Depois de transar rapidamente com o gostosinho da padaria...fui me arrumar para a balada da noite. Era muito fácil enfeitiçar esses homens de hoje em dia...muito fácil pegar e dar a eles o que eles querem quando na verdade somos nós que saímos ganhando...
Nada como sentir o dobro de prazer e ainda não pagar pelos cafés da manhã...e ainda ter um orgasmo daqueles.
Esse é o lado bom de ter uma racha entre as pernas. Eu faço o que eu quiser, com quem quiser, ganho presentes e ainda tenho a minha independência, gastando com o que eu quiser.
Nunca dou meu número, dou logo um oral bem feito e depois deixo eles terminarem o serviço pra mim, aliás, sexo é uma troca de favores. Sempre foi, pelo menos pra mim...
Nunca fui o tipo santa..e pra falar a verdade, nunca quis ser nenhuma santa. Formada em fisioterapia e pagando minha especialização em saúde da mulher e curso de massagem tântrica, quem é que precisa de homem? Eu me faço e me desfaço quando e onde eu quiser, com o pau que eu quiser.
Eu sou incrível na cama e eu sei disso.
Eles nem precisam saber o meu nome...aliás ..eu até digo um nome...mas não costumo passar o nome verdadeiro. Assim evito o típico homem que se apaixona só porque fiz sexo com ele no elevador ou na cozinha da padaria....esses tolos são jovens demais pra amor, e eu muito mais. Quero curtir enquanto posso e comer todos que eu puder!!!
Sim!! Comer mesmo!
Afinal...somos nós que engolimos eles ..e eu adoro engolir um belo de um pau...de preferência todas as manhãs, uma rapidinha selvagem a tarde e uma transa muito louca nas noites....
Quando os homens vão entender que eu tenho a mesma liberdade sexual que eles? Todos se acham especiais quando eu como eles...e eu achando que só mulheres eram românticas a acreditavam na clássica história de que eles ligam no dia seguinte, quando eu nem digo meu nome verdadeiro hahaha
Bem essa sou eu mesma
Uma comedora de pau formada e especializada. Com meu trabalho digno e meu apartamento.
Eu sou o suficiente pra eu mesma, não preciso de ninguém, nem de namorado... só preciso tirar o stress de vez em quando...com paus é claro...mas afinal, quem é que não gosta de uma bela transa??
Eu, Katarina, de 23 aninhos, adoro uma boa foda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conteúdo Adulto
RomanceA curiosidade é aliada do ser humano, então porque não experimentar?... Para ler essa história tenha mais de 18 por favor agradeço desde já beijos