Eu tenho 20 anos senhor,acabei de completar.

— Ah sim,claro! Está aqui na ficha. Bom,bem vindo a Jeon's. — ele estende mais uma vez sua mão e logo em seguida sinto meu rosto meio quente por seu olhar tão fixamente no meu meu rosto. Percebo que não estamos sozinhos ao escutar uma voz feminina atrás de mim e vindo em direção ao Jeon.

— Amor? Tudo bem por aqui? — quando ela perguntou,senti Jungkook soltar rapidamente a minha mão e eu fico mais corado ainda.

— Lisa? É... sim,claro que está tudo bem! Esse aqui é o Jimin,meu novo secretário... e essa aqui Jimin,é a Lisa... minha namorada. — Sorrio sem graça e apenas aceno para ela.

— Oi,muito prazer Jimin,agora você já pode ir que eu tenho que conversar com o meu namorado. — Diz Lisa com uma voz meio fria,apenas ignoro isso e sigo sorrindo fraco.

— Também não precisa falar assim com o menino,né Lisa? Tenha respeito.

— Eu falei normal com ele Jungkook,pelo amor de santo Deus. Mas bom,muito prazer Jimin,bem vindo a Jeon's. — Lisa da um sorrisinho e logo estendeu sua mão na minha direção e eu faço o mesmo.

— Muito obrigado senhorita Lisa.

— Amanhã mesmo você pode começar Jimin,às 08:00 horas em ponto,sem nenhum atraso,por favor. — apenas concordo e faço uma reverência por respeito ao meu patrão.

— Pode deixar que eu não irei me atrasar senhor,até amanhã... tchau senhorita Lisa.

Quando saí da sua sala,sorri de alegria por ter conseguido passar pela apresentação sem nenhum erro,então apenas faço o mesmo caminho que fiz antes e após chegar no andar de baixo,pego meu celular e disco rapidamente o número do meu amigo e quando ele atende,dou um gritinho de felicidade e logo comecei a falar.

                  (Ligação - Jin hyung)

— Hyung! Meu Deus! Eu não cometi nenhum erro na apresentação hoje. Amanhã mesmo eu começo a trabalhar e eu estou muito animado!

                        — Que bom meu   lindo,eu
                          disse que  você ia se sair
                           bem hoje! Agora vem      
                          para a casa. Você,eu e o 
                       pessoal vamos comemorar.
                       

— Está bem,eu já estou indo! Meu ônibus já chegou.

                   ( Ligação encerrada )

Após desligar a chamada,entro no ônibus e pago minha passagem,vou para o bando do fundo e me sento.

Hoje foi incrível... e o senhor Jeon é tão gentil,tão bonito e... aish! Eu tenho que parar de pensar essa coisas de uma pessoa que acabei de conhecer e também é comprometido.

Depois de uns minutos viajando nos meus pensamentos,me levanto ao ver que estava chegando no meu ponto e aperto o botão,logo após sinto o ônibus parar e eu apenas desço.
Ao chegar na porta de casa,pego a chave de casa e a abro,entro na mesma.

— Eu sei que vocês querem festejar,mas só deixa eu trocar de roupa ok? — já chego falando e sorrio ao ver os rostos de decepção por não terem vindo correndo me agarrar.

Subo para meu quarto,entro no mesmo me jogo na cama e suspiro ao perceber que ainda pensava no meu chefe.

— Jeon Jungkook... — sorrio é fecho meus olhos — amor a primeira vista existe? Pode uma pessoa se apaixonar por alguém que acabou de conhecer? Isso é possível?

Fico um tempinho enrolando na cama mas logo tomo coragem de me levantar e trocar de roupa,saio do quarto e desço para a sala.

— Já digo que eu não vou beber,não quero ficar bêbado que nem no meu aniversário!

— Ah meu amor,aquilo foi hilário! — Hoseok hyung solta uma risadinha e eu apenas reviro meus olhos.

— E também,amanhã eu começo o meu trabalho e eu não quero me atrasar.

— Tá bom. Vamos logo comer que eu estou morrendo de fome! — Jin hyung reclama e eu sorrio.

Amanhã eu o vejo de novo... mas agora,é hora só de comemorar!

My Beautiful SecretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora