Capítulo 6 - Bom Dia, Prin- Skyriel.

976 59 4
                                    

Senti sendo cutucada por alguém, algo que eu odeio, ser cutucada. Empurrei a cara da pessoa para longe( o rosto estava perto), eu ouvi um 'Ai' da pessoa, então eu abri os olhos e percebi que quem eu tinha empurrado o rosto era de Aragorn.

- Oops. - Brinquei.

Então, percebi que os sacos que estavam meus equipamentos, as cartas do meu pai e os Berrantes que eu não sei pra que eles servem ainda, sumiram.

- Onde está os sacos de pano que estavam do meu lado ontem a noite? - Perguntei assustada.

-Ah, levamos junto para os barcos, todos estão lá, esperando você, que está dormindo por horas. - Ele disse.

Me levantei rapidamente e o segui para os barcos.
-------------------
Colocaram alguns mantos em nós, com folhas de Lórien.

- Nunca haviamos vestido estranhos com as roupas de nosso povo. - Disse Celeborn. - Que estes mantos protejam dos olhos hostis.

----------------------------------
Eu estava colocando as sacolas dentro dos barcos, eu procurei pelas minhas sacolas de pano que estavam as minhas coisas, e achei, coloquei no barco em que eu ia partir junto com a irmandade.

---------------------

-A cada légua que cobrirem ao sul o perigo aumentara. Os orcs de Mordor agora controlam a margem leste do rio. Também não encontrarão segurança na margem oeste. Criaturas estranhas trazendo marcas da Mão Branca foram vistas em nossas fronteiras, é raro ver orcs viajando de forma aberta sobre o Sol. Mas disseram que esses faziam. - Disse Celeborn para Aragorn. - Le aphadar aen. Pelo rio tem a chance de chegar antes do inimigo as Quedas de Rauros.

---------------------------

Partimos então nos barcos, havia três barcos: Eu, Legolas e Gimli estavamos em um, Aragorn, Frodo e Sam em outro e Boromir, Pippin e Merry em um.
--------------------------
P.o.v Narradora

Legolas sorriu, lembrando do presente que Galadriel havia lhe dado.

Flashback [Presentes de Galadriel]

- Meu presente a você, Legolas, é um arco do Galadhrim. Digno da habilidade de nosso povo da floresta. - Disse Galadriel sorrindo

Então ela andou em direção a Merry e Pippin e lhes deu os Punhais de Noldorin.

- Estes são os Punhais de Noldorin, eles já foram úteis na Guerra. - Disse Galadriel. - Não tema Jovem Peregrin Took. Encontrará sua coragem.

Ela andou e ficou na frente de Sam

- E para você, Samwise Gamgee, corda élfica. - Falou a Dama da Luz.

- Obrigado minha senhora, acabaram os belos e brilhantes punhais? - Perguntou Sam.

Galadriel apenas sorriu, e ficou a frente de Gimli.

- E qual presente um anão pediria aos elfos? - Perguntou Galadriel.

- Nada. Exceto olhar para a dama do Galadhrim uma última vez. - Disse Gimli. - Pois ela é a mais bela de todas as joias debaixo da terra. Ahm, na verdade, tem uma coisa, não, não, não, eu estou falando bobagem.

The Daughter of The Dragon ||Legolas||Onde histórias criam vida. Descubra agora