De novo isso?

7K 505 132
                                    

( Park Jimin )

Acordo com o barulho do meu celular quase estourando meu ouvido de tão alto que estava,estico meu braço para pegá-lo e atender quem for o estraga sonhos.
Vejo que é Jin hyung e atendo rapidamente.

— Alô? Jin hyung? Aconteceu algum coisa? Que? Como assim sair? Tá,tá... ok. Eu irei ver se ele quer ir e depois te aviso. Ok,tudo bem. — antes mesmo de eu desligar,Jin faz esse favor para mim. Suspiro ainda cansado pelo sono que ainda tinha em meu corpo. Olho para Jeon e o vejo de olhos meio abertos.

— O que ele queria?

— Jin disse para eu me arrumar e que iriamos sair hoje.

— Hoje? Hm... mas é eu?

— Ele disse para te chamar,mas...

— Mas o que,Park? Algum problema?

— Não,não tem problema nenhum nisso. É só que... na última vez que vocês se viram não foi lá boa coisa.

— Está tudo bem agora,ok? Não vou ficar com ciúme de algo que não precisa... eles são seus amigos. Namjoon vai está lá?

— Provavelmente sim,já que ele e o Jin não se desgrudam por um segundo sequer... bom,assim você não fica no tédio.

— Eu não acho seus amigos um tédio,só não sou do ritmo deles. Namjoon é mais parecido comigo,entende?

— Sim,eu entendo. Vocês são mais na de vocês...

— Sim. Também,assim ele não deixa o namorado dele te agarrar toda hora.

— Jungkook,não começa.

— Estou apenas dizendo,meu bem. — dou uma resmungada ao sair da cama,pego minha mochila e procura uma roupa mais apropriada para sair pelo shopping.

— Vá logo escolher a sua roupa,não quero me atrasar. — vejo Jungkook se levantar rapidamente e vindo em minha direção,o chamo e me assunto quando ele me pega no colo e começa a ir em direção ao banheiro. — Jungkook,o que você tá fazendo? Me coloca no chão!

— Eu não irei... vamos tomar banho juntos para sermos mais rápidos.

— Juntos? O que?! Não mesmo,Jungkook. — continuo chamando seu nome e me debatendo em seu colo,mas nada adiantou e em menos de três minutos estávamos juntos no box pelados e eu envergonhado.

— Está com vergonha, meu bem?

— É lógico que eu estou!

— Não precisa ter vergonha. — Jungkook sorrir e eu te dou um tapa. — Tudo bem que ontem não vi seu corpo completamente por conta da pouca luz que tinha,mas... olha,você não precisa ter ciúmes do seu futuro marido não é?

— Para de falar coisas que você nem sabe se vai acontecer ou não.

— Se depender de mim,eu vou me casar com você e construir uma família com você,Park Jimin. — sinto Jungkook me abraçando,sorrio bobo pela sua fala e apenas concordo.

— Vamos tomar banho antes que o Jin nos mate pelo o atrás.

   

                               ( ••• )

Já estávamos saindo da casa de Jungkook,o mesmo estava tirando o carro da garagem e eu já estava ficando de mal humor.

— Que carinha é essa?

My Beautiful SecretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora