Jeon Jungkook
Já se passaram dois meses desde que Jimin começou a trabalhar aqui e durante esses dois meses vejo que meu coração bate a cada vez que eu vejo o Jimin... e a Lisa? Bom,nosso namoro não é mais o mesmo e ela também fica sempre fica saindo e não me diz aonde vai,sempre brigamos por causa disso e isso já está me cansando! Eu acho que eu não a amo mais,mas... Eu ainda sinto algo por ela e eu não sei o que pode ser.É tão complicado...
- Senhor Jeon? - saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz doce do Park.
- Que? Ah... oi jimin,tudo bem? - Sorrio ao perceber que fiquei um bom tempo distraído e não tinha percebido Jimin ali. - Eu já não disse para você não me chamar de Jeon quando estamos sozinhos? Isso me faz parecer muito velho.
- É o costume,desculpa senh... quero dizer,Jungkook hyung! É... - sorrio mais ainda ao ver seu constrangimento ao falar meu nome. - Mas bom hyung,eu só vim aqui para avisar que depois de amanhã você tem uma reunião em Busan às 08:30 da manhã e... hyung?
- hã? Sim,sim... claro! A reunião em Busan. Tudo bem,eu espero você em frente a empresa as sete em ponto tudo bem?
- Eu?
- Sim né Jimin... você é meu secretário e precisa me acompanhar em todas as reuniões,até em outras cidades e em outros países.
- É mesmo,desculpe senhor.
- Bom. Já vai dar meio dia... vamos almoçar juntos? Hoje eu estou afim de comer no restaurante novo que abriu do outro lado da rua.
- Sim! Eu também estava querendo ir lá,parece que lá eles fazem comidas de outros países também. - Ele sorrio e eu me levanto,mas paro ao ouvir a porta sendo aberta brutalmente e me assusto com a voz alta logo em seguida.
- Vai almoçar com esse gay,Jeon?!
- Lisa? Pra que esse escândalo todo e essa falta de respeito? Eu já não te disse para não chamar o Jimin assim?
- Eu chamo ele do jeito que eu quiser! Você não está vendo que essa viadinho quer te tirar de mim Jeon?
- Já chega Lisa! Você não tem o direito de falar com meu funcionário desse jeito! E além do mais,você não é ninguém para dizer o que eu devo fazer ou não.
- Eu sou sua namorada!
- Não é o que eu estou vendo nesses dois meses que se passaram! Você anda distante e sempre age fria comigo. Sempre brigamos e você sempre some por horas ou dias! Eu sinceramente não quero me estressar com você hoje,então amanhã a gente conversa melhor.
- Não! Eu não quero conversar amanhã,eu só quero que esse gay saía daqui e que ele para de tentar roubar você de mim!
- Chega Lisa! Chega desse seu papo idiota e desse seu jeito imaturo! Eu já disse que amanhã a gente conversa.
- E eu já disse que não. Jeon,se você me ama de verdade... demita esse cara.
- Eu não vou fazer isso Lisa,para de ciúme.
- Não! Eu não quero ver ele perto de você,eu não suporto lembrar que ele está do seu lado todo dia da semana e que ele pode te tirar de mim... eu não posso aceitar isso! Ou você demite ele ou você me perde... escolhe eu ou ele,Jeon.
- Se é assim,sinto muito Jimin. - Vejo Lisa sorrir e Jimin fazer uma carinha tristonha. - Sinto muito Jimin de você ter que presenciar uma cena tão patética assim... eu espero muito que você seja feliz Lisa,eu espero que você amadureça e que encontre alguém que vai te amar de verdade. - suspiro fundo e a olho. - Eu escolho o Jimin. Já pode ir embora,por favor.
- Não... você só pode estar de brincadeira com a minha cara! Eu te amo Jungkook...
- Hyung... é melhor eu embora e deixar vocês se resolverem. - percebo sua voz meia rouca,por isso seguro seu braço antes do mesmo tentar sair da sala.
- Não Jimin. Quem vai embora daqui vai ser ela e não você... você não fez nada de errado e eu já tomei a minha decisão.
- Jungkook... não faz isso com a gente,não deixa esse garoto te manipular.
- Ele não está me manipulando em nada,Lisa. Eu não te amo mais e nem você me ama... nosso namoro já está morto a muito tempo e eu não posso mais ficar com uma pessoa que eu não amo mais. E além do mais,eu tenho certeza que você já ficou com outro cara.
- Não diga bobagens Jungkook!
- Não é bobagens,é a realidade! Você pensa que eu não vi que você chegou em casa com vários chupão no pescoço?! Está surpresa Lisa? Pensou que eu estava dormindo né? Eu vi e não adianta negar isso,agora sai antes que eu chame os seguranças.
- Isso é culpa sua garoto! Você vai ver o que vai acontecer com você!
Após Lisa sair furiosa da minha sala,olho para Jimin e percebo que o mesmo estava se tremendo e ficando pálido.
- Ei... Jimin,calma... está tudo bem ok? Ela não vai fazer nada com você esta bom? Está tudo bem... calma ok? - o abraço forte e sinto seu corpo ficar mole e seu choro se intensificar.
- Desculpa! Desculpa por causar isso tudo Jungkook! Eu estou com tanto medo...
- Ei,ei,ei! Não fique com medo ok? Ela não vai fazer nada com você ok? Eu vou te proteger,eu vou ficar do seu lado quando precisar. Agora se senta aqui e se acalme ok? Eu estou aqui,vai ficar tudo bem. - o sento no sofá pequeno de dois lugares da sala e logo me sento do seu lado,o puxo para mais um abraço e fico o acalmando.
Suspiro mais uma vez naquele dia,sinto que Jimin estava se acalmando e eu apenas continuo naquele abraço quente e bom.E eu juro,eu juro pela a minha vida que se a Lisa tentar algo contra o Jimin... eu vou fazer a vida dela um inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Secretary
AcakJungkook é um empresário de 26 anos da empresa mais sucedida da Coréia do Sul inteira. Jungkook namora com a modelo mais linda da Coréia do Sul,Lalisa Manoban. Mas Jungkook depois de um tempo vem sentindo sentimentos totalmente diferente do que já h...