Narradora
Jimin estava com medo,mesmo sendo o mesmo que tenha feito a proposta.
E se doer,e se ele não gostar disso? Se Jungkook não gostar do seu corpo e ele o recusar?
Era tanto "e se" que Jimin se afastou de Jungkook quando o mesmo estava prestar a tirar sua blusa.Park Jimin
Eu simplesmente recuei,esses pensamentos não vinheram no momento certo e isso me deixa tão chateado.
— Minnie? Está tudo bem?
— Me desculpa... — digo em um tom baixo sem coragem de encarar seu rosto.
— Ei... olha aqui para mim. — Jungkook segura meu queixo com o dedo indicador e o polegar,eleva meu rosto me fazendo o olhar.
— Você deve me odiar agora,não é?
— O que? Não! É claro que não Jimin... na verdade eu estou preocupado com você. O que foi?
— Eu... eu estou com medo Jungkook.
— Medo? Meu bem... medo do que? Está tudo bem ok? Se você não estiver prepara-
— Eu estou! — Acabo por gritar em desespero,mas logo baixo meu tom. — na verdade eu estou... mas eu não consigo deixar de me sentir inseguro. Estou com medo da dor,com medo de você não gostar do meu corpo. Eu não deveria ter comido tanto,estou tão gordo e feio. Isso aqui é ridiculamente horroroso! — aponto para meu corpo e sinto minha garganta criando um bolo de choro.
— Jimin,é claro que não! Não diga essas bobagens de novo,por favor... eu nunca iria te achar feio,não importa se você está gordo ou magro. Eu te amo do jeito que você é,então não precisa se sentir assim.
— Você diz isso porque você nunca me viu pelado! Nunca viu o que eu vejo todo santo dia,um corpo gordo e feio,pele horrenda e seca...
— Eu falo isso porque eu te amo Jimin. Eu te amo e isso é a única coisa que importa! Eu já te disse,você é lindo do jeito que você é... não se diminua por favor meu bem. Eu te amo perfeitamente lindo,você é perfeito ao meu ver.
— Não sei Jungkook...
— Mas deveria saber,você é perfeito ok? Então não se diminua assim,porque eu sei que você é lindo de todos os jeitos. — Jungkook me abraça forte,me sinto um pouco mais leve em seus braços. — Olha,quando você estiver bem,vamos fazer isso ok? Eu não quero que você se force a fazer algo que não tem certeza.
— Mas eu quero fazer isso e eu quero agora hyung...
— Meu bem...
— Eu estou falando sério Kookie. Eu quero fazer amor com você.
— E você tem certeza disso?
Reviro os olhos e solto uma luvada de ar quente,o olho e faço uma carinha de manha.
— Sim Kookie... eu quero isso mais do que tudo. — falo de um jeito manhoso,faço um bico bem exagerado e o vejo sorrir.
— Não faz assim... se não eu não vou conseguir me controlar.
— Hyung... — o chamo ainda mais manhoso e me surpeendo quando ele me pega no colo e me deita rapidamente na cama
— Eu disse para não falar assim Park Jimin.
Jungkook tinha um olhar sério,mas totalmente sedutor... sorrio para ele e o derrubo na cama,subo bem por cima de seu pênis e começo a dar umas reboladas como fiz antes ao lembrar de como um dos caras fazia no vídeo que Jin hyung me mostrou e o mesmo tinha me dado dicas também. Sorrio tímido ao ter os olhos de Jungkook vidrados em mim,suas mãos na minha cintura fazendo meu rebolado ficar mais pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Secretary
RandomJungkook é um empresário de 26 anos da empresa mais sucedida da Coréia do Sul inteira. Jungkook namora com a modelo mais linda da Coréia do Sul,Lalisa Manoban. Mas Jungkook depois de um tempo vem sentindo sentimentos totalmente diferente do que já h...