Cap. №12|Casais?

6.2K 384 130
                                    

Quarta-feira, 07h30 am

•Sina Deinert

Acordei meio desnorteada, fiquei quietinha por um tempinho, mas logo percebi que ainda estou deitada nos braços de Noah, até que eu olhei no relógio.

-Meu Deus!-Acabei falando meio alto, o que acordou todos ali em volta.

-Que susto, Sina!-Noah disse baixinho, enquanto se levantava um pouco, ainda abraçado comigo.

-O que aconteceu?-Any falou baixinho enquanto se levantava.

-São sete e meia da manhã, a gente perdeu o horário de aula, Any!-Eu disse meio apressada.

-Graças a Deus eu já saí da escola.-Josh falou se espreguiçando, na maior lentidão.

-É, mas nós ainda estamos na escola... e no começo, então NÃO podemos nos atrasar.-Eu disse estressada, enquanto me levantava delicadamente dos braços de Noah, porém ele me puxou de volta.

-Sin, desiste. Já passou muito do horário, não vamos nem poder entrar lá, os portões fecham às sete horas em ponto.–Noah disse e eu acabei desistindo.

–Então tá né.–Eu falei baixinho.

–Vamos curtir o dia hoje. Nós quatro podemos sair.–Any disse com um sorrisinho.

–Mas e a Joelho? Eu queria passar meu tempo com ela também, daqui a pouco ela vai embora.–Eu disse mais baixinho, e desanimada.

–Podemos sair pra almoçar nós 6 então, não se preocupa.–Noah disse enquanto me olhava

–E enquanto esperamos? Vamos fazer o que?–Falei meio apressada

–Sina, se acalma. Vamos dar um jeito, okay?–Josh disse se ajeitando no sofá.

–Desculpa, eu tô nervosa.–Disse baixinho, enquanto balançava a cabeça tentando afastar tantos pensamentos.

–Com o que?–Noah disse me olhando.

–Aaah tá. Entendi.–Any falou me olhando, eu apenas assenti pra ela e a mesma tinha entendido o sinal.

Passamos a manhã toda jogando videogame, conversando e etc. Quando deu 13h, nós quatro resolvemos sair de casa. Fomos até o carro. Estávamos eu e Noah na frente, e Any e Josh atrás. Ele foi dirigindo até a escola, e quando chegamos lá, ele estacionou o carro bem na frente.

Ficamos cantando várias músicas que passavam no rádio, até que vimos Joalin e Bailey saindo da escola abraçados. Confesso que estava uma cena fofa de se ver, o que me fez soltar um sorrisinho.

Ao perceberem nossa presença, eles vieram até nós. Joalin bateu no vidro do carro e eu abaixei o mesmo.

–O que estão fazendo aqui, e por que faltaram hoje?–Joalin pergunta meio confusa.

–Vocês perderam uma reunião com a Sabina hoje.–Bailey diz alternando olhares entre Josh e Noah, e os dois fizeram uma cara de quem estavam realmente ferrados.

–Era algo muito importante?–Josh perguntou receoso.

–Ah, ela estava falando mais sobre a competição mesmo.

–Competição!?–Eu, Any e Joalin falamos surpresas, ao mesmo tempo.

–Putz…–Josh disse baixinho enquanto olhava Noah pelo retrovisor do carro.

–Entrem aí, e vamos explicar pra elas.–Noah disse olhando para Bailey, mas Joalin negou com a cabeça.

–Só tem um lugar vago, e somos em dois.–Ela disse como se fosse óbvio.

–Sem problemas madame. O colo do Sr. May estava reservado para você.–Josh diz, e em seguida nós caímos na risada. Alguns minutinhos depois de tanta insistência, eles acabaram entrando no carro. E sim, Joalin estava no colo de Bailey.

–Entramos, agora quero saber sobre a tal da competição.–Joalin diz apressada.

–Bom, mudança de planos, vocês só vão saber hoje a noite. Vai ter uma reunião com a Sabina e nós vamos levar vocês.–Bailey falou mais sério.

–Af, então tá né.–Disse Any revirando os olhos. Fomos conversando até Noah parar o carro em um estacionamento. Saímos do carro e fomos andando até o restaurante que ficava ali pertinho.

Quando chegamos, pedimos o que íamos comer e ficamos esperando que os pedidos ficassem prontos. E quando colocaram os pedidos em nossa mesa, começamos a comer enquanto conversávamos sobre como é no país de cada um.

Depois que terminamos de comer, nós todos fomos andar na cidade.

•Noah Urrea•

As meninas foram andando na frente, ficamos eu, Josh e Bailey para trás, mas isso era exatamente o que eu queria. Eu precisava uma ajudinha deles.

–Ei, vocês podem me ajudar com uma coisa?–Eu perguntei em um tom de voz baixo, para que elas não conseguissem escutar nada que eu dissesse. Vi Bailey assentir e em seguida olhei para Josh, na espera de uma resposta.

–Claro, pode falar.–Josh disse também abaixando o tom de voz ao perceber que eu queria guardar algum segredo.

–Eu tô planejando pedir a Sina em namoro na semana que vem, queria preparar algo especial pra ela, mas isso eu vou ter que explicar pra vocês em outra hora… enfim, topam me ajudar?–Eu falei e os dois assentiram, o que fez um sorrisinho vitorioso surgir em meu rosto.–Como posso agradecer vocês?

–Fala pro seu pai aumentar o salário?–Bailey falou apressado, e eu apenas fechei a cara enquanto o olhava.–Brincadeira, calma.–Ele disse com uma leve risada.

–Não precisa nos agradecer, somos praticamente irmãos, vamos fazer um favor pra você, não queremos nada em troca.–Disse Josh, enquanto colocava um de seus braços em torno de meu pescoço, enquanto Bailey fazia o mesmo, só que do outro lado. Eu dei um sorrisinho e os abracei também.

–Obrigada pelo apoio.–Eu falei com um sorrisinho, mas logo que olhei para frente, percebi as meninas paradas enquanto nos olhavam.

–Awnn, que fofo!–Disse Sina, no momento eu gelei, estava com medo de ela ter ouvido algo sobre o pedido.

–O que é fofo?–Josh falou enquanto semicerrava os olhos, mas ainda com o olhar fixado em Sina.

–Vocês três abraçados, ué.–Sina falou como se fosse óbvio, me veio um alívio que me acalmou no momento.

–Bom, vamos para o carro, vou deixar vocês em suas casas, porque daqui a pouco as aulas extras começam.–Após eu ter dito, todos assentiram e fomos todos andando até o carro em meio de risadas e brincadeiras totalmente idiotas, mas era assim que eu gostava de passar o tempo com eles.

_________________________

Gentee, me desculpem se esse capítulo não foi um dos melhores, mas eu estava sem tempo e sem capítulo pra postar hoje, então acabei escrevendo esse mesmo, então, espero que vocês tenham gostado💞

Beijinhos✨

The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}Onde histórias criam vida. Descubra agora