Cápitulo 1 - Valfenda

2.2K 96 8
                                    

Skyriel andava pelos bosques de Valfenda, ela havia recebido a notícia ontem de que Elfos, Anões, Homens e Hobbits chegariam para um Conselho. Seu pai adotivo, Lord Elrond, disse a elfa que ela poderia ir ao Conselho, e ficaria por lá até o fim dele.
Ela então parou um pouco de andar e sentou-se perto do tronco de uma árvore, ela fechou os olhos perdida em seus pensamentos.
Quando ela ouviu passos que eram quase impossíveis de ouvir, mas ela ouviu. Então, ela abriu os olhos e viu que era sua meia-irmã, Arwen.
-Olá, irmã. - Skyriel disse, olhando a bela moça em sua frente.
-Nosso pai pediu para que te chamasse. - Disse Arwen.
Então, a elfa loira se levantou e assentiu com a cabeça, dizendo um "Com Licença" baixo e saindo do local.
Skyriel foi até seus aposentos, e se trocou colocando um vestido simples, um branco que quase chegava até os pés, mas não os passava.
Ela saiu então, e foi a Sala do Conselho.

Quando ela chegou todos olharam para ela, ela sentou do lado aonde os elfos estavam, ela olhou para um elfo que era muito bonito, tinha olhos azúis da cor do oceano, e cabelos loiros muito bonitos. Ela ficou parada lá, sentada, olhando para a face.
Quando ela ouviu a voz de seu pai ela então saiu de seu transe.

P.O.V Skyriel

-Estranhos de terras distantes, velhos amigos... Chamei-os aqui para responder a ameaça de Mordor. A Terra-Média está prestes a ser destruída. Ninguém poderá escapar, devem unir-se ou serão destruídos.

Todos se entreolharam.

-Cada raça está presa a este destino, a esta perdição. Nos mostre o anel, Frodo.
Ele então lentamente se levantou e andou até a "mesa" que havia ali, e colocou o Um Anel em cima dela.
-Ah, então é verdade... - Disse um homem com cabelo marrom meio claro com roupas de Gondor.
Frodo então se sentou, suspirando.
O elfo ao meu lado, um anão e o mesmo homem olharam o anel.

Até que o homem se levantou e disse:
-Em um sonho, vi o céu oriental ficar escuro. Mas no esse ainda havia uma pálida luz, uma voz gritava - 'Seu destino está próximo' -
Enquanto ele se aproximava e estendia a mão para pegar o anel, ele falava.
- A Ruína de Isildur foi encontrada. A Ruína de Isildur...
Então quando ele quase pegou o Anel, Elrond se levantou.
-Boromir! - Gritou meu pai.
Mas Gandalf foi mais rápido e começou a falar a Linguagem de Mordor.

Fechei os olhos e comecei a pensar em outra coisa, não prestando mais atenção nas palavras dele enquanto o lugar tremia.
Boromir então se sentou. Ainda bem que teve alguém para calar a sua boca, ou o anel já estaria nas garras de Sauron.
-Uma voz jamais proferiu palavras nesta língua aqui em Imladris. - Meu pai disse.

- Não peço o seu perdão, Mestre Elrond. Pois a língua negra de Mordor ainda pode ser ouvida em todo o canto do Oeste. O anel é todo o maléfico. - Disse Gandalf.

-Este é um verdadeiro todo. Um presente aos inimigos de Mordor, porque não usamos a este anel? -Perguntou Boromir.
-A muito tempo meu pai, -Continuou Boromir - o governante de Gondor, cercou os exércitos de Mordor. O sangue de nosso povo garantiu a segurança de suas terras. Dê a Gondor a arma do inimigo! Vamos usa-la contra ele!

-Não pode controla-lo! Nenhum de nós pode! O Um Anel obedece somente a Sauron, ele não tem nenhum outro mestre. - Disse Aragorn

-E o que um guardião sabe desse assunto? - perguntou Boromir.

Eu e o elfo levantamos rapidamente, claro que eu iria defender Aragorn, conhecia ele e sabia que ele era o Herdeiro de Isildur.

The Daughter of The Dragon ||Legolas||Onde histórias criam vida. Descubra agora