Segunda-feira, 13h10min•Sabina Hidalgo•
Mais um dia aqui na escola, eu já estava melhor do ocorrido de ontem, e eu não iria deixar de trabalhar só por isso, né? Às vezes eu sou bem orgulhosa, não gosto que nada me derrube, sempre quero ser a melhor, mas não é sempre assim que funciona.
Enfim, hoje eu acordei bem, então como sempre vim aqui para escola trabalhar. Felizmente, eu acabei recebendo uma ligação que me fez ficar muito animada, me fez até mesmo esquecer do fato. Saí da sala que eu estava e fui até a sala de cada um dos integrantes do grupo. Tirei eles 20 minutinhos mais cedo, não ia fazer mal.
Um tempinho depois, nos encontramos todos na sala de música, aonde todos puxaram uma cadeira e se sentaram espalhados pela sala.
–Então… chamou a gente aqui pra que?–Ao ouvir a pergunta de Hina, fui até o centro da sala, aonde eu conseguiria enxergar a todos.
–Bom, eu chamei vocês aqui porque agora pouco recebi uma ligação que pode mudar completamente as nossas vidas.–Sorri ao dizer, e todos fizeram uma cara de dúvida.
–Mas o que falava na ligação?–Joalin perguntou por todos ao perceber que não aguentavam mais de tanta curiosidade.
–Então, um dos empresários que trabalha na gravadora do pai do Josh viu a nossa apresentação no YouTube, já que a transmissão ficou salva. E ele me disse que quer investir na gente.–Ao eu terminar, já vi rostos surpresos e animados com a notícia.–Querem fechar um contrato com a gente!–Falei animada e todos sorriram ao ouvir.
–E como vai ser? Uma reunião aqui, ou a gente vai lá?–Noah perguntou.
–Eles nos deram as duas opções, então o que for melhor pra vocês. Só preciso saber se todos topam assin…
–Eu quero.–Fui cortada por praticamente todos falando ao mesmo tempo.
–Okay então, vou falar com eles agora mesmo. E sobre a reun…
–Vamos lá, acho melhor.–Novamente fui cortada por todos pensando alto.
–Então tá.–Falei com uma leve risada e logo saí da sala para conseguir ligar para o tal empresário, já que na sala não paravam mais de falar.
Peguei o meu celular e liguei, em seguida começamos a resolver tudo direitinho.
•Sina Deinert•
Quando Sabina deixou a sala, um barulho extremamente alto invadiu a sala, todos nós falando ao mesmo tempo. Estávamos eu e Joalin uma do lado da outra, ambas muito animadas pela notícia recebida.
–Não tô acreditando que isso tá acontecendo!–Eu disse tão animada que não sei expressar o tanto.–Sempre foi meu sonho poder entrar na carreira de área artística, essa é não só a minha, mas a nossa chance de bombar.–Falei sorrindo e em seguida abracei Joalin fortemente, e ela retribuiu.
–Vai ser tão incrível, imagina nós todos fazendo vários shows pelo mundo todo!?–Ela falou animada e nos soltamos do abraço.
–Ia ser perfeito… ia não, vai ser.–Dei uma leve risada, Joalin também, mas segundos depois parecia que uma nuvem preta estava sobre ela.–Que foi?–Falei ao estranhar sua expressão.
–Acabei de lembrar que só tenho mais essa semana aqui… e se não me deixarem assinar o contrato? Vai fazer sentido porque eu não vou estar presente e seriam 3 meses sem produzir nada, então uma pessoa que só dá dor de cabeça não poderia estar contratada já que…
–Ei! Se acalma.–Falei a cortando. Joalin tinha a mania de falar muito e rápido quando está nervosa.–A gente vê com eles, provavelmente a data para assinar vai estar próxima, então vai que da pra fazer algo essa semana?–Eu disse tentando animá-la novamente.
–É, você tá certa… eu espero.–Ela completou com uma leve risada. Até que consegui dar esperanças pra ela. Sou uma pessoa que sempre tenta ver uma saída, ou um lado positivo para tudo, tenho quase certeza que ela vai voltar a tempo.
Continuamos conversando por um tempinho, mas todos se calaram ao ver Sabina entrando novamente na sala.
–Gente, tá tudo certo!–Sabina falou animada.–Vamos lá amanhã mesmo, às três horas da tarde. Tentem não atrasar, por favor.–Completou.
–Pode deixar.–Falamos praticamente todos juntos.
–Bom, o horário de aula de vocês acabou, podem ir embora já.–Sabina disse abrindo a porta novamente.
–Ala, dispensando nossa companhia.–Any falou com uma leve risada.
–Nossa, é assim então, Sabi!?–Falei ao resolver entrar na brincadeira.
–Claro que não, vocês são tudo pra mim.–Ela diz e todos soltaram um “awnn”. Vi a suas bochechas virarem de brancas para vermelhas rapidamente, o que fez todos nós rirmos.
Em seguida, aos poucos todos foram saindo da sala, menos eu, Joalin, Sofya e Any. Nós quatro fomos até Sabina, Any tinha nos contado sobre o que ela estava passando no momento.
–Ei, Sabi. Quer almoçar com a gente hoje?–Ela deu um sorrisinho ao ouvir, parecia ter ficado feliz ao ser convidada.
–Claro, vou sim.–Ela diz com um sorrisinho.–Eu tô morrendo de fome, vamos logo.–Completou, nos fazendo rir.
Depois de pegarmos nossos materiais, nós cinco saímos da escola e fomos até um restaurante ali perto, o que nós mais gostamos de ir.
__________________________
Oii gentee💞
Espero que tenham gostado desse capítulo, que ficou mais curto do que os outros ksksks
Avisando que vou viajar, então se algum dia não sair capítulo, me desculpem🙃
Até o próximo capítulo.
Beijinhos✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}
FanfictionA "The Exchange Academy" é uma escola de intercâmbio, localizada em Los Angeles (Califórnia), funda por Matthew Urrea. É aonde entram 500 alunos por ano de diversos países do mundo inteiro. Noah Urrea, Josh Beauchamp, Sabina Hidalgo, Bailey May e Di...