Park Jimin
Eu realmente estou cansado,muito cansado disso... Jeon com esse seu ciúme possessivo está me deixando cansado,não sei quantas vezes escutei ele me mandando me afastar dos meus amigos,me fazendo escolher entre ele e meus amigos,realmente isso está me deixando cansado.
—Jeon, pelo amor de Deus... foi somente um abraço!
— Não importa se foi só um abraço,Park Jimin! Eu não quero.
— Você não é meu pai para dizer o que eu posso e não posso fazer,ok?
— Mas sou seu namorado Jimin!
— E o que tem? Só porque você é meu namorado não significa que você tem que mandar em mim.
— Sério isso? Sério mesmo Park Jimin?!
— Eu já disse para você parar de gritar comigo como se eu fosse um lixo!
— Grito,grito sim! Porra Jimin,você não vê que esses seus amigos querem separar nós dois!? Caralho,como você pode ter tão burro?!
— Então agora eu sou o burro né? Quer saber? Por mim chega! Eu estou farto desse seu ciúme possessivo! Você não vê que está me machucando com tudo isso? Você ao menos pensa duas vezes antes de dizer algo? Por Deus Jeon... eles são meus únicos amigos aqui nesse lugar que eu com toda certeza sou uma formiga perto desse povo de Seul! Eu não tinha amigos aqui e eles foram os únicos que quisera minha amizade! Foi e é difícil morar aqui! Você não entende o que eu já passei e passo aqui nessa cidade... se você me amasse de verdade,você não iria ficar desse jeito que você está!
— Jimin...
— Não hyung,deixa eu falar primeiro.
suspiro tentando acalmar minha vontade de chorar e a tremedeira no corpo. — Eu te amo muito,você ao menos sabe disso? Acho que não sabe porque? Porque não está parecendo! Eu estou cansado disso tudo,eu não aguento mais ser maltratado e magoado por você Jungkook.
— Me perdoe Jimin... por favor,me dê mais uma chance? Eu não queria te machucar assim,eu só não consigo aguentar ver você com eles. Sei que isso é ruim,mas eu não consigo me controlar.
— Essa não é a primeira vez que você faz isso,Jeon. Você sempre pede desculpas e nunca aprende com seus erros.
— Eu sei... eu sei disso. — observo Jungkook se sentar e baixar sua cabeça. Depois de segundos escuto um barulho baixo de choro. — Eu não estou sendo um bom namorado para você,vivo te machucando e isso é tão idiota da minha parte. Mas eu não consigo,eu realmente não consigo não sentir medo. Medo de que alguém melhor do que eu possa te tirar de mim... tenho medo de te perder.
Suspiro profundo mais uma vez,vou em sua direção e me sento sobre uma perna sua.
— Eu te amo ok? Ninguém nesse mundo vai me fazer mais feliz do que você... ninguém nesse mundo vai me fazer sair da sua vida. Eu te amo Jungkook hyung,coloca isso na sua cabeça por favor. Confie em mim.
— Eu confio... eu só... não confio em mim,eu estou me sentindo a pior pessoa nesse mundo por fazer você sofrer assim.
— Está tudo bem? Vamos esquecer isso tudo ok? Eu não quero mais saber desse ocorrido todo.
— Tudo bem,vamos... esquecer tudo.
Vejo ele sorrir e logo beijo sua testa
— Eu te amo... te amo muito. Você é realmente o melhor namorado desse mundo. Você é perfeito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Secretary
AcakJungkook é um empresário de 26 anos da empresa mais sucedida da Coréia do Sul inteira. Jungkook namora com a modelo mais linda da Coréia do Sul,Lalisa Manoban. Mas Jungkook depois de um tempo vem sentindo sentimentos totalmente diferente do que já h...