•Joalin Loukamaa•
Enquanto Noah foi buscar a Sina, eu estava no apartamento esperando que ela chegasse. Meu deus, como eu senti falta desse lugar.
Enfim, para a surpresa, eu espalhei fotos, que eu e Sina tiramos em Polaroid, no chão fazendo uma trilha até chegar ao quarto que eu dormia. Pela sala, eu deixei peças de roupas minhas jogadas por todos os lugares. Eu sabia que ela amava a minha bagunça. Deixei os meus sapatos no tapete, coisa que ele odiava.
Quanto a mim, estou no sofá esperando que eles cheguem. Não demorou muito e eu ouvi um barulho de carro vindo lá do térreo. Discretamente espiei na janela, não tão discretamente pois eu tropecei no meu sapato e caí fazendo barulho, mas tenho quase certeza que ninguém ouviu.
Quando identifiquei que o carro era de Noah, fui até o meu quarto e continuei esperando que ela entrasse no apartamento. Mas que demora, hein!?
Ouvi o barulho da porta e logo em seguida a voz de Sina.
–O que é isso!?–Pelo tom de voz conseguia perceber que ela estava surpresa com o cenário.
Eu estava com uma caixinha de música no quarto. Conectei o meu celular e coloquei a música: “Hold On” (by: Chord Overstreet). Essa foi uma música que cantamos desde o primeiro até o meu último dia aqui na Califórnia. Tem uma letra muito forte, mesmo não tendo nada a ver conosco, ambas amamos essa música, então ela meio que ficou nossa.
–Gente, o que tá acontecendo?–Ela falou ao ouvir a música, a mesma parecia perdida.
–Segue a trilha.–Ouvi Sabina falando.
Em seguida ouvi passos ficando cada vez mais altos até que ela parou na porta do quarto já com seus olhos marejados. E quando ela me viu ali de pé com um sorrisinho ali na frente da cama, a mesma deu um grito tão alto que deve ter dado pra escutar do outro quarteirão.
Ela ficou alguns segundos em choque, apenas me encarando e deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Até que ela correu e pulou em mim, me abraçando fortemente. Eu retribui o abraço exatamente do mesmo jeitinho, eu estava morrendo de saudades dela.
Nós duas acabamos caindo na cama, e ao percebermos demos risada juntas. Ficamos assim por um tempinho, logo que Sina conseguiu me soltar, ela respirou fundo e secou suas lágrimas.
–E-eu não acre-edito que v-você tá aqui.–Ela falou com dificuldade por conta dos soluços do choro, que pareciam não acabar nunca. Ela me abraçou novamente e eu fiquei fazendo carinho nela, para ver se ela acalmava um pouco.
–E aí, gostou da surpresa, Sin?–Sabina falou enquanto entrava no quarto.
–Gostar? Não… eu amei mesmo.–Sina disse já mais calma.
–Que bom.–Sabina deu um sorrisinho.–Foi difícil enrolar você por um dia inteiro.–Completou ela. Sina abriu a boca indignada.
–Então você já sabia!?–Ela tacou uma almofada na Sabina.
–Eu também já sabia.–Noah grita lá da sala, e Sina nos olhou ainda surpresa.
–Como vocês me enganaram tão bem!?–Dei risada ao ouvir.
–É porque você é lerda.–Novamente Noah grita da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Exchange Academy || {Noart, Beauany, Joaley}
FanfictionA "The Exchange Academy" é uma escola de intercâmbio, localizada em Los Angeles (Califórnia), funda por Matthew Urrea. É aonde entram 500 alunos por ano de diversos países do mundo inteiro. Noah Urrea, Josh Beauchamp, Sabina Hidalgo, Bailey May e Di...