Me perdoe,Minnie...

6.1K 490 113
                                    

Oi,sentiram a minha falta?
Sei que eu tô demorando pra atualizar,mas como as minhas aulas tinham voltado e isso tava tomando o meu tempo todo por falta de costume e afins,eu não estava com disposição de pensar em reescrever os capítulos.
Bom,deixando esse recadinho aqui no começo para todos ( assim espero ) ver,eu abri uma conta do Twitter sobre a fanfic porque eu queria que ela tivesse mais reconhecimento. Deixei avisado na "conversas" e eu queria muito que vocês me ajudassem nisso. Então por favor,quem tiver conta no Twitter me ajudem a espalhar a fanfic! Isso é realmente importante para mim e para o desenvolvimento da história. Tem o link ( se eu não estiver enganada ) no meu perfil,me seguem por favor.🥺




Jeon Jungkook

Sabe quando você sabe que ferrou com tudo,aquela sensação de burrice te preenchendo,a sensação de ser um filho da mãe que não consegue confiar na pessoa que realmente te ama,sabe? Então,é isso que eu estou sentindo nesse exato momento. Eu magoei o meu amor,novamente e eu juro que não aguento mais fazer essa idiotice.

— Vamos lá,Jungkook! Levanta daí logo.

— Me deixa Hoseok... eu não estou no clima para ver pessoas.

— Olha,eu sei que você está mal por conta do que aconteceu,mas você não vai resolver nada ficando deitado aí nesse sofá. Vamos logo com isso cara,você tem uma empresa pra gerênciar e um relacionamento para recuperar!

— Já fez duas semanas,hope... duas semanas que ele não me atende,que ele não responde as minhas mensagens,que não me deixam ver ele... eu não sei mais o que irei fazer.

— Isso é bem feito,sabia? Ninguém mandou você ser um completo babaca com o coitado do Jimin.

— Nossa,muito obrigado Jung Hoseok,você está ajudando muito.

— Estou apenas sendo sincero,meu amigo. Eu não vou passar a mão na sua cabeça igual da última vez... já está na hora de você amadurecer,ainda mais quando você encontrou alguém que realmente te ama e que nunca te magoou.

— Não adianta falar com ele,Hoseok. Ele nunca nos escuta,por isso é um filho da mãe.

— Já não bastava um agora eu vou ter que ficar escutando os dois me julgando? Muito bonito isso,Min Yoongi e Jung Hoseok.

— Estamos apenas dizendo a verdade,coisa feia.

— Até parece que nunca sentiram ciúme um do outro.

— Já,mas igual a você? Nunca,filhote de bosta. — Yoongi senta na poltrona perto do sofá e fica me olhando com cara de tédio,normal já.

— Além do mais,temos um gatinho em nossas vidas.

— Gatinho não meu amor,um verdadeiro gostoso.

— Será que dá pra vocês dois pararem? Não quero saber de detalhes.

— Ok... mas enfiam! Você não tem que ir para a empresa não? Já está na hora de você parar com essa depressão pós término.

— Eu não estou em depressão pós término.

— Sinto muito falar isso,mas você realmente está. Nem tomar banho você não vem tomando direito.

— Não começa a ser que nem o Yoongi não,por favor. Mas bom, eu não irei voltar para a empresa agora,por isso eu pedi o Mark para gerênciar tudo por lá e me mandar as coisas mais importantes pro meu e-mail.

— Mark?

— Meu braço direito na empresa,quem eu mais confio naquele lugar... por isso eu coloquei ele como o vice presidente.

My Beautiful SecretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora