Cap. №22|Despedida

3.4K 214 51
                                    


Sexta-feira, 18h30min

•Joalin Loukamaa

Essa semana passou voando, parece que desde o dia da competição, eu apenas pisquei e já estou aqui, narrando mais um dia meu, e talvez o último aqui na Califórnia.

No momento, estamos eu e Sina no nosso lugar preferido, era um parque que tinha um lago lindo, de água limpinha aonde se enxergava nosso próprio reflexo nitidamente.

Estávamos aqui desde às cinco e meia da tarde, exatamente a uma hora. Estava começando a anoitecer, então já estava ficando meio sem graça aqui, porém queria aproveitar o meu tempo com ela, que acabou se tornando a melhor amiga que eu já tive em anos de vida.

No momento, eu e ela estamos deitadas em uma grande toalha estendida sobre a grama. Estávamos olhando para o céu que estava uma mistura de tons de roxo, azul e rosa, por conta do sol que estava se pondo.

–Hey, vamos embora?–Sina perguntou quebrando o silêncio.

–Uhum.–Assenti com a cabeça enquanto me apoiava com os braços no chão, me fazendo ficar sentada ali na toalha.

–Como aqui é meio longe de casa, vou pedir pro Noah vir buscar a gente, já que hoje ele vai dormir lá no apartamento.–Ela disse e eu assenti novamente.

Enquanto ela ligava pra ele, eu fiquei quietinha olhando para o sol, que sumia cada vez mais rápido. Eu odiava a ideia de eu ter que ir embora tão cedo daqui, esse era o meu sonho se tornando realidade, mas algo teve que estragar tudo isso.

Ficamos ali por mais alguns minutos, até que Sina avistou o carro de Noah a poucos metros da onde estávamos. Nos levantamos e pegamos nossas coisas, e em seguida fomos até o carro. Entrando no mesmo, Sina cumprimentou Noah com um beijo delicado e rápido. E eu dei um beijo na bochecha dele.

Ele começou a dirigir em sentido ao apartamento, até que quando colocou a mão no bolso de sua calça, percebeu a ausência de alguma coisa.

–Putz… eu deixei meu celular em casa.–Ele falou colocando uma de suas mãos em sua testa, em sinal de decepção, mas sem tirar a atenção da rua, é claro.–Tem problema se eu voltar rapidinho para buscar?

–Não, imagina.–Eu disse o tranquilizando, o mesmo assentiu me olhando pelo retrovisor, e em seguida ele dirigiu até sua casa. Um tempinho depois, ele estacionou o carro bem na frente da casa.

–Bom, eu vou precisar de ajuda pra procurar, eu não faço ideia da onde eu coloquei. Estão afim de descer?–Ele perguntou já saindo do carro, apenas deixou a porta aberta por estar esperando nossa resposta.

–Ah, vamos lá?–Sina perguntou enquanto virava sua cabeça para trás, já que estava no banco da frente.

–Pode ser.–Dei de ombros. Eu e Sina saímos do carro e fomos para o lado de Noah. Acompanhamos ele até a porta, que ele destrancou rapidamente. Ele entrou na frente, e eu logo em seguida, mas quando ele acendeu a luz…

–SURPRESA!!!–Todos gritaram em um coral, me dando um belo de um susto, mas parecia que minha ficha não caía.

–M-mas, o que é isso!?–Perguntei ainda surpresa. A sala de Noah estava cheia de balões, e todos os meus amigos (vulgo Now United) estavam presentes ali.

–Bom, nós sabemos que você vai embora amanhã cedo, e não daria tempo de fazer algo, então resolvemos fazer uma festa de despedida pra você.–Sofya explica com um sorrisinho no rosto.

–Gente, mas não precisava.–Meus olhos foram se enchendo de lágrimas ao eu ter dito.

–Claro que precisava, você é importante pra gente, Jojo.–Heyoon me respondeu rapidamente.

–Sem você, não seríamos o grupo que somos hoje, isso é o mínimo que podemos fazer por você.–Completou Shivani.

–E vocês já sabiam de tudo e souberam me enganar tão bem assim!?–Falei olhando para Sina e Noah que estavam ao meu lado.

–É, eu te enrolei o dia todo, nem sei como você não percebeu nada.–Sina falou rindo.

–Sério, eu amo muito todos vocês. Sem exceção.–Eu disse com um sorrisinho e com meus olhos já ficando marejados novamente.

–Awnn–Falaram em um coral, e de pouco em pouco, me deram um abraço coletivo bem apertado. Dei um sorriso tão sincero que não tive mais duvidas que o meu lugar é aqui, na Califórnia, com essas 13 pessoas incríveis ao meu lado.

Depois que nos soltamos do abraço, foi o momento que a festa realmente começou. Nós conversamos sobre várias coisas, jogamos verdade ou consequência, cantamos muito no karaokê do Noah, jogamos “Just Dance”. Fizemos um pouquinho de tudo. Essa estava sendo a melhor noite da minha vida. Eu estava me divertindo como nunca antes.

•Bailey May•

No momento, Joalin e as meninas estão jogando Just Dance. Krystian, Lamar e Noah estão ali num canto jogando sinuca. Por fim, eu e Josh estamos sentados no sofá conversando.

–Cara, você teve uma semana inteira pra pedir ela em namoro, e você não pediu!?–Josh me olhou indignado.

–Eu não consegui, você tem que entender a minha parte também.–Eu falei enquanto o olhava.

–Olha, a única chance que você tem, é pedir ela em namoro amanhã cedinho, antes que ela vá embora.–Ele falou dando leves tapas em meu ombro.

–Okay… eu tenho que fazer isso logo antes que eu a perca de uma vez por todas.–Falei em um tom baixinho.–Você me ajuda? Vamos ter que montar um plano inteiro e colocar ele em prática o mais rápido possível.–Completei.

–Vou te ajudar…–Josh disse e nós começamos a pensar em tudo para amanhã apenas colocar em prática.

00h45min am

A festa já estava no final. A maioria já havia ido embora, e por fim, só sobrou eu, Josh, Sina, Joalin e Noah, mas as meninas estavam saindo com o Noah, indo para o apartamento, já que Joalin teria que acordar cedo amanhã.

Quando Noah saiu, eu e Josh também saímos. Nós entramos no carro ele e o mesmo começou a dirigir até algumas lojas que ficam abertas por 24h. Compramos algumas coisas para amanhã. Não seria uma coisa tão elaborada, mas eu espero de coração que ela goste, e principalmente aceite o pedido.

________________________

Uy o gostinho de Joaley, sentiram?? Aaaa eu tô pirando enquanto escrevo, isso é normal??

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo, foi meio simples, mas foi com carinho, assim como todos os outros caps.💞

Queria agradecer por 6k de leituras. Isso é importante demais pra mim. Parecia ser impossível chegar em números a cima de 100. Mas consegui, e eu devo isso a vcs e a CamilaNagayoshi✨❤️

Amo vocês💞

Beijinhos, e até o próximo capítulo✨❤️

The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}Onde histórias criam vida. Descubra agora