Estou atrasada, eu sei! Mas foi só um diazinho einh hehe
Gente, eu não queria dizer isso mas é, galera, estamos chegando ao fim de mais uma fanfic.
Calma que ela não vai terminar na próxima semana kkk eu gosto de avisar bem antes de acontecer. Planejei inicialmente 25 capítulos, mas como tem muita coisa para contar e eu acabei colocando mais personagens do que eu queria kkkkk recentemente fechei em 29 capítulos e talvez um extra. Tenho pensado também num SpinOff de Stony, mas ainda verei como farei isso e se farei.
No mais, agradeço muito todo mundo que votou, todo mundo que comentou e cara, vocês são incríveis!! <3.
.
.
Apenas o som dos talheres raspando no prato e a mastigação do homem eram ouvidos no que era conhecido como a hora silenciosa. Muitos perderam suas línguas ao apenas espirrarem.
O único que poderia falar? O rei.
Ao redor dele uma multidão de empregados o assistiam comer a comida que jamais fora consumida por algum deles, porém seus semblantes eram de tamanha indiferença com o fato que ninguém se sentiria tentado a ajudá-los.
_Aprontem os cavalos – a voz de Laufey reverberou pela enorme e fria sala de jantar.
Ele delicadamente limpa seus lábios com um fino lenço e se levanta com a usual elegância a qual todos estavam acostumados.
<>
Os lordes e ladys sentavam-se ao redor da mesa para a última reunião. Peter Quill, Gamora, Drax e Groot jaziam em pé próximos a porta, Loki encarava-os com ódio sempre que podia.
_Isso é inadmissível! – Hank Pym se pronunciou – o rei deve ir conosco. O exército de meu povo se saíra melhor com sua presença, Majestade!
_Meus homens e mulheres, guerreiros talentosos, servirão a coroa sem a presença real do mesmo modo que se estivesse presente, meu rei – Carol Danvers sussurrou prepotente, lançando um olhar estreito para Hank Pym.
Uma onda de discussão então começou.
A ida de Loki junto do grande exército que somava guerreiros dos oito reinos estava em pauta, mesmo que o rei já tivesse formulado sua decisão. Hank Pym discutia ferozmente com Carol e Natasha, e sua filha parecia tentar convencê-lo de que Loki ficar em Asgard era o mais apropriado. Do outro lado da mesa, Surtur observava Bruce Banner questionar Anthony Stark, e T'Challa, que havia chego naquele mesmo dia, quieto enquanto parecia pensar qual partido tomar.
Thor se meteu na discussão tentando argumentar, e logo todos ali pareciam alheios a presença de Loki, mas foram alertados assim que o mesmo bateu na mesa com força.
O silêncio que se seguiu amedrontou até mesmo Drax, o destruidor, que arregalou seus olhos e não ousou nem mesmo respirar fundo, evitando qualquer ruído.
_Eu tenho algo a dizer – sussurrou Loki, sem se preocupar com a altura de sua voz e se todos conseguiriam ouvi-lo.
Seus olhos vagavam no mapa esculpido na mesa, sua postura parecia relaxada demais para a ocasião.
_Eu não nasci na família real asgardiana por escolha minha – Loki faz uma pausa, seus dedos acariciando os portões de Asgard na madeira – no entanto, nasci príncipe.
A voz mansa do rei causava arrepios na nuca de Thor, apenas ele sabia o que aquilo significava?
_Eu não uso essa coroa por que um dia me tornei ambicioso – o moreno continuou, sua voz levantando aos poucos – apenas, mais uma vez, não havia escolha para mim – ele suspira, encarando o rosto de Thor, que sustentou o olhar por apenas segundos antes de baixar sua cabeça – portanto, eu sou o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undisclosed Desires - Thorki
FanfictionO futuro reservava o declínio de um rei e a ascensão de outro. A derrota pessoal e a vitória pelo bem maior. O início de um amor que sempre esteve ali e o fim de um período hostil. Thor e Loki, ambos fadados a serem os dois maiores nomes relacion...