Park Jimin
Tudo mudou desde que o Jeon se confessou pra mim e eu pra ele. Tem sido incrível esses tempos com ele... ele é sempre carinhoso,gentil,amoroso e na maioria das vezes bem safado! e eu? sempre com vergonha.
— Pequeno?
— Sim? Oi Jin hyung.
— Eu estava falando sobre o Namjoon e você aí voando nas nuvens,ou melhor,sonhando com o Jeon Jungkook. — ele solta uma risadinha.
— Desculpa hyung,é que eu não consigo parar de pensar nele.
— Tudo bem... eu sei bem como é.
— Mas continua falando,o que tem o Namjoon?
— Ele me pediu em namoro.
— Mas vocês estão saindo a bastante tempo não é? Pensei que vocês já estavam juntos.
— Não... não estávamos juntos,mas eu aceitei o pedido dele.
— Sério hyung? Que legal! Que bom que você aceitou,o Namjoon parece ser uma boa pessoa.
— E ele é... meio atrapalhado,mas ele é.
— E quando foi que isso aconteceu?
— Foi mês passado. Eu só não contei antes porque eu não sabia se isso iria durar.
— Eu espero que ele te faça mais feliz do que já está fazendo,hyung.
— Eu também espero... mas agora deixa eu ir que eu marquei de encontrar o Namjoon no shopping.
— Vai lá hyung e aproveita! — após Jin sair para o seu quarto,sinto meu celular vibrar e sorrio ao pegar o mesmo.
(Ligação)
—Oi Jungkook,tudo
bem?— Oi Minnie,estou bem sim...
E você?— Eu estou bem... por
que me ligou?
— Tipo assim... você está em casa?
— Estou sim,por
que?— Abre a porta aqui?
— Espera... você está
aqui? — falo
praticamente gritando
e o escuto rindo.— Sim meu bem... eu fiquei com saudade e vim te ver.
— Ai meu Deus! Estou
indo!( Ligação encerrada )
Após encerrar a chamada,corto em direção a porta e logo a abro,sorrio largo ao ver Jungkook com roupas casuais e bem estilosa.
— Hyung! Eu estava com saudade... — o abraço forte e o sinto fazer o mesmo.
— Eu também estava morrendo de saudade pequeno... eu não ia aguentar até segunda para te ver não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Secretary
De TodoJungkook é um empresário de 26 anos da empresa mais sucedida da Coréia do Sul inteira. Jungkook namora com a modelo mais linda da Coréia do Sul,Lalisa Manoban. Mas Jungkook depois de um tempo vem sentindo sentimentos totalmente diferente do que já h...