Cap. №1|Os novos alunos

15.4K 793 359
                                    

Los Angeles, Califórnia

•Noah Urrea•

Exatamente no dia de hoje, é o primeiro dia de aula de mais um ano letivo na “The Exchange Academy”. Essa é uma escola aonde jovens de várias partes do mundo tem a chance de aperfeiçoar e dominar totalmente a língua americana, ter acesso a várias atividades extras, fazer novas amizades e conhecer culturas totalmente diferentes por 3 anos.

Eu me chamo Noah Urrea, tenho 19 anos, o meu pai é o dono da escola, aonde eu estudei todo o meu ensino médio, na companhia de Josh, Sabina, Diarra e Bailey. Nós já concluímos os estudos, porém nós ainda ficamos na escola como auxiliares, e alguns de nós também dão, ou até mesmo participam das aulas extras fornecidas pela academia.

Como hoje é o primeiro dia de aula, muitos novos alunos chegarão de vários países diferentes do mundo inteiro. Eu, Josh, Sabina, Diarra e Bailey nos reunimos na frente da escola. Nós ficamos esperando os novos alunos chegarem, enquanto dávamos boas vindas de volta aos alunos que já estudavam aqui.

Uns minutos depois, os novos alunos chegaram, nós fomos dar boas vindas a eles. Eram muitos alunos novos esse ano, confesso estar animado, já que nesse ano eu irei dar aulas de canto para quem se inscrever no curso.

–Bom dia, alunos. Bem-vindos à The Exchange Academy. Meu nome é Sabina Hidalgo. Eu e eles…–Ela diz apontando para nós.–…Já somos formados aqui na escola, e ficamos aqui para auxiliar. Eu vou separar vocês em grupos e cada grupo ficará com um de nós.–Sabina fala aos alunos, e todos assentiram. Ela é muito boa em comunicação, parecia não ter vergonha de ninguém, independente da situação.

Ela separou os alunos em grupos e logo deu um grupo para cada um de nós. Depois de separados, eu fui até o grupo que eu iria ficar.

–Oi galera, eu me chamo Noah Urrea, agora nós vamos fazer um pequeno tour pela escola enquanto as aulas não começam, depois darei seus horários com aulas.–Eu disse e todos assentiram, em seguida eu fui na frente e eles foram me seguindo pelos corredores da escola, que era extremamente grande e bem bonita.

–Bom, bem aqui na entrada temos a recepção e as salas de reuniões e do diretor.–Disse apontando aos locais.–Essa é a nossa secretária, Kate. Ela estará sempre a disposição para qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a escola.

–Bem vindos à escola, espero que gostem e aproveitem seus 3 anos aqui conosco.–Kate diz e todos a cumprimentam. Logo voltamos a andar pela escola.

–Aqui neste corredor temos as salas das matérias diárias, ou seja, obrigatórias a todos vocês, cada sala tem um número, na folha de horários terá os números, com o tempo vocês irão se acostumar.–Fui explicando as salas do corredor e logo subimos uma escada de tamanho médio que nos levou ao andar de cima da escola.

–Essa é a biblioteca.–Eu disse abrindo a porta e dando espaço para todos entrarem, tudo aqui na academia era de um grande tamanho, e tínhamos alunos totalmente disciplinados.–Aqui temos várias obras de diversos escritores. Ali alguns computadores para que possam fazer pesquisas, trabalhos, etc.–Saímos da biblioteca e eu mostrei o resto das salas que haviam ali, mas logo subimos outra escada nos levando ao 3° andar.

–E por fim, aqui estão as salas das matérias extras. Essa é a sala de música, aonde vocês podem aprender a tocar os instrumentos que vocês escolherem. Aquela é a de canto, aonde eu darei aulas à vocês. Por fim, aquela é a de dança, lá é uma sala mais ampla, aonde os espelhos rodeiam o local.–Quando terminei de falar, uma garota levantou a mão e eu permiti que ela falasse.

–Tem aulas de esportes aqui?–Disse uma garota loirinha, nas pontas dos pés, pois era meio baixinha.

–Tem sim, serão feitas 2 aulas de educação física por semana, que serão obrigatórias para todos os alunos. A quadra fica no subsolo da escola, aonde eu não tenho acesso, mas não se preocupem, irão conhecer o local em breve.–Terminei de falar e logo os levei até a recepção novamente. Peguei as folhas de horários com a Kate e entreguei uma para cada.

–Agora é com vocês, boa sorte no primeiro dia de aula e qualquer coisa, procurem a Kate, ou até mesmo a mim.–Eu disse com um sorrisinho e todos agradeceram. Eu saí de lá indo até a sala de música, que é aonde eu e os meus amigos nos reunimos sempre, já que as salas de atividades extras só são usadas no período da tarde.

Eu chegando lá, encontrei Sabina e Bailey sentados lado a lado. Peguei uma cadeira e me sentei na frente dos dois.

–E aí, se saiu bem falando o que tentou decorar o dia inteiro ontem?–Sabina diz com uma leve risada.

–E tem como errar uma coisa dessas? É só mostrar os lugares e falar o que tem, eu juro que não sei o porquê de a gente ter que fazer isso sendo que os alunos têm olhos também.–Eu disse e Bailey soltou uma risadinha, mas o olhei com uma cara fechada e o mesmo fez uma cara seria na hora, porém segurando o riso.

–Parece que o príncipe acordou de mau humor hoje.–Bailey disse cutucando o braço de Sabina, os dois se olharam e deram uma leve risada.

–Eu não tô de mau humor, é só a verdade.–Disse ainda com a cara fechada.

–Ain, me desculpa, não queria ofender a vossa alteza.–Bailey disse fazendo a voz em tom de ironia, Sabina cai na risada, revirei os olhos enquanto negava com a cabeça.

De pouco em pouco, os outros ajudantes começaram a chegar e nós fizemos um círculo de cadeiras na sala. Ficamos todos conversando e rindo bastante. Particularmente, eu amo esses momentos com eles, são como família pra mim, e em um caso especial, o Josh. Conheço ele desde que eu tinha apenas 5 aninhos, ele é como um irmão mais velho pra mim.

The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}Onde histórias criam vida. Descubra agora