Uma semana depois…
Sábado, 19h20 pm
•Noah Urrea•
Na semana passada, muita coisa aconteceu. Eu e Sina nos aproximamos mais ainda; os ensaios estavam ocorrendo super bem; esse ano estava tudo saindo diferente, e pra melhor.
Eu estava sentado em uma mesa que eu havia reservado para Sina e eu. Tinha marcado 19h30min, mas eu cheguei meia hora antes. Fiquei ali esperando enquanto ouvia a música ao vivo, até que eu vi a Sina passar pela porta da entrada. Ela está perfeita, não só hoje, mas agora tudo está melhor ao meu ponto de vista.
Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e em seguida se sentou na cadeira que estava na minha frente.
–E aí, como foi a sua primeira aula ontem?–Eu perguntei com um sorrisinho, eu sabia que isso estava deixando ela bem animada.
–Foi muito legal!–Ela disse sorrindo, e esse sorriso tão lindo me fez sorrir também.–Eu sempre tive a oportunidade de ser aluna, mas nunca de ser professora, é totalmente diferente, da um “poder”, sei lá, só sei que eu tô amando.–Ela disse com o mesmo sorriso estampado em seu rosto.
–Que bom que está gostando.–Eu falei com um sorrisinho.–Espero que mesmo depois da competição você continue dando aula, não vou mentir, dei uma espiada na sua aula ontem.–Eu disse com uma leve risada e Sina acabou rindo também.
–Não acredito que você fez isso, Urrea!?–Ela falou enquanto ria.–Você não tinha esse direito.
–Não, é!?–Eu disse indignado, em tom de ironia.
–Não, você não tem direito nenhum de ficar me espionando.–Ela disse rindo.
–Bom, mas eu vou ter em breve.–Eu falei convencido, e ela revirou os olhos.
–Como tem tanta certeza?–Ela perguntou curiosa.
–Você está muito apressada, Deinert. Tenha paciência que você vai ver.–Ela permaneceu me olhando em silêncio.
–Então tá, né!?–Sina disse insatisfeita.
Depois de um tempinho, nós acabamos pedindo coisas para comermos. Enquanto comíamos ficamos conversando, rindo até demais, estava tudo perfeito, como planejado, mas estava na hora de eu colocar em prática tudo o que eu planejei com Josh e Bailey.
–…e foi assim que eu fui expulsa da creche, com apenas 2 aninhos de idade.–Ela disse enquanto nós dois riamos demais. Respirei fundo enquanto recuperava o fôlego.
–Desculpa estragar o clima, mas se me der licença, preciso ir ao banheiro.–Eu disse enquanto me levantava.
–Meu Deus, vai lá. Não quero detalhes.–Ela disse rindo e quando eu saí dali, ela começou a se distrair com o celular, era exatamente isso que eu precisava.
Eu dei a volta no restaurante, encontrando Josh e Bailey atrás do palco aonde a música ao vivo era apresentada. Josh já tinha preparado toda a parte do som, em seguida, eu e Bailey subimos ao palco. Ele se sentou num banquinho e começou a tocar a música “Uncover” no piano. Essa era uma música que eu sabia que Sina gostava, escutávamos ela todos os dias antes de ir para escola, então acabou se tornando uma música “nossa”.
Comecei a cantar a música, e quando Sina percebeu que era eu ali em cima, ela deixou o celular na mesa na hora e focou sua atenção toda em mim. No final da música, peguei o microfone, continuei cantando e comecei a caminhar até ela, a mesma ainda estava sentada no mesmo local, parecia estar hipnotizada, com os olhos marejados. Quando terminei de cantar, todos aplaudiram, inclusive ela.
Deixei o microfone na mesa e me agaixei, pegando na mão dela em seguida.
–Sina Deinert, você aceita namorar comigo?–Eu terminando de falar, sua reação foi abrir a boca em gesto de surpresa. Ela deixou lágrimas escorrerem pelo seu rosto, parecia bem emocionada e impressionada ao mesmo tempo.
–Sim! Sim, sim, sim!–Ela disse sorrindo e em seguida me abraçou fortemente, nos fazendo cair no chão do restaurante na frente de todos.–Eu te amo, Noah.–Ao ouvir ela falando, eu abri um sorriso, essa foi a primeira vez que ouvi isso sair da boca dela.
–Eu também te amo, Sin.–Eu disse com um sorrisinho e logo eu a beijei. Foi um beijo delicado e calmo. Quando nos afastamos, sorrimos um para o outro, nos levantamos e sentamos nos nossos lugares novamente.
–Ainda não tô acreditando que fez isso tudo pra mim.–Sina disse com uma leve risada, ainda parecia surpresa.
–Tive uma ajudinha.–Eu falei inclinando minha cabeça para o palco, aonde Sina percebeu Bailey e Josh recolhendo as coisas que tínhamos usado.
–Aaah, então era esse o segredo que você tanto guardava, senhor Urrea?
–Era, mas você achou que fosse o que?–Ela acabou dando uma leve risada ao me ouvir falar.
–Sinceramente, achei que você estava gostando de outra garota… específicamente da Any.–Ela falou e eu acabei dando risada.
–Tá explicada a cara brava pra mim no último final de semana.–Ela revirou os olhos.–Tava com ciúmes, né!?–Eu falei rindo.
–Para, Noah! Talvez eu estivesse mesmo… e teria problema?–Ela parecia ter ficado irritada, eu apenas segurei a risada enquanto negava com a cabeça, mas em seguida eu senti dois tapas seguidos em minha nuca.
–Você pede ajuda e nem agradece, né!?–Disse Bailey, enquanto Josh negava com a cabeça em sinal de decepção.
–É, eu agradeci vocês a semana inteira, mas obrigada, de novo.–Eu disse com uma leve risada.–Agora podem sair? Ainda estou em um encontro.
–Ele tá certo, vamos embora, Bailey.–Josh falou o puxando para fora do local.
Eu e Sina seguimos o nosso encontro por mais uma hora, e depois acabamos indo para a minha casa. Aproveitamos o resto da noite da melhor maneira possível, esse com certeza ficou marcado como um dos melhores dias da minha vida.
________________________
Aaah, eu tô tão animada pra postar os pedidos de Beauany e de Joaley mdsss, vcs não tem noção.
Queria agradecer aqui aos 2k de leituras, eu realmente não imaginei que eu tinha a possibilidade de chegar em um número desses.
Espero que tenham gostado do pedido de Noart💞
Beijinhos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}
ФанфикA "The Exchange Academy" é uma escola de intercâmbio, localizada em Los Angeles (Califórnia), funda por Matthew Urrea. É aonde entram 500 alunos por ano de diversos países do mundo inteiro. Noah Urrea, Josh Beauchamp, Sabina Hidalgo, Bailey May e Di...